Auto

Significado espiritual e simbolismo de uma lontra

Nós conhecemos lontras como bonitinho e fofinho . E adoramos vê-los deitados de barriga para cima na água relaxando.

RELACIONADO: Pessoas que assistem documentários sobre a natureza estão muito mais felizes, afirma Study

Mas eles são mais do que apenas um rosto bonito e olhos grandes e adoráveis.

Mas, qual é o significado espiritual e o simbolismo de uma lontra?

As lontras representam a criança interior de cada um. Eles simbolizam a habilidade de brincar e encontrar alegria renovada em nossas vidas que podem equilibrar assuntos mais sérios.

Lontras desempenham seus papéis como animais espirituais e o que eles fazem pelas pessoas em suas vidas.

Aqui está o significado espiritual e o simbolismo de uma lontra:

Lontras representam brincadeira.

Eles celebram nossa alegria nas coisas simples. As lontras representam uma paixão pelo que o seu desejos do coração e a liberdade de fazer o que seu instinto lhe diz.

vórtice de energia utá

Lontras sempre sabem quando brincar e curtir a vida ; eles tocam na criança interior de uma pessoa e têm um lema de vida 'Brinque como se ninguém estivesse olhando'. Eles estão sempre prontos para uma aventura e deixam a curiosidade conduzi-los.

Lontras simbolizam mudança.

Lontras significam um a transição está chegando isso terá um impacto positivo em sua vida. Eles simbolizam abraçar coisas novas enquanto esquecem o passado. E eles se certificam de encontrar maneiras de sorrir e obter perspectivas diferentes.

As lontras são ícones da comunidade.

Lontras enfatizam a necessidade de ser mais aberto e receptivo para outros.

As lontras representam a individualidade.

Eles o convidam a treinar para estar mais atento dos sentimentos dos outros e ajuda a encontrar sua voz.

RELACIONADO: 5 significados espirituais intrigantes de borboleta

As lontras são um espírito animal.

As lontras são guias sensatos que usam a consciência espiritual e a devoção para construir o progresso.

Eles incorporam energias da água e da terra em paralelo com as lontras-do-mar e as lontras-do-rio. A conexão com a água em movimento dá à lontra o significado da consciência do subconsciente, das emoções e do psiquismo.

Lontras são guias espirituais que aparecem quando:

Você precisa ser sensato sem suspeita .

Você precisa de orientação para desmascarar seus talentos.

sentimento de amor

Você precisa estar alegre.

Você precisa rir.

Você precisa levar algumas coisas levianamente.