Zodíaco

Os signos do zodíaco mais narcisistas da astrologia, classificados do mais ao menosescritor

Se você tem já esteve em um relacionamento com um narcisista , você tenta nunca estar nessa situação novamente.

Os narcisistas fazem o que precisam para conseguir o que desejam, mesmo que isso leve à violência. Embora possam parecer charmosos e calorosos, eles são realmente frios, distantes e carecem de compaixão e empatia.

Alguns narcisistas estão totalmente cientes de seu narcisismo e não fazem nada a respeito porque não acham que suas qualidades são ruins. Eles não são usuários, eles estão apenas focados e determinados a conseguir o que querem da vida. Os narcisistas acreditam que são superiores a todos.

Mas há uma coisa que os narcisistas não querem: falta de atenção. Se todos os olhos não estiverem neles, eles terão o foco de volta neles.

Se adicionarmos a astrologia à mistura, fica claro que os signos narcisistas do zodíaco têm essas mesmas qualidades.

RELACIONADO: 9 sinais óbvios de que você está lidando com um narcisista

Nunca tome um narcisista pelo valor de face ou acredite no que ele diz, especialmente se for sobre si mesmo. E a melhor maneira de detectar um narcisista é esta classificação definitiva dos signos do zodíaco mais narcisistas da astrologia, classificados do mais para o menos.

1. Touro (20 de abril a 20 de maio)

Touro tende a acreditar que é melhor e merece mais do que a maioria das pessoas. Eles parecem pensar que o que fazem para seu próprio ganho vale a pena, porque eles estão Vale a pena.

Eles não têm a capacidade de sentir empatia - se isso não aconteceu com eles, eles nem mesmo se preocupam em tentar entender.

significado de encontrar uma pena

Touro e narcisista também tendem a ser valentões que sempre querem o que querem e têm problemas intensos de raiva. Eles são manipuladores mestres e podem ser superficiais e materialistas.

No entanto, o que há de mais narcisista em Touro é sua capacidade de convencer as pessoas a fazer coisas que normalmente nunca fariam. Você precisa estar alerta ao lidar com Touro.

RELACIONADO: Os traços de personalidade negativos do signo zodíaco de Touro, de acordo com a astrologia

2. Leo (23 de julho a 22 de agosto)

Os leoninos são tão cheios de si que não é difícil considerá-los narcisistas. Eles honestamente acreditam que o mundo gira em torno deles e que estão justificados em fazer o que quiserem para mantê-lo assim.

Eles parecem muito confiantes, mas são secretamente inseguros, assim como um narcisista. Leos praticamente inventou o bombardeio de amor , a tática de regar alguém com atenção, presentes, textos e flores.

Os Leos farão quase tudo para satisfazer seus desejos e não se importam com quem será ferido no processo. Se você precisar se desvencilhar de um Leo narcisista, eles serão capazes de manipulá-lo e torná-lo a vítima.