Entretenimento E Notícias

Quanto mais você se parece com um bebê, mais gostoso você fica (diz a ciência)

Quanto mais as mulheres se parecem com um bebê, mais gostosas ficamescritor

As mulheres querem ter uma aparência jovem, mas será que realmente queremos ter uma aparência tão jovem quanto um bebê?

A ciência diz que sim, pois muitas das tendências de beleza que temos hoje são padronizado após como um bebê recursos.

Em 2015, a internet fervilhou com o #KylieJennerChallenge, onde garotas tentam obter o look labial de Kylie Jenner, com resultados desastrosos.

Um método popular de tentar enfrentar o desafio envolve as meninas colocando os lábios em um copo e, em seguida, sugando o ar, criando um efeito de vácuo.

Quem não gostaria desses lábios deliciosos?

Infelizmente, como os copinhos são feitos de vidro e não são flexíveis, eles se quebram e o participante vai parar no pronto-socorro.

Essa é uma maneira de obter os lábios de bebê inchados e carnudos, que são a epítome da beleza.

RELACIONADO: 6 razões para se apaixonar por um gengibre

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Kylie (@kyliejenner) em 8 de março de 2020 às 17:41 PDT

Características como cabeça grande em relação ao corpo e testa e olhos grandes são características que separam bebês de adultos. Olhos grandes, narizes minúsculos, lábios carnudos e bochechas rechonchudas são características infantis que adultos consideram bonito .

1010 número do anjo

RELACIONADO: 10 coisas simples que as mulheres desejam

Seu rosto fica mais cheio quando você é um bebê porque há uma camada de gordura sob sua pele. Essa gordura de bebê está centrada ao longo das bochechas e dá ao rosto uma aparência saudável e rechonchuda.

Dois tratamentos de beleza caseiros que você pode fazer para a aparência de bebê: encher um balão, pois encher balões ajuda a fortalecer os músculos para adicionar um pouco de gordura às suas bochechas, e massagear suas bochechas com azeite de oliva para garantir que fiquem mais macias do que bebê é ... bem, um bebê.

Essa tendência enfatiza ser magro em todas as partes do corpo, exceto nas bochechas.

Se você deseja uma testa grande, uma elevação endoscópica da sobrancelha é uma opção. Quando feita corretamente, a cirurgia de levantamento da sobrancelha pode suavizar linhas e dar a ilusão de uma sobrancelha de bebê mais larga e alta. Embora tenha sido sugerido que Renee Zellweger (supostamente) levantou a sobrancelha , ela negou.

sexta-feira meme engraçado

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Renée zellweger (@zellyger) em 15 de abril de 2020 às 03h36 PDT

A pesquisa mostrou que os adultos demonstram preferência e têm uma resposta mais positiva aos rostos dos bebês do que aos dos adultos.

Avançar pesquisa também descobriram que os adultos que parecem mais jovens costumam ser mais atraentes do que os adultos maduros.

Na verdade, os jovens podem ser uma preferência devido às suas características de bebê, provocando respostas positivas de cuidado de outras pessoas.

Mas cada pessoa tem sua própria ideia de beleza. Para alguns, são as feições de bebê na testa, ocupando um terço do rosto.

Para outros, pode ser um rosto perfeitamente simétrico.