Zodíaco

Os traços de personalidade negativos do signo zodíaco de Áries, de acordo com a astrologia

O lado negro do signo do zodíaco de Áries, de acordo com a astrologia

Na astrologia, o signo do zodíaco de Áries é um signo cardeal de fogo. Simbolizado pelo carneiro, Áries é também o mais jovem da família do zodíaco e é o primeiro a aparecer na lista de signos tradicionalmente.

Se você está procurando uma metáfora, tente imaginar uma criança muito enérgica, correndo como um ciclone, de uma atividade para outra, e tendo um acesso de raiva exagerado quando outra criança pega seus brinquedos. Para expressar isso em termos um pouco mais positivos, os traços negativos de personalidade de Áries são uma das razões pelas quais eles são tão motivados.

A personalidade de Áries é incrivelmente ambiciosa, pioneira e adora desafios. Como um foguete, eles queimam com força e rapidez e sempre assumem a liderança.

técnicas de comunicação animal

RELACIONADO: 9 coisas que tornam as mulheres de Áries completa e totalmente irresistíveis

Claro, com qualquer traço de caráter dos signos do zodíaco, há sempre um lado positivo e negativo para eles. Os negativos nem sempre são necessariamente 'ruins', por si só, mas podem ser considerados uma parte da sombra de uma pessoa.

Muitas vezes, o mesmo traço pode ser visto de forma positiva ou negativa, dependendo de como você o encara. Mas você veio aqui para ver o quão profundo, escuro e sujo Áries realmente é, certo?

Portanto, aqui estão as principais características negativas do signo do zodíaco Áries, de acordo com a astrologia.

1. Eles têm cabeça quente.

Você deve ser sábio em não irritar um ariano, considerando que seu crime é mais provável de ser violência acidental ou assassinato! Enquanto isso, seu pecado mortal é a ira. Áries fica zangado rapidamente, muitas vezes ficando chateado com as coisas mais triviais.

canções sobre amantes

Mesmo quando você não está esperando, eles explodirão de repente. Eles também podem ser combativos. Assim como algumas namoradas que você deve conhecer, mesmo que não haja um problema, elas inventarão um apenas para que possam confrontá-lo e provocar uma discussão, especialmente se forem realmente inseguras.

Portanto, tome cuidado com este carneiro porque você só pode obter os chifres.

RELACIONADO: Como um Áries mostra amor por outros signos do zodíaco, por astrologia

2. Eles estão impacientes.

Você poderia ter adivinhado este porque Áries gosta que tudo seja rápido. Eles amam carros velozes, mulheres velozes e fast food. A frase 'É meu dinheiro e preciso agora' daquele anúncio poderia muito bem ter sido escrita por um ariano.

Eles têm uma tendência para corridas e esportes que envolvem um elemento de risco, como o paraquedismo. Áries não tem tempo para o seu BS e não quer ficar esperando. Há muitas paredes rochosas para escalar e aviões para pular.

histórias de infidelidade de esposa

3. Eles são abertamente sexuais.

Para muitos, um ariano apaixonado é um pouco quente demais para lidar. Se acontecer de você se tornar seu interesse amoroso, prepare-se para ser atacado. Você será caçado como um cervo no final de uma mira. Eles adoram ser os perseguidores em qualquer relacionamento e virão diretamente para você-tão direto que é assustador.

Eles também tendem a ser possessivos. Eles esperam nada menos do que compromisso e fidelidade absolutos de você, mas não necessariamente para eles próprios. E tão rápido quanto um ariano pode entrar em um relacionamento, ele pode deixá-lo ainda mais rápido. O velho ditado, 'A grama é sempre mais verde do outro lado' é muito familiar para o curto espaço de atenção de Áries.

4. Eles gostam de ser os melhores.

Áries é um excelente bombeiro, não porque se preocupe tanto em salvar as pessoas, mas porque adora ser o herói. Ser Áries significa ser o melhor o tempo todo. Eles odeiam ficar atrás das pessoas e farão qualquer coisa para ocupar uma posição de liderança.

Se você quiser que um ariano faça algo, como limpar o quarto, diga a ele como se fosse um desafio. Diga: 'Aposto que você não consegue limpar seu quarto em 5 minutos!' e, em seguida, recue e observe as roupas voarem. Ou, se você está namorando um ariano e está farto de todas as suas compras compulsivas, diga-lhe que você aposta que ele não pode ficar mais rico do que Bill Gates. Em breve você será um milionário.