Entretenimento E Notícias

Maridos de Nigella Lawson - com quem ela era casada?

Nigella Lawsonescritor

Nigella Lucy Lawson é uma escritora de culinária inglesa e famosa chef de televisão.

Ela nasceu em 6 de janeiro de 1960, o que a torna uma Capricórnio .

Ela cresceu em Wandsworth, Londres, Inglaterra, onde seu amor pela comida floresceu. Ela é mais conhecida por ela 13 livros de receitas bem como sua aparência em Família moderna em 2014.

Ela também produziu o programa de televisão sobre culinária O gosto que foi ao ar em 2013-2015.

Lawson recentemente revelou as últimas palavras de seu primeiro marido que foi deixado para ela em um bilhete antes de morrer, e eles são dolorosamente bonitos.

A autodenominada 'Deusa Doméstica' foi casada duas vezes.

Quem são os maridos de Nigella Lawson, John Diamond e Charles Saatchi?

RELACIONADO: Doces detalhes sobre o relacionamento de Alton Brown com a esposa Elizabeth Ingram

O primeiro marido de Nigella Lawson foi John Diamond.

Em 1992, Nigella se apaixonou por seu primeiro marido, John Diamond.

John Diamond era um jornalista e locutor britânico. Ele é mais conhecido por seu Revista Time coluna semanal e seus dois livros. John é na verdade a pessoa que incentivou Nigella a escrever sobre comida.

Nigella disse: 'John, meu falecido marido, me disse:' Você sempre fala sobre comida dessa maneira muito confiante. Você deveria escrever sobre isso! ' Então eu fiz.'

o que a flor de íris significa

O casal foi casado por 9 anos até a morte de Diamond em 2001 de câncer oral.

Uma postagem compartilhada por Nigella (@nigellalawson)

Nigella Lawson teve dois filhos com John Damond.

Nigella e John tiveram dois filhos lindos.

A dupla teve seu primeiro filho em 1994, sua filha Cosima Thomasina Diamond, que fará 27 anos em janeiro próximo.

Eles tiveram seu segundo filho em 1996, seu filho e irmão de Cosmina, Bruno Paul Diamond, de 24 anos. Ele nasceu em 28 de junho, o que o tornou um Câncer .

A morte do primeiro marido de Nigella foi trágica.

Infelizmente, o caso de amor de Nigella e John acabou cedo demais. Em 1997, John foi diagnosticado com câncer oral.

Seu câncer se tornou tão agressivo que, quando os médicos retiraram o tumor, eles também removeu a maior parte da língua de John silenciando John pelo resto de sua curta vida.

Quando ele faleceu em 2 de março de 2001, ele deixou um bilhete comovente e emocionado para sua esposa, expressando o quão orgulhoso ele estava dela.

A nota dizia: 'Estou orgulhoso de você e do que você se tornou. A grande coisa sobre nós é que nos tornamos quem somos. '

444 significa relacionamento de amor

Uma postagem compartilhada por Nigella (@nigellalawson)

RELACIONADO: Doces detalhes sobre os relacionamentos de Giada De Laurentiis com o namorado, Shane Farley

O segundo marido de Nigella Lawson foi Charles Saatchi.

Dois anos após a morte do primeiro marido de Nigella, ela se casou com Charles Saatchi, um empresário judeu iraquiano-britânico.

Ele é o cofundador da agência de publicidade Saatchi e Saatchi com seu irmão Maurice. Os dois irmãos dirigiram o negócio até serem expulsos em 1995.

A agência foi a maior empresa de publicidade do mundo na década de 1980.

Nigella Lawson se tornou uma madrasta quando se casou com Saatchi.

Nigella se tornou a madrasta da filha de Saatchi em seu segundo casamento. A filha de Saatchi era Phoebe Saatchi, que ele teve com sua segunda esposa Kay.

Phoebe tem a mesma idade da filha de Nigella, Cosmina: 26.

harry styles zodiac

O divórcio de Nigella Lawson de Saatchi foi um assunto público.

O primeiro casamento de Nigella foi amoroso e encorajador; foi um casamento que todos sonham ter, mas, infelizmente, o segundo casamento de Nigella com o magnata da publicidade Charles Saatchi foi o oposto.

Seu casamento de uma década foi um miserável um cheio de violência doméstica.

Obrigado para um p aparazzi que usa o pseudônimo de Jean-Paul que registrou um incidente de violência de Saatchi na câmera, onde ele agarrou sua esposa pelo pescoço, Nigella foi capaz de deixá-lo.

Nigella obteve o divórcio em um julgamento que durou menos de um minuto em corte. O divórcio foi finalizado em 2013.

O patrimônio líquido de Nigella Lawson é sobre $ 20 milhões.

Se você está sofrendo violência doméstica, não está sozinho.
Relatórios da National Domestic Violence Hotline que aproximadamente 24 pessoas por minuto são vítimas de estupro, violência física ou perseguição por um parceiro íntimo nos EUA. Mais de 12 milhões de mulheres e homens ao longo do ano sofrem com casos de violência doméstica e abuso.

A experiência de violência doméstica pode acontecer a qualquer pessoa e não é um reflexo de quem você é.
A National Domestic Violence Hotline define violência doméstica, violência doméstica ou abuso de relacionamento como um 'padrão de comportamento usado por um parceiro para manter o poder e o controle sobre outra pessoa em um relacionamento íntimo'. Qualquer pessoa de qualquer raça, idade, orientação sexual, religião ou gênero pode sofrer violência doméstica. De acordo com o NDVH, cerca de 3 em cada 10 mulheres e 1 em cada 10 homens nos EUA sofreram estupro, violência física e / ou perseguição de um parceiro.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo de violência doméstica ou violência, existem recursos para obter ajuda.
Existem maneiras de pedir ajuda da forma mais segura possível. Para obter mais informações, recursos, aconselhamento jurídico e links relevantes visite a Linha Direta Nacional de Violência Doméstica . Para qualquer pessoa que esteja lutando contra a violência doméstica, ligue para a Linha Direta Nacional de Violência Doméstica no telefone 1-800-799-SAFE (7233). Se você não conseguir falar com segurança, envie uma mensagem de texto com LOVEIS para 1-866-331-9474 ou faça login em thehotline.org.