Entretenimento E Notícias

Texas adolescente Ryder Cambron encena seu próprio sequestro

Quem é Ryder Cambron? Novos detalhes sobre adolescente do Texas que encenou seu próprio sequestro

Nunca fui uma daquelas crianças que foge de casa. Essa era minha irmã mais nova. Histericamente, o período de 'Estou fugindo' também coincidiu com o período de 'Tenho 5 anos e devo estar nua o tempo todo', o que a tornou muito fácil de encontrar quando ela decidiu pegar sua mala vazia e sair valsando de bunda nua. porta da frente. Querer fugir da casa dos pais é um rito de passagem para alguns, mas quase nunca é a solução para quaisquer problemas, reais ou imaginários. Quem é Ryder Cambron? Ela é uma garota de 15 anos que encenou seu próprio sequestro na esperança de encobrir seu plano secreto para fugir.

1. Conheça Ryder Cambron

15 anos de idade Ryder Cambron do Texas está em um mundo de problemas, para dizer o mínimo. Bem, todos nós sabemos que os adolescentes gostam de contar uma boa história (houve um breve período em que contei a todos que uma vez falei com Matthew Broderick ao telefone, não somos nenhum de nós sem pecado), mas Ryder levou para outro nível, e agora ela está sendo acusada de encenar seu próprio sequestro! Quando ela foi aparentemente sequestrada, isso levou a um grande esforço de busca que envolveu várias agências de aplicação da lei. Acontece que Ryder e um cara de 17 anos tinha planejado a coisa toda .

significado espiritual do golfinho

RELACIONADO: Mulher que dedica a vida a encontrar pessoas desaparecidas está ... desaparecida

2. Escondendo-se à vista de todos

De acordo com um comunicado de imprensa emitido pelo Gabinete do Xerife do Condado de Montgomery: ' Ryder Skye Cambron foi localizado com segurança em Dobbin, Texas. Ela estava se escondendo em uma residência e fugiu antes da chegada dos detetives; entretanto, após uma busca em uma área arborizada, Ryder foi localizado e atualmente está sob os cuidados da polícia. ' A polícia também revelou que Ryder armou o que era essencialmente um esquema para fugir, deixando seu celular e outros objetos de identificação em um parque local. Enquanto as pessoas corriam freneticamente pela área procurando por ela, Ryder estava esperando as coisas sãs e salvas em uma casa próxima. É como o último jogo de esconde-esconde, mas o perdedor acaba indo para a cadeia por ser um idiota.

3. Haverá cobrança?

Quando chegar a hora Ryder foi finalmente localizado a polícia tinha ido tão longe em seus esforços de busca que estavam se preparando para usar cães para vasculhar onde ela vira pela última vez e já haviam recebido telefonemas sobre um personagem suspeito espreitando perto dos trilhos da ferrovia. A polícia e outros pesquisadores foram conduzidos em uma busca profunda de cinco milhas antes que a verdade fosse finalmente descoberta . Enquanto Ryder não foi preso, ela foi libertada sob a custódia de seus pais, e por um adolescente que está a par da sentença de morte. A polícia, no entanto, mencionou que está pensando em acusar aqueles que a detiveram por abrigar um fugitivo.

RELACIONADO: Quem é Javier Da Silva? Novos detalhes sobre o ex-namorado de Valerie Reyes que foi acusado de conexão com seu assassinato

4. A resposta policial

A polícia foi contatada sobre Possível abdução de Ryder por sua família depois que encontraram seu ATV e seu telefone em um parque perto de sua casa. Deixar o ATV para trás foi um belo toque , para um adolescente e seu meio de transporte raramente são separados. Em declarações ao público, as autoridades sabiam como a situação era delicada. Embora eles tenham perguntado a sua família se havia uma chance de ela fugir, sua família garantiu que era impossível. Para tanto, a polícia anunciou que tratava seu desaparecimento como um caso de desaparecimento. Foi bom que eles fossem tão cautelosos quanto estavam considerando como as coisas acabariam!

5. A influência da mídia social

Quando Ryder 'desapareceu', foi relatado que ela estava usando shorts e um moletom, embora estivesse chovendo e muito escuro. A maneira como ela estava vestida era um fator suspeito que sinalizou o caso de Ryder , de acordo com a polícia, especialmente se em um ponto ela estava em um ATV. Não foram apenas as autoridades locais que participaram da busca. Amigos e familiares espalharam a palavra nas redes sociais e logo tiveram que atualizar suas postagens quando a verdade vazou: 'EDITAR: RYDER CAMBRON FOI ENCONTRADO SEGURO NA ÚLTIMA NOITE OBRIGADO POR SUAS ORAÇÕES!!! A filha de um amigo meu aparentemente foi sequestrada. Por favor, mantenha Ryder e os Cambrons em suas orações. Ela estava no Mule ATV a caminho de casa ontem à noite em seu bairro em Montgomery County, TX; contatou seu pai em seu telefone celular para que ele soubesse que ela pensava que estava sendo seguida. Eles saíram para ajudá-la e encontraram o ATV e seu telefone celular, mas Ryder estava desaparecido. A pesquisa está em andamento. Por favor, ore por ela e sua família. '