Zodíaco

O horóscopo do amor para cada signo do zodíaco no sábado, 13 de agosto de 2022

Para o horóscopo de amor e relacionamento de sábado por signo do zodíaco, astrólogo residente, Aria Gmitter compartilha como os eventos astrológicos atuais afetam você em 13 de agosto de 2022.

Nossa coragem para o amor cresce à medida que Vênus e o Sol estão no signo de Leão.

Vênus está longe o suficiente do Sol para não se sentir eclipsado por seus raios, e isso nos dá a chance de correr riscos quando se trata de romance e amor.

Leia o que o horóscopo do amor reserva para o seu signo do zodíaco no sábado, 13 de agosto de 2022.

Áries

Áries, adote uma abordagem mais lenta do amor. Você pode estar pronto para entrar em uma situação com os dois pés, mas deixar seu coração se familiarizar com alguém é sempre uma coisa inteligente a se fazer no romance.

Touro

Uma conexão de alma gêmea está no horizonte, Touro. Você está mais pronto agora que seu coração está curado.

Você pode dar de si mesmo sem medo como não fez no passado. Você está enviando os sinais certos e atraindo o melhor tipo de amor.

Gêmeos

Hoje, você pode esconder seus verdadeiros sentimentos por medo de se machucar. Você pode não querer que alguém saiba que despertou seu coração agora.

Pode ser muito cedo para dizer a eles que eles têm toda a sua atenção.

Câncer

A inocência inicial do novo amor se foi, Câncer. Você vê as falhas fatais do seu outro significativo, e agora depende de quão bem você pode amá-lo incondicionalmente.

Esta é uma parte complicada de amar, mas é o que vai te transformar no amante que você sempre soube que poderia ser.

Leão

Você perdeu a sensação de paz em um relacionamento, mas pode restaurar a harmonia.

Traga suas preocupações ao seu parceiro e veja se há uma maneira de se encontrarem no meio do caminho.

Virgem

Você não tem certeza das intenções de alguém, e é essencial perguntar quais são.

Deixar uma pessoa saber que você está interessado em seus pensamentos e sentimentos pode ser um desafio. Se você tem medo de perguntar, eles ouvem suas ações enquanto falam mais alto que as palavras.

Libra

Você tem uma percepção aguçada do amor, e é bom confiar em seus instintos. Você pode dizer se alguém é uma boa pessoa ou não.

Se o seu coração não está vendo o que quer ver, é provável que seus sentimentos se desliguem.

Escorpião

Procure a beleza interior, Escorpião. Você pode ser atraído pela ilusão do que uma pessoa tem a oferecer porque está extasiado com sua aparência.

Mas o que vai fazer esse amor durar é o que eles usam no coração.

Sagitário

Perdoe alguém se puder, Sagitário. Quando você ama uma pessoa com todo o seu coração, pode ser muito mais fácil porque você quer que ela saiba que você entende.

O tempo pode não curar a ferida, mas seu relacionamento pode ganhar o que foi perdido com paciência e compreensão.

Capricórnio

Há esperança quando a cura começar, Capricórnio. No início, sua vida amorosa parecia rejeitada por perder alguém em sua vida.

Mas agora você está apaixonado por si mesmo e muito mais vital do que nunca. Você pode escolher oficialmente uma pessoa que te ama porque aprendeu a se curar.

Aquário

No amor, você quer sempre exercer o discernimento. Então confie em seus instintos, Aquário.

significado do corvo branco

Se algo não parece certo, não ignore essa emoção. Pode haver bandeiras vermelhas que você não está vendo.

Peixes

Ser grato pelo que alguém fez por você não significa que você tenha que ser um capacho.

Seus sentimentos e pensamentos são importantes, então, por hoje, esteja disposto a estabelecer um limite quando sentir que uma pessoa pisou em seu coração.