Entretenimento e notícias

'Nenhum da minha família apareceu no meu casamento porque eu me casei com o crush da minha irmã'

Foto: Stasia04 / TheVisualsYouNeed / Shutterstock

Casar-se com a pessoa que você acredita ser o amor da sua vida deve ser uma ocasião alegre, mas o que havia alguém próximo a você que também tinha sentimentos por seu futuro marido?

é um cardeal, um sinal do céu

Agora, imagine que essa pessoa é sua própria irmã — isso vai ser estranho!

Uma mulher foi ao 'r/TrueOffMyChest' do Reddit para compartilhar sua história, revelando como seu casamento está sendo afetado pela revelação egoísta de sua irmã.

A mulher diz que sua irmã se apaixonou pelo marido na faculdade e está brava com a irmã por estar com ele.

No post original no Reddit, a mulher contou que seu marido e sua irmã foram para a faculdade juntos.

“Ela tinha uma queda por ele desde o primeiro dia. Ele era tudo o que ela falava. Eles se tornaram parte de um grupo muito próximo de amigos e naquele mesmo ano ela convidou ele e seus amigos para passar o dia de boxe com minha família.”

Na mesma noite, o cara e a mulher ficaram, no entanto, a mulher se sentiu mal por saber que sua irmã tinha uma queda pelo cara.

Ao longo dos anos, os dois se encontraram ocasionalmente, mas não avançaram em seu relacionamento.

Ela escreveu: “Minha irmã acabou seguindo em frente. Ela conheceu o marido e se casou no verão passado.”

A mulher reencontrou o cara no casamento, pois sua irmã convidou todos os amigos da faculdade e os dois acabaram começando a namorar.

Depois de um ano de namoro, o cara pediu a mulher em casamento e, quando sua irmã descobriu, ela não aceitou bem.

o que é um espírito negro

“Minha irmã está bem casada e acabou de ter seu bebê. Ainda assim, ela me disse que me odiava e nunca quis nada comigo”, escreveu a mulher.

Nenhum de seus familiares foi ao casamento.

Embora a mulher não tenha contado toda a história de ter tido um caso com a ex-paixão de sua irmã, todos os membros da família mostraram os mesmos sentimentos que sua irmã.

'Eu menti para eles. Eu disse a eles que nos conhecemos no casamento da minha irmã e nos demos bem', escreveu a mulher. 'Eu nunca disse a eles como estou apaixonada por ele há quase uma década e que nos encontramos pelo menos uma vez por ano desde aquele Natal e foram os melhores dias da minha vida'.

Como a mulher ia se casar em breve, ela queria que seus familiares estivessem presentes para seu grande dia, porém, parecia que nenhum de seus familiares estava disposto a vir.

“Ainda mandei convites para minha família, mas ninguém apareceu. Apenas meus amigos e minha família [do marido]”, escreveu a mulher.

Alguns familiares acharam que a mulher estava traindo a irmã.

A mulher mencionou que, como sua irmã havia falado bastante sobre sua paixão ao longo dos anos, sua mãe e outras irmãs sabiam disso.

A mulher escreveu: 'Eles também ficaram realmente chocados e sentiram que eu traí minha irmã e machuquei seus sentimentos porque ele é uma paixão antiga e nós não namoramos as paixões um do outro e muito menos nos casamos com elas'.

massagem para ele

Sua irmã estava tendo um momento difícil com seu próprio marido, pois ele não gostou de como ela reagiu a toda a situação.

Como resultado, a família culpou a mulher e pensou que ela era a causa disso.