Zodíaco

Os traços de personalidade negativos do signo de Libra, de acordo com a astrologia

Nascido entre 23 de setembro e 23 de outubro, o signo de Libra é guiado pelo ar, como os outros signos de ar Aquário e Gêmeos. A personalidade de Libra é de espírito livre e não gosta de ser amarrada. Eles são expressivos e imaginativos, e estão sempre dispostos a abrir seus corações para aqueles ao seu redor por meio de medidas de caridade.

anjo número 1111 que significa amor

Libra é o sétimo signo do zodíaco na astrologia e está associado a relacionamentos e parcerias. Regido por Vênus, Libra é um dos signos do zodíaco que valoriza o amor e a beleza; na verdade, a maioria dos librianos é conhecida por evitar o confronto e a feiura.

RELACIONADO: 11 verdades brutais sobre como amar uma libra (conforme escrito por um)

Os librianos buscam tranquilidade em todos os aspectos de suas vidas, desde seus relacionamentos até suas carreiras. Freqüentemente, eles são os pacificadores em seu círculo de amigos, pois desejam que todos também estejam calmos e em paz. Como resultado, eles são vistos como algumas das pessoas mais agradáveis ​​de se conviver e se comunicar.

Mas eles também têm traços de personalidade negativos que podem ser tão prejudiciais quanto seus traços de personalidade positivos ajudam. Como todos os signos do zodíaco, os traços negativos gradualmente caem abaixo da superfície. Essas mudanças são tão dramáticas que muitas vezes é difícil dizer se o geralmente pacífico e romântico libriano é capaz de tais ações.

De acordo com a astrologia, aqui estão 6 traços de personalidade de Libra que podem ser desagradáveis ​​para outras pessoas.

1. Libras pode ser auto-indulgente.

Os librianos costumam ser uma das pessoas mais caridosas da sala. Eles não hesitarão em dar a uma pessoa o que ela precisa, quando ela precisar, se estiver em seu poder fazer isso.

No entanto, Libras também pode ser incrivelmente auto-indulgente. Eles gostam das coisas boas da vida e não hesitarão em ignorar seu lado mais caridoso para comprar novas roupas, móveis ou qualquer coisa que lhes agrade.

histórias de garota de programa

2. Eles são um dos signos mais superficiais da astrologia.

Os librianos amam a beleza da vida. Eles serão os primeiros a reconhecer a cor roxa em um campo ou a apreciar os contornos de um desenho.

Com esse amor pela beleza, porém, vem a obsessão em ser bela. Isso pode levar a um comportamento de julgamento em que Libra evita coisas que eles não acham bonitas. Infelizmente, às vezes isso pode incluir a aparência de outras pessoas.

3. Eles podem se tornar desapegados.

Embora sejam conhecidos por serem um dos signos mais emocionais, Libras pode se desligar com muita facilidade.

amor tarot temperança

Em situações em que você sabe que eles reagem com amor ou afeto, se eles consideraram a situação específica como algo em que não estão interessados, eles ficarão insensíveis à situação e não darão a ela qualquer atenção. Isso muitas vezes pode cegá-los para a realidade ao seu redor.

RELACIONADO: 5 estranhos mitos e fatos sobre o signo zodiacal de Libra que você deve conhecer (mesmo que não acredite em astrologia)

4. Libras são indecisas.

Em sua busca por paz e manutenção do equilíbrio, os librianos podem ser altamente indecisos. Eles vão passar minutos (e às vezes horas) agonizando sobre a decisão perfeita a tomar.

Infelizmente, devido à natureza inconstante do vento, eles também mudarão a decisão perfeita para outra decisão e, às vezes, para a decisão anterior, o que muitas vezes pode ser frustrante.

5. Eles são um dos mais vingativos . signos do zodíaco.

Os librianos costumam adorar manter a paz; no entanto, eles ainda ficam com raiva às vezes. Isso fará com que eles se envolvam em um comportamento vingativo.

Se sentirem que alguém os prejudicou - ou, pior, suas suspeitas são verdadeiras -, Libras trabalhará para se vingar dessa pessoa. Eles podem se tornar manipuladores, o que não é comumente visto neste signo do zodíaco.

sinais de entes queridos próximos

6. As libras estão controlando.

Em sua busca pela tranquilidade, os librianos podem ser tirânicos ao exigir soluções pacíficas para todos os seus problemas. Eles não têm escrúpulos em afirmar o que acreditam ser a maneira correta de encerrar qualquer conflito. Eles são conhecidos por ficarem bravos se as pessoas não aderem ao que dizem, a ponto de usar seu charme para manipular a situação para conseguir o que querem.

Como todos os signos do zodíaco, Libras são complexos. Mesmo que seus traços de personalidade negativos sejam assustadores, eles não são próximos com negatividade. Na verdade, seu desejo de permanecer bom é tão irresistível que raramente vemos seus traços negativos.

Cuidado, porém - assim como qualquer balança, Libras pode tombar em qualquer direção quando pesada demais.