Entretenimento E Notícias

Novos detalhes sobre a nova namorada de Cuba Gooding Jr., Claudine De Niro - incluindo sua conexão com Robert De Niro

Quem é Claudine De Niro? Novos detalhes Cuba Gooding Jr. Nova namorada Robert De Niro Filho Estranged esposaescritor

Parece que há uma nova mulher na vida de Cuba Gooding Jr. - e ela tem uma conexão muito íntima com a antiga Homem de honra Custo.

Página Seis relatado que Cuba está saindo com Claudine De Niro, também conhecida como esposa de Raphael, filho de Robert De Niro. Embora tenha havido rumores de que os dois seriam um item desde outubro, eles foram recentemente vistos 'pegando carona' em um ponto quente de Miami.

RELACIONADO: Robert De Niro analisa relembrando as lutas do pai gay

Cuba e De Niro foram vistos juntos em todos os lugares durante Art Basel Miami, uma popular mostra de arte internacional no sul da Flórida. No mesmo fim de semana, eles foram vistos em uma festa na Mansão Versace e em uma das celebridades favoritas torcendo ao longo de um jogo de futebol,

Eles tinham uma mesa à beira-mar para dois à luz de velas ', disse uma de várias fontes. 'Eles estavam assistindo ao jogo dos Cowboys, bebendo drinques e cumprimentando-os.'

o que é um laço cármico

'Ela estava no braço dele', disse outro. 'Eles pareciam ser um casal.'

Cuba só pediu o divórcio de sua esposa Sara Kapfer no ano passado. Eles estão juntos há 20 anos e têm uma filha de 10 anos. Sara deu início ao processo de divórcio em 2015. Ela citou diferenças irreconciliáveis.

símbolo do anjo azul

Ele supostamente está pedindo a custódia legal e física conjunta de seu filho e está oferecendo pensão alimentícia, mas quer todo o dinheiro que ganhou depois de 2014 - incluindo os lucros de The People v. O.J. Simpson - para ficar com ele.

RELACIONADO: OJ Simpson tinha um cúmplice? Novos detalhes sobre o mais recente documentário que afirma ter feito

Após o pedido de separação, Cuba continuou The Steve Harvey Show e tentou explicar a situação.

- Oficialmente, ainda sou casado, você só sabe como são alguns casamentos. Às vezes você faz uma ou duas pausas. Tudo o que estou dizendo é que minha vida é o que é agora ', disse ele. “Eu a levei para ver um filme outro dia. Nós temos filhos, cara, temos que manter isso juntos. '

Já Claudine, ela e Raphael, corretor de imóveis, se separaram em 2015 e pediram o divórcio em 2016. Esses processos ainda estão em andamento. De acordo com sua página IMDb, o casal se casou em 2008 e têm três filhos juntos.

Em 2017, Claudine foi processada por 'assédio e discriminação racial' por uma ex-governanta e babá. Raphael é meio negro e seus filhos são parcialmente negros.

A babá alegou que Claudine disse que 'nunca teve uma babá negra' e que criou um ambiente de trabalho 'permeado de intimidação, ridículo e insulto'.

Veja esta postagem no Instagram

#myfavoritethings #morningstrolls with #myfavoritepeople In #miamibeach #southoffifth #southbeach #boatlife #blueskies #aquawater

Uma postagem compartilhada por É ME @ Claudine DeNiro (@itsmeclaudined) em 26 de novembro de 2018 às 16h17 PST

Embora nem Cuba nem Claudine tenham comentado sobre seu suposto relacionamento, as fontes foram rápidas em rotulá-lo para eles.

citações de Jim Halpert

'Eu não diria que eles estão namorando, mas eles estão namorando.'