Zodíaco

Os 3 signos do zodíaco com horóscopos aproximados em 25 de outubro de 2022

Foto: Mollypix da Getty Images Assinatura via Canva Pro/Jacob Lund via Canva Pro/Shadow da Vik_Y via Canva

Normalmente, durante uma Lua Nova, podemos ter pensamentos conflitantes ou até mesmo uma atitude pessimista sobre nosso futuro.

Podemos não pensar que somos bons o suficiente, ou podemos ficar tão perdidos ou presos em nossa própria negatividade que não podemos dizer o que é bom ou o que é ruim.

Quando a lua é 'nova', sabemos que está lá fora, mas não podemos vê-la; para alguns, isso representa o medo do desconhecido. Para outros, puro potencial.

O que torna esta Lua Nova ainda mais especial é que ela está transitando em Escorpião, o que dá um toque mais sombrio a um trânsito já sombrio.

O que esta Lua Nova em Escorpião trará certos signos do zodíaco na astrologia hoje, 25 de outubro, é a sensação de que algo não está certo .

Isso não significa que seja verdade, ou que a desgraça esteja ao virar da esquina, mas a 'sensação' de que algo não está certo vai prevalecer ao longo do dia.

Estaremos no limite, antecipando o desastre. Não confiamos no dia; nós acreditamos em nossos corações que algo vai dar errado.

Se não tomarmos cuidado, podemos acabar criando, então tome cuidado para não ir longe demais com Pensamento negativo .

Nossos pensamentos podem ser bastante desagradáveis ​​hoje, também. Este é o dia em que muitos de nós vivemos na fantasia, e muitas vezes essas fantasias não são exatamente saudáveis.

Essa é a influência de Escorpião nesta Lua Nova. Não há nada para se preocupar quando se trata de algo realmente acontecendo hoje.

É muito mais sobre o que carregamos conosco em nossas mentes e até onde deixamos nossas fantasias irem, e quão mal permitimos que elas nos afetem.

Os três signos do zodíaco com horóscopos aproximados em 25 de outubro de 2022:

1. Touro

(20 de abril a 20 de maio)

Você trabalhou muito duro este ano para chegar onde está hoje e, embora esteja orgulhoso de si mesmo e saiba que fez um bom trabalho, não pode deixar de sentir a vibração estranha que vem junto com o Novo Lua em Escorpião.

De vez em quando, isso acontece com você, mas é a energia selvagem de Escorpião que o deixa irritado, hoje, Touro.

Você sabe que vai superar isso, mas, como vai, hoje é para deixar entrar algo que você geralmente rejeita, e isso é... autopiedade. Você não gosta de sinta pena de si mesmo como você sente que é contraproducente.

Sendo que você é super produtivo, ter um trânsito como a Lua Nova em Escorpião não é exatamente algo com o qual você possa trabalhar. Pense neste dia como uma mini-férias de toda a energia positiva que você está distribuindo. Embora isso possa não parecer bom, pelo menos não é permanente.

2. Gêmeos

(21 de maio a 20 de junho)

Como você esteve em uma lágrima tão positiva, ficará um pouco desapontado com a forma como se sente neste dia, durante a Lua Nova em Escorpião.

A última coisa que você precisa é que a dúvida entre em sua imagem normal; você chegou a este lugar através de esforço e trabalho duro.

Você não vai desistir agora, embora o Lua Nova em Escorpião você tem visões divertidas de fracasso. Não dê atenção a essas vozes duvidosas.

Nada mudou. A única coisa que está acontecendo hoje é que você está propenso a se mover com a energia da Lua Nova e porque está em Escorpião, você não pode ver isso como uma coisa boa.

Está tudo bem, Gêmeos; você pode classificar isso como 'um daqueles dias' e lembre-se de fazer exatamente isso. Não manifeste suas dúvidas como realidades sob a sombra da Lua Nova em Escorpião.

Este é um daqueles trânsitos mágicos que tornam os sonhos realidade; certifique-se de não entrar em seus sonhos ruins.

3. Capricórnio

(22 de dezembro a 19 de janeiro)

Hoje é o dia em que você se permite ter pensamentos covardes sobre alguém em sua vida. Tudo bem, são apenas pensamentos e porque você não pode expressar esses pensamentos como palavras na vida real , você precisa do seu mundo de fuga de fantasia particular.

en caul nascimento significado espiritual

Você está muito zangado com alguém em sua vida; você sente que eles arruinaram você, suas chances e sua felicidade.

Você pode sentir vontade de culpá-los por tudo o que está errado com o mundo hoje, se quiser; não vai torná-lo melhor ou pior. Tudo o que você sabe é que, durante a Lua Nova em Escorpião, você estará vivendo em sua cabeça e é aí que você se vingará.

Você é uma pessoa gentil e mansa por fora, mas por dentro você é tudo vingança e castigo . O importante hoje é manter suas fantasias vivas somente hoje. Não se preocupe em trazer toda essa negatividade para o futuro com você. A Lua Nova manifesta o que está em nossas mentes hoje, então tenha cuidado com o que deseja.