Desgosto

A verdadeira razão pela qual o Facebook causa um terço dos divórcios

Como o Facebook causa o divórcio - um terço deles, na verdade!

Ah, Facebook. O site de rede social que está se tornando rapidamente não apenas um espinho em nossas costas, mas a maldição de nossa existência.

Se o Facebook não for vendendo suas informações privadas para empresas, então está acabando com casamentos felizes . O que antes era uma ferramenta para compartilhar fotos de festas e encontrar amigos há muito perdidos, agora é a razão por trás de muitos divórcios - e nem vamos falar de sua participação na perseguição online de ex-namorados, ou mesmo dos atuais.

RELACIONADO: A maneira à prova de falhas de saber se um cara realmente gosta de você

Em 2018, Um site de divórcio do Reino Unido encontrado que 20 por cento das 'petições de comportamento' (que é o jargão britânico para 'razões para pedir o divórcio') continham a palavra 'Facebook' nelas, significando que o site era de alguma forma culpado pela dissolução do casamento. Alguns anos depois, essa porcentagem saltou para 33%.

Mas sabemos como o Facebook causa o divórcio?

RELACIONADO: 5 maneiras pelas quais o Facebook está literalmente deixando você doente (diz a ciência)

Bem, não surpreendentemente, descobrir a razão número um pela qual o Facebook foi o culpado nesses casos foi devido a 'mensagens inapropriadas para membros do sexo oposto'. Parece que as pessoas ainda não aprenderam a fazer comentários sexuais e sedutores por meio de e-mail pessoal, em vez de um mural do Facebook para que todo o mundo (e outras pessoas importantes) vejam.

o que o número 44 simboliza

Nos casos em que os casais tiveram separados, mas ainda não se divorciaram , as pessoas antes casadas e felizes estavam recorrendo ao Facebook para postar comentários desagradáveis ​​um sobre o outro. Bem, se você não pode gritar o quanto você odeia alguém dos telhados, você pode muito bem postar em sua parede.

Outra razão para como o Facebook causa o divórcio é devido aos amigos do Facebook, ou melhor, 'amigos', que assumiram a responsabilidade de delatar cônjuges que podem estar ficando um pouco amigáveis ​​demais no site de mídia social. Você sabe, porque se você é casado com Bobby e ele é amigo de Sally, mas você não é amigo de Sally, mas são todos amigos de Lily, então Lily terá acesso a postagens e status que você não é - é por isso que Lily vai te informar. Lily é uma boa amiga.