Zodíaco

As posições sexuais pelas quais os homens ficam loucos, de acordo com seus signos do zodíaco

posições sexuais signos do zodíacoEscritor,

Há momentos em que você deseja ser completamente egoísta durante o sexo, e há momentos em que o prazer do seu parceiro é ainda mais importante do que o seu. Você sabe que você é incrível no sexo , mas mesmo homens e mulheres que são bons na cama podem ocasionalmente usar algumas informações privilegiadas para ajuda realmente a explodir a mente de seu parceiro .

Cada signo do zodíaco tem algo que é único para eles e isso inclui posições sexuais que os excita e os faz ter orgasmo. Eles são um pouco excêntricos ou é direto para o missionário para eles? Aqui está o posições sexuais sugeridas pela astrologia para cada sinal. Prepare-se para receber seu parceiro tão bem que ele implorará por mais.

Aqui estão as melhores posições sexuais para cada um dos signos do zodíaco. Apreciar! *piscadela*

Áries (21 de março a 19 de abril): estilo cachorrinho

badgirlsbible

Não é nenhuma surpresa que os homens de Áries gostem de coisas difíceis - afinal, eles são o sinal do carneiro e também gostam de se exibir um pouco. Erótico estilo cachorrinho usa vários travesseiros que atuam como restrições. Se você pode fazer isso na frente de uma janela ou do lado de fora, adicionando um toque de exibicionista, o homem de Áries vai adorar exibir sua paixão crua e sua torção carnal.

Touro (20 de abril a 20 de maio): Homem Missionário

badgirlsbible

Claro, um homem de Touro pode ser um pouco básico em sua posição sexual favorita, mas o que o torna um pouco diferente é sua incrível resistência . Ele vai continuar indefinidamente, e quando ele finalmente atingir o clímax, será incrível. Para aprimorar sua experiência, certifique-se de tem algumas velas acesas , as luzes diminuíram e uma música suave tocando. O ambiente do encontro é a chave para um taurino .

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Sexo a três

Askman

Embora um trio possa não ser uma posição específica, é o chave para sexo alucinante para um geminiano . Os geminianos têm muita energia , e terá a certeza de que ninguém será ignorado.

Câncer (21 de junho a 22 de julho): Cowgirl sentado

badgirlsbible

O homem de câncer é o amante mais atencioso e altruísta do zodíaco . Em outras palavras, o que o excita é ter certeza de que você está ligado. Com a Cowgirl em pé, seu canceriano pode ver seu rosto e se sentir levemente dominado sem que fique muito bizarro.

Leo (23 de julho a 22 de agosto): Standing Up

badgirlsbible

Os Leos precisam ser admirados o tempo todo , então certifique-se de acariciar seu ego, assim como qualquer outra parte, enquanto faz sexo. Pergunte ao seu parceiro o que ele quer que você faça e, em seguida, faça, certificando-se de que você pode ver o corpo um do outro e seu próprio corpo no espelho.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): posição sexual de lótus

badgirlsbible

Os virginianos acreditam que a prática leva à perfeição, então farão uma posição repetidamente até acertar. A posição de lótus, com ele sentado no chão e você lentamente sentado sobre ele enquanto envolve suas pernas em volta da cintura, permitirá que vocês olhem profundamente nos olhos um do outro, enquanto fazem uma penetração profunda. É mais complicado do que parece, que vai agradar ao homem de Virgem .

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Tesouras

badgirlsbible

Quilos como equilíbrio , e neste posição nenhum dos parceiros é mais dominante ou submisso , já que ambos estão envolvidos em movimentos semelhantes.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): qualquer posição pervertida

guiar o amor

Escorpiões amam sexo . Claro que pode ser um clichê, mas isso não significa que não seja verdade. Eles querem seus orgasmos intensos e os querem agora - vendas, cordas, algemas e qualquer coisa que aumente a experiência. Escorpião também adoro jogo de ponta : estar quase no orgasmo e parando, até que eles não agüentam mais e praticamente explodem.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): estilo cachorrinho para trás

badgirlsbible

Os sagitarianos são espontâneos, sexy e selvagens . Eles estão sempre dispostos a experimentar novas posições e novos cenários. Uma vez que anseiam por excitação, fazê-lo fora adiciona aquele elemento extra que eles amam.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): posição de impacto profundo

badgirlsbible

Embora seja verdade que Capricórnios são muito trabalhadores e confiáveis , eles têm um lado estranho e dominante. Eles gostam de estar no comando e podem estar na posição de impacto profundo. A mulher está deitada de costas enquanto o homem se ajoelha de frente para ela. Ela então descansa as pernas em seus ombros. O homem agarra suas coxas e as segura com força enquanto empurra dentro dela. É uma posição poderosa e pode levar a um orgasmo muito poderoso para ambas as partes .

significado espiritual de números duplos

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): variedade

badgirlsbible

Você vai ter que puxar todo o seu saco de truques para satisfazer totalmente um aquário. Quanto mais posições sexuais, melhor, e isso inclui variações de todas elas. No momento em que você trabalhou seu caminho através da metade do Kama Sutra, seu O homem de aquário ficará totalmente exausto , mas completamente feliz.

peixe (19 de fevereiro a 20 de março): Colher

badgirlsbible

É íntimo e amoroso e proporciona contato de corpo inteiro - tudo o que Peixes deseja . Peixes pode demorar um pouco tocando seu corpo antes mesmo de tentar a relação sexual.