Zodíaco

Os 3 signos do zodíaco com os melhores horóscopos no domingo, 2 de outubro de 2022

Foto: Philadendron Via Getty Images Signature/Chicovnaya Via Canva Pro

À medida que o nevoeiro mercuriano começar a levantar hoje, a clareza em sua mente e coração finalmente retornará.

Mercúrio, o planeta que rege sua mente, esteve em retrógrado desde o início de setembro.

Primeiro, em Libra, ele pediu que você refletisse sobre a justiça ou o equilíbrio dos temas em sua vida e, depois que fez a transição para Virgem, você começou a se concentrar nos detalhes que havia ignorado anteriormente.

Agora, à medida que se torna direto em Virgem, há uma clareza que retorna que permite que você não apenas sinta maior confiança em seguir em frente, mas também paz com o ponto em que está na vida.

Mercúrio retrógrado são curtos em comparação com outros planetas como Saturno ou Plutão, os quais também estão se tornando diretos este mês, mas tendem a causar um impacto dramático.

Nesta temporada retrógrada, Mercúrio fez o sexto planeta começar a inverter sua direção nos céus, aparentemente como se fosse o ponto de inflexão para tudo desmoronar – ou junto, dependendo de como você o olhava.

À medida que este planeta se torna direto hoje, coincide com a Lua Crescente em Capricórnio, representando uma mensagem poderosa do universo.

O significado espiritual de uma Lua Crescente é seguir em frente, independentemente das dúvidas ou medos que possam surgir ao longo do caminho, pois eles apenas o impedirão do que realmente é para você.

Mesmo que Mercúrio esteja agora direto a partir de hoje, ele ainda está trabalhando em sua fase pós-sombra nas próximas semanas, à medida que ganha impulso e retorna à sua velocidade e posicionamento regulares.

Só porque as coisas parecem mais claras hoje não significa que você possa planejar cada detalhe do que está por vir ou que essas pequenas dúvidas e medos irritantes finalmente silenciaram.

Mas a mensagem é não deixar que nada te impeça, dar um passo de cada vez e lembrar que as maiores mudanças em sua vida são muitas vezes aquelas que são feitas pelos menores passos.

Nas próximas semanas, será óbvio que outubro é muito diferente de setembro.

como fechar um portal espiritual

Não apenas numerosos planetas estão girando diretamente, mas Temporada do Eclipse também está aqui, o que significa que é um mês curinga.

Acha que sabe exatamente como tudo vai se desenrolar? O próximo mês mostrará o contrário.

Mas nisso há ordem e tempo divinos.

Mercúrio tornando-se direto hoje é apenas o primeiro passo, que é fortalecido pela Lua Crescente em Capricórnio.

Há um equilíbrio entre ser capaz de descobrir o próximo passo e confiar que o próximo passo a dez passos se revelará à medida que você se arriscar, não desistir e lembrar que a clareza sempre chega no momento em que você está pronto para isso.

A energia de hoje representa a primeira de muitas mudanças que estão por vir, é hora de se concentrar mais no que está por vir do que no que está atrás de você.

Estes são os três signos do zodíaco com os melhores horóscopos no domingo, 2 de outubro de 2022:

1. Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

A Lua Crescente em Capricórnio hoje dá-lhe a confiança confiar em seu conhecimento e orientação interior, não importa como a vida possa parecer ao seu redor agora. Como um signo de terra que acredita em trabalho desafiador e diligência, você é capaz de realizar qualquer coisa.

No entanto, você geralmente baseia isso em como as coisas estão olhando externamente para você e se você está vendo o resultado que está procurando. A lua crescente de hoje está pedindo que você confie em seus próprios sentimentos.

Isso é novo para você, pois nem sempre você é o mais emocionalmente conectado, mas parte do seu crescimento é entender que às vezes você precisa se alinhar à sua verdade primeiro antes de começar a ver a vida fazer o mesmo.

2. Virgem

(23 de agosto a 22 de setembro)

Mercúrio tem feito mágica em sua vida nas últimas semanas, embora possa parecer que não. Durante esse período, você conseguiu refletir mais profundamente sobre o que é real e o que precisa abordar para ter uma base mais estável em seus relacionamentos, carreira e até mesmo consigo mesmo.

Por mais que você seja capaz de dar atenção aos detalhes, há uma parte de você que pode ficar presa em consertar uma situação ou pessoa e ignorar o que você sabe que é real.

À medida que Mercúrio se torna direto e a Lua Crescente em Capricórnio destaca seu senso de expressão, você tem a oportunidade de abordar tudo o que tem observado. Essa comunicação aberta é o que começará a curar o que você percebeu que foi quebrado.

3. Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

Como um pisciano, parece que não importa o quão boa a vida esteja, se houver problemas em sua vida romântica, isso acaba afetando todo o resto. Isso porque o amor é a sua vida.

vórtices de energia perto de mim

Virgem governa este aspecto de seus relacionamentos românticos, o que significa que Mercúrio gira direto neste signo você deve começar a ver uma melhoria nesta área. Virgem ajuda você a ver o que você esconde usando seus óculos cor de rosa quando se trata de amor. Ajuda você a formular seus pensamentos e suas palavras para que possa comunicar claramente o que está refletindo.

A clareza vem da compreensão de suas necessidades e da percepção de que qualquer grande amor também exigirá uma grande comunicação.