Viu um fantasma - o que você deve fazer?

Foto da carta do oráculo da Mariposa do Deck do Oráculo dos Segredos da Criatura por

Atualizado em 2020.12.30

Há um ditado que diz ...

Porque somos todos parte do universo e, portanto, parte da Fonte de Energia, quando todas as almas retornam, elas também voltam à Unidade da Fonte.

Por esta razão, somente esta - não deveria haver razão para temer um fantasma.

A maioria das pessoas começa a ver fantasmas como hologramas sobre outros itens que vêem - como uma sobreposição, como uma imagem piscando.

Por exemplo, pode-se ver uma criança holográfica sobreposta em uma caixa de correio ou uma pessoa de aparência holográfica em cima de uma poltrona como se houvesse uma pessoa sentada naquela cadeira.

Quase como uma marca ou resíduo que eventualmente desaparece quando olhado por muito tempo.

conexão espiritual de cachorro

Em alguns casos, até mesmo o contato visual direto com um fantasma ou espírito é feito. Outra maneira comum de começar a ver fantasmas é ver orbes de luz flutuando diretamente para cima em uma sala. Tudo isso é normal até agora.

Mas ... o que tudo isso significa?

Há vazantes e fluxos nos padrões que todos têm quando estão vendo fantasmas, e tudo depende da localização, viagem, astrologia, clima e, às vezes, outras coisas além do nosso controle.

É possível que essas visões estejam relacionadas a toxinas que ingerimos e seja nosso corpo nos dizendo algo sobre nossas vidas que precisamos ouvir, mas, na maioria das vezes, é apenas um instantâneo em outro mundo que estamos vendo ou um instantâneo de um mundo que está sendo mostrado para nós - da maneira que você decidir olhar para ele.

Os pesquisadores agora sabem que, quando a luz do laser pulsa rapidamente, o olho é capaz de detectar a luz que sai do espectro visível.

Eles também sabem que existem diferenças fisiológicas nos olhos das pessoas e que as pessoas experimentam variações naturais nos comprimentos de onda aos quais são mais sensíveis. Portanto, existem possibilidades aqui. E com isso quero dizer -

Possibilidades de que - não, de fato, você é não perdendo sua mente. Sim, estou falando sério.

Portanto, se você viu um fantasma, primeiro relaxe.

Não é incomum que um médium, um artista ou mesmo um pintor a óleo consulte um cardiologista, um psicólogo e um oftalmologista antes de decidirem que talvez sejam algo mais útil para suas visões do que o esperado ou mesmo pensado.

Para algumas pessoas, seus fantasmas tornam-se guias espirituais, acabam por ser ancestrais deles ou têm alguma outra história interessante que ficariam intrigados em saber.

melhor pedra para chakra do plexo solar

Se você está lendo isso e é ator, por exemplo, já conhece e provavelmente já ouviu histórias de atores e atrizes falecidos ajudando a retratar suas semelhanças na tela e na música.

Em outro exemplo, às vezes o falecido visita escritores e músicos e passa a influenciar seu trabalho. Às vezes, eles vão até visitar compradores de antiguidades para mostrar-lhes algo significativo.

Alguns Espíritos estão aprendendo e visitarão pessoas que estão observando ou vigiando.

meme do dia da amizade

Depois de ver um fantasma, a próxima coisa que eu faria é sair e respire um pouco de ar fresco, especialmente se você estiver hiperventilando. Apenas relaxe.

Isso acontece com pessoas em todo o mundo, o tempo todo.

Pode haver 5.000 pessoas que acabaram de ver um fantasma - existindo agora em algum lugar em alguma outra varanda em outro lugar, mandando mensagens de texto para um amigo sobre isso ou mesmo lendo este artigo que você está.

Avistar (e ouvir) um fantasma (ambos) são ocorrências muito comuns.

Portanto, considere isto - que sorte você realmente viu um!

Algumas pessoas têm que gastar milhares de dólares em equipamentos caros até mesmo para capturar tal visão e, ainda assim, aqui está você.

Às vezes, os fantasmas estão relacionados a uma propriedade e podem retornar.

Descobrindo sua identidade podem colocar seu espírito para descansar, levá-lo parte do caminho para sua próxima descoberta criativa ou levá-lo, no mínimo, a uma aventura muito interessante.

Então, sempre que puder, vá limpar seu espaço.

Tenho na bolsa um isqueiro e um palito de Palo Santo e talvez seja a hora de você fazer o mesmo. Ok, estou brincando, mas honestamente, vá se limpar. Algumas pessoas apenas tomam banho e se refrescar. Outras pessoas precisam dar um passeio ou ir para o oceano.

kristin taylor bebê

Portanto, minha maneira favorita de limpar rapidamente é fazer uma oração, abrindo as janelas, enfeitar um pouco o local (sim, limpar) e, em seguida, queimar um pouco de Palo Santo ou outra erva, embora algumas pessoas gostem de óleos essenciais.

Se você tem animais de estimação ou bebês, pode optar pela difusão do óleo essencial, pois essa forma de limpeza de espaço tende a ser mais hipoalergênica.

Finalmente, se isso continuar acontecendo, eu consideraria me encontrar com um médium e falar sobre como resolver tudo isso, especialmente se coisas estranhas têm acontecido com bastante regularidade recentemente.

Os médiuns psíquicos tendem a ser os menos críticos, menos propensos a ver uma experiência espiritual como negativa e os mais lentos a reagir ao compartilhar ou explorar uma experiência relacionada à consciência.

Então, se o espírito retornar, você vai querer libertá-los do espaço (eu escrevi um eGuide sobre como fazer isso aqui), e se o seu fantasma ainda estiver por aí, então ... bem, o único jeito agora é descobrir o que eles querem e isso normalmente pode ser feito por comunicação telepática com eles.

Resumindo, tudo isso pode ser descoberto e saber que outras pessoas também veem fantasmas. Mas agora você tem algumas idéias sobre o que pode estar acontecendo, por que e algumas coisas que pode fazer a respeito.

Outros artigos que você pode gostar: