Zodíaco

Os 3 signos do zodíaco com os melhores horóscopos na terça-feira, 15 de novembro de 2022

Foto: PeopleImages da Getty Images Signature via Canva Pro

À medida que os planetas se alinham para mais uma vez colocar a mudança em movimento amanhã, hoje oferece o espaço para o autocuidado e para desacelerar e aproveitar os relacionamentos mais próximos de você.

Desde o Eclipse Lunar da Lua Cheia de Touro na semana passada , a energia tem flutuado do tempo sozinho para abraçar os momentos alegres que surgem, ao mesmo tempo em que permite que você se acomode em qualquer verdade que se apresente em torno desse evento lunar específico.

Em mais ou menos uma semana desde essa época, você teve oportunidades de refletir sobre o que e quem você genuinamente valoriza e ama, o que acabará mudando a paisagem de sua vida à medida que você se alinha mais plenamente à sua própria verdade.

Amanhã, Vênus muda para Sagitário, e a Lua Crescente ocorre dentro do signo de Leão.

sorte dos anões

Isso proporcionará uma mudança de determinação à medida que você volta seu olhar para o futuro, mas antes que isso ocorra, você está sendo guiado hoje para cuidar de si mesmo, certificando-se de ter força para tudo o que está por vir.

Durante o dia, a Lua em Leão se opõe a Saturno em Aquário.

Isso pode torná-lo mais consciente do que você precisa mudar em casa, mas também o ajudará a se concentrar em como você cuida de si mesmo.

Isso inclui quanto descanso você recebe, quais alimentos você coloca em seu corpo e até mesmo aquelas palavras que você diz a si mesmo que têm o poder de moldar sua realidade.

mapa natal de rihanna

Você estará mais atento à realidade de que a forma como você cuida de si mesmo realmente define o tom não apenas de como os outros o tratam, mas também da vida em geral.

Isso faz parte de um maior lição que os eclipses trouxeram este ano em que a verdadeira estabilidade tem que repousar dentro de você, caso contrário, se depender de outra pessoa ou de uma influência externa, então você corre o risco de ser tirada.

No entanto, ter verdadeira estabilidade significa que você está seguindo sua paixão autêntica, fundindo as energias dos recentes eclipses em Touro e Escorpião.

Quanto mais você se concentra no que realmente não o ilumina, menos você está realmente desperdiçando seu tempo porque não está priorizando a si mesmo e o que mais importa para você.

Como você está pronto para entrar Temporada de Sagitário , é importante manter sua verdade por perto, pois ela realmente será a luz que guiará adiante.

No início do dia, Vênus em Escorpião se une harmoniosamente com Júpiter em Peixes, criando uma atmosfera amorosa para seu relacionamento romântico e a conexão que você tem dentro de si mesmo.

Vênus é amor e relacionamentos, enquanto Júpiter é abundância e boa sorte.

Caso essa ideia de quão importante é cuidar de todos os aspectos de si mesmo seja questionada, essa energia esclarecerá qualquer dúvida.

relacionamento de um mês

À medida que você percebe que quanto mais você se ama, mais espaço você cria para que os outros também o amem.

Os três signos do zodíaco com os melhores horóscopos para terça-feira, 15 de novembro de 2022, são Escorpião, Peixes e Leão.

1. Escorpião

(23 de outubro a 21 de novembro)

Use hoje para sua plena vantagem Escorpião. É o último dia em que Vênus está em seu signo antes de passar para o signo de fogo de sagitário o que significa que hoje a energia realmente gira em torno do amor que você desenvolveu por si mesmo.

Você tende a ser muito intenso em seus relacionamentos, pois realmente ama essa conexão profunda com o outro, mas muitas vezes isso vem ao custo de abandonar a si mesmo.

tatuagens femininas no rosto

Felizmente, a recente série de eclipses em Touro e em seu signo de Escorpião deve ter fornecido alguns pontos importantes de realização à medida que você começa a entender que também importa. Hoje lhe dá a chance de solidificar alguns desses novos entendimentos e começar a confiar que você realmente cresceu para melhor.

2. Peixes

(19 de fevereiro a 20 de março)

O Sol de Escorpião ainda está em seu alinhamento unificador com Netuno em Peixes, mas você também está obtendo os benefícios de Vênus em Escorpião unindo forças com Júpiter em Peixes. Neste momento, com Júpiter e Netuno em seu signo do zodíaco, você está vendo seus sonhos e desejos mais profundos ampliados a ponto de não poderem deixar de se tornar realidade. Mas você precisa ter certeza de que suas ações estão alinhadas com a verdade do seu coração.

Hoje vai parecer um sonho de muitas maneiras. Você será otimista e se sentirá positivo sobre o relacionamento consigo mesmo e também haverá uma dose pesada de amor nas cartas também. Se você esteve ocupado com outras coisas recentemente e seu relacionamento teve que ficar em segundo plano, hoje será um ótimo dia para colocar em dia quem e o que você perdeu.

3. Leão

(23 de julho - 22 de agosto)

A energia de Aquário sempre mantém o tema dos relacionamentos ou romance. Hoje, como a Lua em Leão se opõe a Saturno em Aquário, é hora de observar como suas próprias crenças e sentimentos moldaram a parte romântica de sua vida.

Por mais que às vezes pareça que o que você come não pode estar conectado às suas escolhas no amor, é uma oportunidade de olhar mais fundo. Se você restringe sua alimentação tão severamente que fica privado, isso pode aparecer nos relacionamentos que você busca.

O mesmo é verdade para excesso de indulgência ou mesmo o consumo de alimentos que têm um efeito negativo em seu corpo, mas têm um sabor tão bom na primeira mordida. Procure todas as maneiras pelas quais há verdade em como você se tratou e como isso se manifestou em seus relacionamentos. Estas são as respostas que podem ajudar a mudar o curso dos eventos futuros.