Zodíaco

Os traços de personalidade negativos do signo escorpião do zodíaco, de acordo com a astrologia

Pessoas nascidas sob o signo solar de Escorpião (entre as datas de 23 de outubro a 21 de novembro) possuem traços de personalidade que os tornam o mais emocional e ainda astuto de todos os signos do zodíaco na astrologia.

É fácil ser atraído por um Escorpião. Eles exalam paixão e confiança, assumindo papéis de liderança com facilidade e classe.

Por outro lado, os indivíduos representados pelo símbolo do escorpião tendem a ter sua parcela de traços de personalidade negativos, mesmo que os escorpianos saibam como escondê-los muito bem.

RELACIONADO: O Guia Definitivo de Compatibilidade com Escorpião - E se o seu Signo do Zodíaco tiver uma chance com este Escorpião Intenso

Como signos de água, os escorpianos mantêm um comportamento calmo e tranquilo que é invejado pelos outros, mas também podem ser alguns dos melhores supressores emocionais da astrologia.

E suas emoções são sua maior fraqueza.

Não muito diferente de seus homônimo de animal , Os escorpianos colocam uma camada dura de ausência de emoção. Infelizmente e não intencionalmente, isso pode ser percebido pelos outros como grosseria ou raiva. Mas há uma razão para tudo o que eles fazem.

definição do propósito da alma

Aqui estão 6 traços negativos da personalidade do Escorpião que podem ser desagradáveis ​​para os outros.

1. Abrasivo: os escorpianos atuam para evitar serem vulneráveis.

Na verdade, isso nada mais é do que uma tentativa de ocultar uma vulnerabilidade profunda contra a qual muitos escorpianos lutam.

A maioria nega o fato de que suas emoções controlam sutilmente todos os aspectos de suas vidas e tentam parecer impotentes para compensar.

2. Intenso: os escorpianos geralmente se perdem em uma onda de emoção.

Particularmente no contexto de relacionamentos românticos, os escorpianos se apegam facilmente. Eles então sucumbem a táticas obsessivas para manter o relacionamento à tona.

e agir possessivamente Quando seus parceiros expressam interesse pelos outros, mesmo que platonicamente, os escorpianos tendem a se tornar possessivos.

O que nos leva a ...

3. Ciúmes: os escorpianos querem tudo para si.

As pessoas nascidas sob esse signo do zodíaco tendem a deixar que o ciúme as domine e a fazer suposições sobre seus parceiros românticos e amigos.

É difícil ganhar a confiança de um Escorpião, então, se você conseguiu, você é realmente alguém especial para ele (e provavelmente teve que trabalhar para isso).

lista de locais de vórtice

RELACIONADO: 3 mitos e fatos que você deve saber sobre o signo do zodíaco Escorpião (mesmo se você não acredita em astrologia)

4. Controle: os escorpianos precisam estar no comando.

Sendo os cocos emocionais que são (duro por fora, macio por dentro), os escorpianos são extremamente apaixonados dentro e fora do quarto - a ponto de às vezes correr riscos desnecessários ou perigosos.

Seu domínio e necessidade de controle são mais evidentes nos contextos, então pode ser melhor procurar um parceiro mais compatível, se isso não funcionar para você. Isso pode ser visto como um atributo positivo, no entanto, se você estiver pronto para a intensa sensação de apego que se segue.

5. Intimidador: os escorpianos são os mais mandões dos signos do zodíaco.

De volta aos papéis do Escorpião como líderes; embora normalmente se encontrem se tornando bem-sucedidos e subindo facilmente na hierarquia corporativa graças ao seu carisma, às vezes vão longe demais. Subordinados aos escorpianos podem concordar que são chefes e microgerenciadores hiper-controladores.

Trabalhar para um Escorpião pode ser parecido com trabalhar para sua mãe.

6. Inseguro: os escorpianos são movidos pelo medo de nunca estar à altura.

Embora desejem o respeito de todos, os escorpianos valorizam ainda mais o respeito daqueles que consideram estar acima deles. Eles têm um senso de foco apurado que lhes permite dedicar-se ao trabalho e atingir seus objetivos rapidamente.

Como várias de suas outras ações negativas, a insegurança e a vulnerabilidade são a base de sua necessidade de controle. Se você se tornar uma vítima desse aspecto da natureza deles, pode ser o alvo do ciúme deles ou pode tê-los prejudicado no passado. Os escorpianos não são rápidos em deixar rancores.

Estar perto de um Escorpião que possui esses traços de personalidade negativos não é necessariamente uma coisa ruim.

Na verdade, no seu melhor, os escorpianos são inspiradores e motivadores. A lealdade e paixão que eles trazem para seus relacionamentos, uma vez totalmente formados, são incomparáveis.

Na verdade, os nascidos sob o signo do zodíaco Escorpião costumam ser mal interpretados. Eles são merecedores de amor igual ao que são capazes de dar (o que é muito!).