Zodíaco

Os traços de personalidade negativos do signo do zodíaco Sagitário, de acordo com a astrologia

Os 7 lados escuros do signo do zodíaco Sagitário, de acordo com a astrologia

Todo mundo tem traços de personalidade negativos, mesmo que sejam contrabalançados por características fortes e positivas. Por exemplo, o Arqueiro da astrologia, o signo do zodíaco Sagitário.

Nascida entre 22 de novembro e 21 de dezembro, a personalidade de Sagitário é conhecida por uma infinidade de atributos positivos, incluindo ser orientado a objetivos e intelectual. Eles adoram aventuras ao ar livre, mas também prosperam explorando informações em ambientes fechados. Eles são otimistas, extrovertidos e prosperam durante discussões e debates profundos.

Sagitário é representado pela imagem de um arqueiro ou centauro, representativo de seu foco agudo e objetivo para atingir seus objetivos.

RELACIONADO: Fatos sobre o signo do zodíaco Sagitário que explicam perfeitamente essas pessoas aventureiras e cheias de energia

Outros traços de Sagitário incluem o desejo de sucesso e aprovação de si mesmo e dos outros, e seu impulso implacável que os ajuda a alcançá-los com facilidade. Este signo do zodíaco também pode ser representado pelo fogo, um indicador da natureza fugaz de seus pensamentos e interesses e, obviamente, de suas mentes brilhantes.

melhor pedra para chakra do plexo solar

Para os sagitarianos, cada tópico é atraente e digno de sua atenção e ponderação. Eles parecem fascinantes, certo? Bem, na maioria das vezes.

exemplos de intenções de lua nova

Os sagitarianos têm algumas características negativas que apenas as pessoas mais próximas a eles podem identificar. Quais são essas características? A astrologia tem muito a dizer sobre o lado negativo do signo do zodíaco Sagitário.

Aqui estão os 7 traços de personalidade de Sagitário que os tornam intimidantes e desagradáveis ​​para os outros.

1. Os sagitarianos pensam demais.

Devido ao seu talento para contemplação e pensamento crítico, um sagitariano tende a superestimar seu intelecto e, como resultado, pode parecer egoísta.

2. Eles podem ter um complexo de Deus.

O narcisismo tende a levar à auto-indulgência, e os sagitarianos podem se deixar levar por isso. Embora raramente atrapalhe seu trabalho, certamente apresenta o risco de afastar amigos e familiares.

3. Este signo do zodíaco também pode ser rude e rude.

É claro que os sagitarianos estão bem cientes de seu intelecto e confiança. Das muitas consequências possíveis de tal consciência, a síndrome da febre aftosa é possivelmente a mais consistente entre elas.

Os sagitarianos podem esquecer de pensar antes de falar, o que leva ao embaraço na melhor das hipóteses e às amizades manchadas na pior.

RELACIONADO: As 20 melhores e piores características do sagitariano + sua correspondência amorosa perfeitamente compatível

4. Os sagitarianos são um pouco críticos.

Eles também são rápidos para julgar, encontrando-se sintonizados com os comportamentos das pessoas durante as primeiras impressões. No entanto, as primeiras impressões nem sempre são precisas, então rancores injustificados podem se manifestar antes mesmo de um segundo encontro.

3 44 significado

5. Eles assumem riscos e se preocupam com o resto depois.

Às vezes, assumir riscos é uma qualidade positiva. Alguns signos, como Libra, tendem a lutar para assumir riscos, o que causa mais obstáculos em suas vidas do que portas abertas. Um sagitariano tem o oposto desse problema.

vai a esposa da catlett

Eles são responsáveis ​​por se colocarem em risco ao se entregar a comportamentos de risco, como jogos de azar e uso de drogas. Eles cometem o erro de presumir que são invencíveis e / ou intocáveis, o que os coloca em apuros e muitas vezes queima pontes com aqueles que tentam impedi-los (eu mencionei que eles não gostam de ouvir o que fazer?).

6. O signo do zodíaco Sagitário guarda rancor por muito tempo.

Um conselho para quem está próximo de um sagitariano: evite fazer mal a ele!

Os sagitarianos não perdoam, especialmente quando alguém ataca seu caráter. Quando suas ideias são questionadas, eles são rápidos em argumentar sem rodeios e freqüentemente recorrem à grosseria.

7. Eles acreditam firmemente na vingança.

Quando os sagitarianos são apunhalados pelas costas, eles são rápidos em retaliar de maneira implacável e inteligente. Você pode nem saber que foram eles, se a vingança for bem orquestrada; eles serão criativos.

Embora todos os indivíduos tenham seus próprios traços de personalidade negativos, os sagitarianos têm um que é exclusivo de seu signo zodiacal.

Com sua habilidade astuta de inovar, entretanto, os sagitarianos têm uma vantagem em encontrar uma maneira de fazer seu lado sombrio trabalhar para eles. Eles não são estranhos à confiança, e a confiança é a chave para sua assertividade e domínio.