Zodíaco

O horóscopo diário para cada signo do zodíaco no sábado, 13 de agosto de 2022

Seu horóscopo diário para 13 de agosto de 2022 está aqui com uma previsão astrológica para todos os signos do zodíaco a partir de sábado. Confira o que as estrelas, a Lua em Peixes e o Sol em Leão reservam para você.

Quando o A lua está nas profundezas aquosas de um signo do zodíaco de Peixes temos uma tendência a sonhar coisas incríveis. Durante os próximos dias, aqueles de nós que têm sonhos em cores vivas podem culpar a mudança de energia da Lua.

Hoje, a Lua estará em harmonia com o Sol de Leão, e este é um alívio bem-vindo após a intensidade do Super Lua em Aquário a partir de sexta-feira.

Este fim de semana é perfeito para escapismo usando arte, música ou dança como meio, mas os astrólogos alertarão a todos para ter cautela e até evitar qualquer substância que altere a mente.

Quando a Lua combina com Netuno em Peixes, pode ser fácil usar mal ou ter efeitos mais fortes.

poemas sobre a perda de um ente querido inspiradores

Horóscopo diário do seu signo do zodíaco para sábado, 13 de agosto de 2022.

Áries

Áries (21 de março a 19 de abril)

Áries, é hora de auto-reflexão. Hoje, como a Lua está no zodíaco de Peixes, você é intuitivamente dotado.

Use essa energia para escrever, desenhar, ouvir música ou dar um passeio para reunir seus pensamentos. Você está pronto para mais, mas primeiro, entenda o seu grande porquê.

Touro

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Você aprende com as experiências com os outros hoje, então escolha sua empresa com sabedoria. Se puder, seja seletivo com as pessoas com quem você passa a maior parte do tempo hoje.

Dê espaço para conversas e antecipe que elas podem se inclinar mais para o lado espiritual. Mesmo que você normalmente evite discutir tópicos espirituais, hoje é um bom dia para fazer uma exceção a essa regra.

Gêmeos

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Sonhe um grande sonho, Gêmeos. Como a Lua passa o dia em Peixes, você pode se sentir excessivamente otimista, até mesmo com uma falha.

Mas, essa energia é perfeita para vislumbrar um futuro melhor e explorar suas oportunidades. Você pode imaginar sair de suas zonas de conforto e aprender a fazer coisas novas que o desafiam.

Câncer

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Hoje, o universo tentará chamar sua atenção.

Você naturalmente sente as coisas quando a Lua está em seu setor espiritual e no zodíaco de Peixes. Sua natureza intuitiva ganha vida, então alimente-a.

Passe um pouco mais de tempo na natureza. Ouça música cantada ou limpe sua casa de

Leão

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Leão, milagres acontecem todos os dias, e se você está esperando que algo chegue até você – que você precisa ou quer – então peça ao seu poder superior.

Coisas incríveis acontecem quando você demonstra um ato de fé e confiança no universo. Uma pequena quantidade de crença pode percorrer um longo caminho.

Virgem

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Você pode se apaixonar, Virgem. Você pode se sentir arrebatado por uma oportunidade de aproveitar a vida no nível que esperava. Você pode se apaixonar por uma alma gêmea depois de conhecê-la online.

Talvez um projeto de paixão no qual você queria trabalhar seja organizado e você possa começar a fazer sua mágica. Algo que beira as linhas do transcendental está se preparando para você hoje.

Libra

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

O passado tem lições para você aprender, e quando você olha para trás com a mente e o coração abertos, você ganha uma perspectiva renovada.

1010 anjo

Você não percebeu as coisas antes porque estava na situação, mas hoje, a visão 20/20 se torna cristalina.

Escorpião

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os amigos podem ser um recurso, Escorpião, e hoje você pode descobrir que uma pessoa próxima a você.

Eles podem ter o conselho certo ou a capacidade de falar em seu mundo. No entanto, há coisas incríveis para aprender com outra pessoa, e hoje lhe trará essas oportunidades.

Sagitário

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Sua carreira está começando a florescer surpreendentemente, Sagitário.

Algumas mudanças significativas podem lhe trazer novas oportunidades que o ajudam a realizar sonhos específicos. O que você esperava pode vir até você depois de tudo.

Capricórnio

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Suas palavras carregam poder de cura hoje, Capricórnio. Use suas palavras para criar experiências cheias de significado.

grandes citações de filósofo

Você traz nova vida ao mundo através do que pensa, lê e diz. Rodeie-se de citações motivacionais poderosas e pondere seu significado mais profundo.

Aquário

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Hoje, seja cauteloso com os gastos e não deixe de conferir os fatos. Você pode descobrir que alguém está prometendo demais e entregando pouco.

Se você assumir qualquer compromisso financeiro, verifique novamente os detalhes para obter todos os fatos por escrito.

Peixes

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Hoje é um belo momento para aprender sobre si mesmo e o que você quer da vida.

Use este dia enquanto a Lua estiver em seu signo do zodíaco para se reconectar com o propósito e os sonhos de sua vida.