Zodíaco

Os traços de personalidade negativos do signo do zodíaco canceroso, de acordo com a astrologia

Todo mundo tem traços de personalidade negativos que eles escondem do mundo, até mesmo os signos do zodíaco mais gentis.

Sensual, intuitiva e emocional, na superfície, a personalidade de Câncer sempre parece ser um dos signos do zodíaco mais compassivos.

Como amigos, eles são extremamente generosos e pessoais, sempre dispostos a oferecer conselhos e ouvir. Como amantes, eles se dedicam a todos os seus desejos e à sua felicidade.

os anjos dormem

Regido pela Lua na astrologia, o signo do zodíaco de Câncer é profundamente simpático a outras pessoas e costuma ser o maior empático.

Quando um canceriano está por perto, dificilmente você sentirá qualquer tipo de solidão ou desconforto. Eles protegerão e protegerão seus sentimentos, e tudo o que eles sentirem precisa ser protegido.

RELACIONADO: 25 citações que descrevem exatamente como é ser câncer

Nascidos durante o verão, eles são o primeiro horóscopo dos signos de água. Bem abaixo da superfície assoma um lado misterioso que pode ser escuro e perigoso, algo que geralmente não associamos aos traços joviais de Câncer.

Esses traços de personalidade raramente são mostrados, mas você ficará surpreso ao saber que eles vêm do doce Câncer.

Aqui estão cinco traços de personalidade de Câncer que podem torná-los intimidantes para outros signos do zodíaco.

1. Cânceres são excessivamente emocionais.

quem são os mestres ascensionados

O signo de Câncer é regido pela água e, como os outros signos de água - Escorpião e Peixes - Cânceres são guiados pela Lua . Sendo guiados pelas fases da Lua, esses signos frequentemente apresentam mudanças drásticas na produção emocional.

Como um pêndulo, eles podem ir desde o mais alto dos altos com uma disposição alegre, até o mais baixo extremo com uma necessidade constante de validação. Com isso, eles ainda são conhecidos por mostrar grande compreensão pelos outros, mas também esperam grande compreensão em troca.

2. Este signo do zodíaco também pode aparecer como temperamental e pegajoso.

Quando os cancerianos não são recebidos com compaixão e empatia, eles são propensos a lados negativos de sua personalidade. Eles podem se tornar vingativos em sua busca por reciprocidade.

Se essas afeições ainda não forem correspondidas, os cancerianos são conhecidos por ficarem temperamentais e não hesitarão em ficar remoendo você até conseguirem o que querem. Freqüentemente, isso envolverá apegar-se a você o tempo todo.

RELACIONADO: Traços de personalidade do signo canceroso que o tornam o signo mais doce da astrologia

3. Eles são frequentemente acusados ​​de serem suspeitos.

Os cancerianos podem ser muito suspeitos quando não estão cientes de tudo o que está acontecendo ao seu redor. Eles vão questioná-lo sobre cada pequeno detalhe e não hesitarão em verificar os extratos bancários ou suas mensagens de texto para garantir que você não está mentindo.

Isso se origina do medo de ser enganado ou indesejado. Eles vão duvidar das intenções dos outros até que haja uma exibição consistente do que aqueles ao seu redor pretendem fazer.

4. Às vezes, você notará que a personalidade de Câncer é pessimista.

Quando confrontados com fracassos ou com a possibilidade de perder, os cancerianos tendem a ser pessimistas. Eles permitirão os pensamentos negativos como resultado das inseguranças que possuem.

Muitas vezes, eles também expressam suas perspectivas negativas e são muito relutantes em pensar positivamente quando estão neste estado.

5. O câncer torna-se manipulador quando deseja algo que não pode ter.

citações de amor sinceras

Uma de suas características mais ocultas, os cancerianos podem ser muito manipuladores quando precisam ser. Por estarem sempre cheios de compreensão, eles sabem exatamente o que dizer e fazer para que as pessoas ao seu redor façam o que desejam.

Mesmo que eles tendam a ser mais temperamentais quando não conseguem o que querem, se ficarem muito tempo sem ter o que querem, eles criarão as situações que desejam de uma forma ou de outra.

Apesar de seus traços de personalidade negativos, os cancerianos não tendem a cair para baixo, a menos que seus medos sejam amplificados.

Seus corações de vidro devem ser protegidos e, quando isso acontecer, você receberá uma grande quantidade de afeto e amor. Ainda assim, cuidado durante as luas cheias - nem todos conseguem lidar com o pêndulo emocional.