Zodíaco

Os 3 signos do zodíaco com os melhores horóscopos na quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Foto: PeopleImages de Getty Images Signature /Blixa 6 Studios/Chikovnaya via Canva Pro/Pexels — 2286921 de pixabay via Canva

Sob as influências astrológicas de hoje, um ponto de crise se forma pedindo que você tome alguma forma de ação, embora Saturno ainda esteja retrógrado por mais alguns dias.

Saturno é o planeta das fronteiras, restrições e lições cármicas.

significado espiritual da sombra

Muitas vezes, quando você está se sentindo preso ou incapaz de avançar, é este planeta o responsável por isso, que se torna exponencialmente pior em tempos de retrocesso.

Saturno vira direto em 23 de outubro, apenas alguns dias a partir de agora ao lado do Eclipse Solar da Lua Nova em Touro .

Isso é muita energia que o ajudará a desfazer quaisquer bloqueios que você sentiu que foram desafiadores recentemente.

Mas, às vezes, a astrologia não quer que você espere pelos grandes eventos, mas que aproveite cada momento que lhe é dado.

Hoje existem três quadrados diferentes presentes nas estrelas, o que está criando um desejo de realizar algum tipo de ação.

Na astrologia, uma quadratura é um ponto crítico entre dois planetas que o impelem a tomar uma decisão ou a tomar as medidas necessárias para avançar.

Hoje, essa energia atinge o pico como Sol em Libra, Plutão em Capricórnio, Vênus em Libra, Saturno em Aquário e Urano em Touro, todos se enfrentando, mencionando temas de ação, relacionamentos, verdade, transformação e sua capacidade de se libertar de qualquer coisa. tem te retido.

Mas há uma luz brilhante, literalmente porque envolve Vênus que agora se tornou uma estrela da manhã.

Esta semana é um alinhamento monumental de Vênus chamado Ponto Estelar de Vênus, que é quando colide com o Sol, trazendo sorte e renascimento para toda a sua vida, incluindo seus relacionamentos.

Saturno se torna direto em apenas alguns dias, o que significa que, à medida que este planeta começa a se preparar lentamente, isso será sentido com mais força, assim como essa coleção de planetas atinge um ponto de crise próprio.

Sempre parecerá que outra hora é melhor fazer ou dizer o que você está pensando, mas isso também é uma forma de procrastinação .

Hoje você está sendo instado pelo universo a agir, tomar uma decisão e até mesmo ter aquela conversa importante que você está adiando porque sabe o quanto isso vai mudar sua vida.

Agora que você está no Ponto Estelar de Vênus e na próxima janela do eclipse, é o momento perfeito para se render aos ventos da mudança e reconhecer que as mesmas coisas que você está atrasando também são aquelas pelas quais você orou. tentando fazê-los se manifestar.

Outubro é um mês muito diferente de setembro, com o número de planetas girando direto e o próprio eclipse ocorrendo, o que significa que parte desse processo é confiar em si mesmo quando agir.

Muitas vezes não se trata de criar um momento perfeito, mas simplesmente não ser capaz de continuar do jeito que as coisas estão, sabendo que se você realmente deseja tornar seus sonhos realidade, a ação é a única maneira de alcançá-los.

Três signos do zodíaco com os melhores horóscopos na quinta-feira, 20 de outubro de 2022 são Capricórnio, Libra e Aquário:

1. Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Plutão está em seu signo hoje, tendo acabado de se tornar direto no início do mês. Plutão em seu signo tem ajudado você a destruir as partes de si mesmo e as crenças que realmente sabotam o que você está tentando criar.

Desde que virou direto no início do mês, você conseguiu veja isso mais e esteja mais consciente de todas as maneiras pelas quais você tenta fingir que as coisas são melhores do que realmente são. Hoje, com Plutão em quadratura com Vênus e Sol em Libra, isso lhe trará uma maior clareza quanto aos seus relacionamentos e às escolhas que você faz para sua vida.

o que são portais

Parte disso pode ser sobre trazer maior emotividade para sua vida, mas lembre-se de que é assim que você realmente toma as medidas para melhorar as coisas.

2. Libra

(23 de setembro a 22 de outubro)

Você ainda deve estar em uma altura épica com Vênus e Sol em seu signo do zodíaco, criando o belo Ponto Estelar de Vênus. Este é um momento para você sentir mais esperança e otimismo sobre você e o futuro e é perfeito para realmente tomar uma decisão de recomeçar.

Você não precisa ter todas as respostas agora, mas saber o suficiente para poder dar o primeiro passo. Seus relacionamentos foram um grande tema no ano passado e, embora ainda haja partes nas quais você esteja trabalhando, agora é hora de garantir que você esteja possuindo seu próprio poder o máximo possível.

Isso pode envolver algum perdão para si mesmo por não saber o que você faz agora. Permita-se este presente para que você possa avançar para o futuro brilhante que o espera.

3. Aquário

(20 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua está em Leão hoje trazendo o foco para o seu relacionamento romântico, enquanto Saturno em quadratura com Urano está chamando a atenção para o seu senso de identidade e lar.

Esta é uma grande energia hoje e provavelmente fará com que você sinta que está pronto para passar para o próximo nível de sua vida.

Você sentirá todas as suas emoções hoje enquanto ainda passa por quaisquer restrições que fizeram parte de você, fazendo uma cura maior, para que seu relacionamento e seu lar reflitam mais quem você se tornou e não quem você era.

Aproveite a energia hoje e permita-se genuinamente receber todo o amor e conforto que o universo tem reservado para você .