Amor

Os prós e contras de se apaixonar perdidamente por um virginiano

Apaixonar-se por VirgemContribuinte,

Caindo em amor são tantas coisas - emocionantes e maravilhosas, mas assustadoras e intimidantes. Expor-se é uma coisa difícil de fazer. Você nunca sabe o que pode acontecer. Quero dizer, fale sobre arriscar tudo ... com seu coração em risco, você quer ter certeza de que está colocando seu amor na pessoa certa.

Agora, descobrir se você encontrou a pessoa certa ou não não é uma tarefa fácil. Há uma série de fatores envolvidos e TONELADAS de coisas a serem consideradas. Você quer ter 110% de certeza de que está se apaixonando pela pessoa certa, e o signo do zodíaco deles tem muito a dizer sobre isso.

Se você tiver sorte o suficiente ter um virginiano em sua vida , então você sabe como eles são atenciosos e compassivos. Sempre prestando atenção nas pequenas coisas, você pode ter certeza que elas não perderão nada e nada do que você fizer passará despercebido.

Se você está apaixonado por um virginiano ou está prestes a se apaixonar por um, não procure mais! Você pode pesar os prós e os contras por si mesmo!

citações inspiradoras divertidas

CON: Eles são excessivamente críticos consigo mesmos e com os outros.

Pode ser difícil se expressar para um virginiano às vezes porque eles têm uma tendência a ser crítica daqueles que amam . Isso pode ser desagradável para outras pessoas significativas de Virgem, pois torna-se especialmente difícil se abrir com eles. E se você nunca se abre para quem ama, que tipo de relacionamento é esse? Da mesma forma, eles também são seus próprios piores críticos. Suas críticas às vezes podem ter um efeito negativo real sobre seus relacionamentos .

barron trump meme

CON: Eles são realmente preocupados às vezes.

Pensar demais e se preocupar demais nunca é bom para qualquer relacionamento. Infelizmente, Virgos têm tendência para deixar a preocupação tirar o melhor deles. Isso pode ficar muito chato depois de um tempo - especialmente se eles realmente não tiverem nada com que se preocupar.

CON: Eles podem ser tímidos e fechados.

marcações de semente estelar sirian

Algumas das pessoas mais compassivas se mantêm escondidas até mesmo das pessoas mais próximas a elas. Ficar fechado é uma maneira comum de as pessoas se protegerem de se machucar - e os virginianos têm muito a proteger. A timidez deles também vem disso, e pode ser difícil entender como eles se sentem e chegar até eles por causa disso.

LEITURA: 7 verdades brutais sobre amar um virginiano (conforme escrito por um virginiano)

PRO: Eles serão leais como um cachorrinho.

A única coisa com que você sempre pode contar com um virginiano é que eles serão leais a você para sempre. Nada é mais importante para eles do que ser honesto e verdadeiro. Isso não pode ser dito para todos os signos que estão por aí, então considere-se com sorte por ter alguém em quem pode confiar seu amor.

PRO: Eles têm bom coração.

Você pode ter certeza de que seu virginiano nunca deixará de cumprimentá-lo e manter um sorriso no rosto por ser tão doce. Eles são gentis, são genuínos e você pode confiar que eles não irão te direcionar mal. Você não precisa se preocupar com eles te machucando com suas palavras, porque eles só têm coisas positivas a dizer sobre aqueles que amam.

PRO: Eles são trabalhadores.

compatibilidade de sexo zodiacal

Pode-se contar com virginianos para sempre fazer o seu melhor trabalho. Eles não economizam por falta de motivação ou preguiça; eles dão tudo de si 100% do tempo. Seu esforço é admirável , tornando Virgos a captura do mapa astrológico!