Zodíaco

Os 3 signos do zodíaco com os melhores horóscopos na segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Foto: Pexels-2286921 Via Pixabay/123 Foto Via Getty Images Assinatura/Julia Dreams Via Julia Dreams

Agora que Mercúrio é direto, parece que a vida de repente parece diferente, essa nova perspectiva permite que você coloque uma nova perspectiva em uma maneira desatualizada de fazer as coisas.

Mercúrio, o planeta que rege sua mente e como você a comunica, tornou-se direto ontem após algumas semanas de causando estragos em sua capacidade de pensar claramente e plano.

Agora que é direto, houve um levantamento dessa névoa mental pesada que tornou impossível discernir qual era o caminho certo, no entanto, as coisas ainda podem parecer incertas.

Embora agora dirige Mercúrio não sairá de sua pós-sombra, a fase depois de direta, até 16 de outubro.

Isso significa que são cerca de duas semanas para testar seus novos pensamentos, crenças e perspectivas antes que você possa ver qualquer progresso verdadeiro feito.

Mas isso não significa que você tem que ficar parado nesta fase agora.

Mercúrio foi o primeiro dos seis planetas que você começará a ver virar direto nos próximos meses, o que significa que pode fornecer a capacidade de fazer um novo plano para sua própria vida.

Hoje, a Lua em Capricórnio está dando uma base mais lógica ao seu mundo emocional, ajudando você a ver as coisas como elas são, em vez de se envolver no drama que às vezes envolve os sentimentos.

Use isso para pegar seus sentimentos emocionais, mas encontre uma maneira mais fundamentada de vê-los e agir de acordo com eles.

É aqui que uma pausa se torna importante.

Por mais que a clareza tenda a retornar rapidamente quando Mercúrio fica retrógrado, há um reequilíbrio do seu mundo interior que precisa de algum tempo para se encaixar.

Quando isso acontecer nos próximos dias, você sentirá que um caminho a seguir existe naturalmente, em vez de ter que ser algo forçado.

A Lua em Capricórnio forma uma aliança benéfica com Urano em Touro, que também está envolvida na iniciativa de mudança em andamento com Saturno em Aquário.

rapazes beijam rapazes

Urano e Saturno foram responsáveis ​​por algumas mudanças importantes no ano passado e levarão uma conclusão ainda mais profunda para muitos dos mesmos temas no próximo mês.

No entanto, hoje, à medida que a Lua e Urano se alinham, você é inspirado a se concentrar em sua própria maneira de fazer as coisas, em vez de ser influenciado por qualquer outra pessoa.

Este é o começo de você poder implementar um plano ou até mesmo uma nova lente para aquelas situações ou relacionamentos que foram o foco principal durante a temporada retrógrada no mês passado.

Hoje é um dia importante para levar em consideração seus sentimentos e ajustar seu ponto de vista ou ações para garantir que ele seja baseado no que você realmente deseja.

É normal querer que os outros aprovem suas decisões ou escolhas, mas, em última análise, porque você é o único que as vive, você tem que fazer o que é melhor para você, o que começará a ficar mais em foco hoje.

Estes são os três signos do zodíaco com os melhores horóscopos na segunda-feira, 3 de outubro de 2022:

1. Câncer

(21 de junho a 22 de julho)

A Lua em Capricórnio chama sua atenção para assuntos de natureza mais pessoal. Como Capricórnio rege seu relacionamento romântico, todos os temas relacionados a essa área, bem como sua casa e família, estarão em discussão.

Você está passando por um período de falar sua verdade com mais ousadia, não permitindo que nenhum resultado potencial seja o que o detenha. Em vez de tentar controlar a situação com base no que você compartilha, você incorporou sua verdade mais profundamente, confiando que qualquer resultado que venha dela valerá a pena.

Mas agora, como os planetas estão começando a mudar diretamente começando com Mercúrio, é hora de ter certeza de que você está se permitindo avançar. Esta é a sua principal prioridade, pois a verdade sempre leva a mudanças.

2. Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Urano em seu signo hoje, pois forma conexões com a Lua em Capricórnio e Saturno em Aquário, o ajudará de todas as maneiras que você precisa.

Capricórnio irá lembrá-lo de ir devagar, de se manter no ritmo e de se certificar de que está fazendo tudo o que é necessário para produzir mais tarde os resultados que espera.

Com este aspecto contínuo cheio de tensão com Saturno, você pode não estar se sentindo livre de todas as maneiras que gostaria de estar. Mas há um propósito para isso. À medida que você for capaz de se concentrar mais nas peças que irão criar toda a vida com a qual você está sonhando, você verá claramente esses aspectos de restrição.

Ser capaz de navegar em torno deles começa com o reconhecimento do que eles realmente são, e lembrar que a liberdade é algo que sempre é criado.

3. Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Suas emoções são a chave para seus desejos. A vida raramente vai como você pensa que vai, mas isso não significa que está realmente acontecendo errado também.

Hoje você tem a chance de toque em suas emoções do papel do observador, o que significa que você pode ter uma melhor perspectiva sobre o que tem contribuído para os sentimentos pelos quais você está passando recentemente.

Quando se trata de arriscar, especialmente aqueles baseados em seus sentimentos, nem sempre é algo fácil de fazer, mas hoje você achará mais fácil fazê-lo.

Urano em Touro conectando-se com a Lua em seu signo leva você a entender que o que você se importa mais intensamente também é exatamente o que sempre vale o risco. Você nunca saberá até tentar e hoje está sendo encorajado a dar pelo menos um passo à frente.