Entretenimento E Notícias

A atriz de 'Star Trek', Stephanie Niznik, morre inesperadamente aos 52 anos

Como Stephanie Niznik morreu? Novos detalhes sobre a morte de

Pessoas relatado aquela atriz Stephanie Niznik morreu aos 52 anos.

Há muitas pessoas em Hollywood que ganham seu pão com manteiga trabalhando como atores, e muitas delas você nunca vai ouvir falar. Isso não significa que eles não tiveram sucesso. Afinal, nem todos podem ascender ao nível de Angelina Jolie ou George Clooney. Claro, os A-Listers são fantásticos, mas há muitos papéis por aí e contamos com atores trabalhando para interpretá-los de forma brilhante.

Niznik foi um desses atores.

Niznik foi uma atriz trabalhadora, uma figura materna dedicada aos atores mais jovens e uma mulher com muitos dons diferentes que não serão esquecidos.

RELACIONADO: Disney Star Cameron Boyce morto aos 20 - Aqui está o que sabemos

Continue lendo para saber o que a tornava tão especial para todos que a conheciam.

1. Como Stephanie Nizik morreu?

Em 23 de junho, foi relatado que Stephanie Niznik , atriz de televisão e cinema, morreu aos 52 anos. De acordo com o L.A. Coroner , Niznik morreu de doença hepática crônica e uso de álcool. Niznik foi encontrada em sua casa em Encino, Califórnia.

katherine rebekah lee

Se você é fã de TV, é provável que o rosto de Niznik seja familiar. De 2002 a 2006, ela estrelou como Nina Feeney na série de sucesso da WB, Everwood. Além dessa função crítica, os fãs de Jornada nas Estrelas provavelmente conhecem Niznik como um veterano do universo Roddenberry, tendo aparecido em Star Trek: Insurreição , além de fazer outras aparições limitadas no Jornada nas Estrelas .

ele era casado

Diferentes meios de comunicação entraram em contato com seu agente, que não respondeu com mais informações sobre seu falecimento prematuro até o momento desta redação.

2. Antecedentes de Niznik

Embora a atriz loira de olhos azuis possa ter parecido em cada centímetro a garota da Califórnia, nem sempre foi esse o caso. Embora ela tenha decidido fazer da Costa Oeste sua casa, Niznik era originalmente da Nova Inglaterra . Ela nasceu e foi criada em Bangor, Maine.

Por mais que Maine esteja em desacordo com a Califórnia, também o eram os sonhos originais de Niznik. Ela esperava trabalhar com genética, mas quando foi aceita pela Duke University, seu foco educacional mudou. Ela acabou se formando com uma dupla especialização em russo e teatro. Depois de terminar seu bacharelado em Duke, ela prosseguiu para buscar seu mestrado na Cal Arts, onde começou a conseguir pequenos papéis em programas de TV como o icônico filme de Angela Lansbury Assassinato que ela escreveu.

3. Niznik era uma estrela em ascensão

Chegar ao topo não é fácil em nenhuma profissão, muito menos no mundo maluco de Hollywood e atuação, mas Niznik não deixou que as rejeições e o trabalho árduo a impedissem de trabalhar para alcançar seus objetivos . Ela ganhou lugares como convidada em programas como Dra. Quinn, Mulher de Medicina e Pontes de Nash o que por sua vez a levou a finalmente conseguir um cobiçado lugar recorrente em Diagnóstico de assassinato.

Foi esse papel que a levou a Everwood onde ela acabou interpretando o interesse amoroso de Scott Wolf por duas temporadas. Falando de seu falecimento, Wolf disse: 'Isso é de partir o coração. Ela era tão gentil e tão divertida de se trabalhar. Eu tenho sorte de tê-la conhecido. Descanse em paz, Stephanie.

RELACIONADO: Estrela de 'Willy Wonka' Denise Nickerson morta aos 62 anos - Aqui está o que sabemos

1111 significa amor, chama gêmea

4. Niznik em Jornada nas Estrelas

Wolf não é a única estrela que sabia e trabalhei com Niznik para falar sobre como eles ficaram tristes ao saber de seu falecimento. Everwood a co-estrela Vivien Cardone tuitou seus melhores votos para a família de Niznik. 'Uma alma absolutamente linda partiu cedo demais. Muito grato por ter conhecido, trabalhado e aprendi com um forte , mulher confiante, gentil e incrível. Sentiremos muito a falta de você, Steph ', escreveu ela.

Ela não fará falta apenas por Everwood fãs também. Niznik era bem conhecido por Jornada nas Estrelas fãs por interpretarem Trill Starfleet Ensign Kell Perim nos filmes, Star Trek: Insurreição e por sua aparição como Wraith no episódio 'Rogue Planet' de Star Trek: Enterprise .

5. Niznik era conhecido por retribuir

Atuar pode ter sido o motivo Niznik era conhecido pelo mundo em geral, mas aqueles que a conheceram pessoalmente entenderam que havia muito mais nesta mulher talentosa do que beleza e um dom para o palco e as telas. Ela era extremamente focada no altruísmo e frequentemente trabalhava como voluntária para organizações contra a fome, crianças e organizações de resgate de animais, e era uma voluntária de longa data no centro Four Winds Heart-Centered Healing.

Ao morrer, ela deixou para trás a mãe e o padrasto, o irmão e a cunhada, as sobrinhas e sobrinhos, a tia e o tio, e os cães Nucleus e Jake, aos quais se dizia ser profundamente devotada.

Ouvir quantas pessoas a amavam torna isso passando ainda mais trágico .

6. Declaração de Greg Berlanti sobre a morte de Stephanie Niznik

Quando Everwood o criador Greg Berlanti e a produtora do programa, Rina Mimoun, ouviram falar Morte de Niznik eles emitiram a seguinte declaração, e é uma que vai puxar as cordas de seu coração: ' Everwood era mais do que um programa de televisão. Era uma família. Recentemente, perdemos a mãe de nossa tribo, Stephanie Niznik. Stephanie interpretou Nina, a vizinha de Andy Brown e a mulher que ajudou a criar seus filhos enquanto ele lutava para ser um pai solteiro. Ela continuou esse papel fora das telas sendo uma amiga incrível, uma figura materna carinhosa para os membros mais jovens do elenco e uma artista que trouxe calor, compaixão e humor a cada episódio e nosso set. Todo mundo que teve a sorte de conhecê-la e trabalhar com ela sentirá muita falta dela ”, dizia.