Zodíaco

O animal espiritual que melhor representa o seu signo do zodíaco

Você provavelmente já ouviu um de seus amigos em uma conversa, 'esse é o meu espírito animal', mas você sabe o que isso significa?

Animais espirituais são predominantes em muitas tradições em todo o mundo e em muitas religiões e sistemas de crenças diferentes. Animais espirituais são entidades que protegem e guiam os indivíduos ao longo da vida.

Animais espirituais guiam os indivíduos usando características como sabedoria, conhecimento, bondade e confiança. Eles são representações simbólicas de nosso caráter e personalidade, e quando a vida fica confusa, nossos animais espirituais agem como guias que estão lá para ajudar a influenciar nossas vidas de uma maneira positiva.

RELACIONADO: Lista de animais espirituais e seu significado simbólico

citações de canções românticas

O termo animal espiritual vem do antigo conceito de guias de animais. O termo foi usado por nativos americanos e outras religiões indígenas por um longo período de tempo e adotado na década de 1990 pela espiritualidade pagã e wiccana.

vendo números repetitivos

Animais espirituais são guias espirituais que assumem a forma de animais ou outras criaturas. Eles são tão importantes como animais totem , que também nos guiam e ajudam a desvendar o significado do verdadeiro eu, além de ensinar lições valiosas como morte e renascimento.

Nem todos os povos indígenas acreditam em animais espirituais, entretanto; a prática de cada tribo é única e sagrada, e existem rituais e tradições que envolvem a designação de um espírito animal.

Animais espirituais também são uma forma de guia espiritual que dizem estar com você desde o nascimento. Outros guias espirituais incluem arcanjos, anjos da guarda, mestres ascensionados, entes queridos que partiram, e anjos ajudantes .

Qual é o significado de um relacionamento com um espírito animal?

O próprio animal pode ser diferente, mas os relacionamentos com os animais são poderosos e influentes.

O relacionamento que você tem com o seu animal espiritual não deve ser considerado levianamente, porque envolve questões do coração. Não se trata de um valor de entretenimento - é uma homenagem à nossa jornada pessoal na vida e uma maneira de entendermos melhor as lições pelas quais passamos, boas e más.

Quais são os animais espirituais dos signos do zodíaco?

Certos signos do zodíaco são considerados espécies de animais espirituais arquetípicos. Em termos de signos do Zodíaco, todos Signos solares , com exceção de Libra (a balança) e Virgem (a donzela), representam um tipo de animal que fornece alguma forma de compreensão da personalidade e do propósito de uma pessoa aqui na terra por meio depiritual energy.

Dependendo do seu signo do zodíaco, você tem um espírito animal que representa o tipo de pessoa que você é, bem como o que você sempre deve buscar na vida.

fameolo kevin hart

RELACIONADO: 6 sinais que um espírito está tentando avisá-lo ou comunicar-se

nomes significando amado

Qual é o seu espírito animal, de acordo com o seu aniversário?

Animal Espírito de Áries: Chita

Foto: Seyms Brugger / shutterstock

Como a chita, você está cheio de energia que exige ser liberado, não reprimido ou domesticado. Ser capaz de abraçar sua ferocidade e velocidade é o que o torna inimitavelmente você.

Nascido sob o signo de Áries, você incorpora a chita em seu hiperfoco. Quando você fixa os olhos em sua presa - ou em uma meta que está determinado a alcançar, no seu caso - você não desiste até conseguir o que deseja.

Você é uma força a ser reconhecida e as pessoas ouvem quando você fala.