Entretenimento E Notícias

A estrela de 'Modern Family', Ariel Winter, revela detalhes horríveis sobre como sua mãe a abusou e sexualizou quando criança

Ariel inverno moderno família mãe abusoescritor

Ariel Winter estava deslumbrante andando no tapete vermelho do vestido do Emmy com não um, mas dois fendas que mostravam suas pernas lindas.

Os maxilares estavam caindo por uma razão. A menina tem 10 anos.

Mas nem todo mundo era fã do look , com fotos de Ariel Winter caindo nas desagradáveis ​​listas de 'mais malvestidas' da web.

Mas o Família moderna atriz não ignorou os insultos como a maioria das celebridades, em vez disso ela postou um discurso retórico em sua conta do Instagram colocando todos os seus odiadores em seus lugares.

jovem vivendo com inscrição

'Eu não sou estilista! Eu não sei o que vestir todos os dias, então eu pareço 'apropriada' ou 'na moda'. Além disso, parafuso tendo que sempre parecer apropriada ou fashion Para que? Sociedade? Quem decide o que é apropriado ou está na moda ????? Eu visto o que gosto e ninguém deveria me culpar por isso. Não quero que as pessoas me vejam constantemente no noticiário por ir jantar, ou fazer compras, ou qualquer coisa. '

Enquanto o paparazzi podem ser irritantes quando se trata de comentar sobre a aparência das mulheres, o que a maioria das pessoas pode não ter percebido é que uma de suas maiores odiadoras é sua própria mãe.

RELACIONADO: A razão pela qual as fontes dizem que Tom Cruise não vê sua filha Suri há QUATRO anos

Em um episódio recente de Edição Interna , A mãe de Winter, Crystal Workman, implorou para que sua filha reconciliasse seu relacionamento - e envergonhou-a ao mesmo tempo.

quando o casamento falha

No início, as coisas parecem sinceras.

'É hora de consertar seu relacionamento com sua mãe', diz ela a princípio. Mas então ela começa a comentar sobre o 'comportamento' recente de Winter.

'Eu sinto que este é um grito de ajuda de meu filho.'

Winter não se calou sobre seu relacionamento distante com Workman. Em uma entrevista de 2013 com a Teen Vogue, ela revelou que quando tinha 14 anos, alguém trabalhando em Família moderna relatou sua situação aos Serviços de Proteção à Criança de Los Angeles.

Logo depois, Ariel Winter foi emancipada de sua mãe sob a alegação de abuso físico e emocional. Sua irmã foi nomeada sua tutora legal.

RELACIONADO: 5 coisas horríveis que Jim Carrey supostamente fez com sua ex-namorada antes de ela cometer suicídio (de acordo com seu terapeuta)

melhor tesoura de sobrancelha

De acordo com Winter, sua mãe frequentemente insultava seu peso e a privava de comida. Ela descreveu Workman como uma 'mãe de palco e pior' que abusou fisicamente dela e a sujeitou a extrema sexualização quando ela era criança.

'As pessoas pensavam que eu tinha 24 quando eu tinha 12', disse ela.

Workman nega as acusações de que ela esbofeteou e bateu na filha e disse que espera se reconciliar com ela no futuro.

Winter não fala com sua mãe há anos, e Workman diz que problemas financeiros a forçaram a vender sua casa em Los Angeles, onde a adolescente cresceu. Ela disse que teve que se mudar para um depósito.

Mas nada disso é problema de Winter - especialmente porque ela é vítima de abuso.

A psicóloga clínica certificada pelo Conselho Sonja Raciti Psy.D disse que, embora a evidência física de abuso infantil possa acabar quando a vítima se tornar um adulto, os efeitos disso são de longo prazo.

“O abuso emocional e psicológico afeta sua auto-estima e sua capacidade de se relacionar com os outros”, disse Raciti. 'Você ouve repetir todas aquelas coisas degradantes e vergonhosas que seu agressor disse em sua cabeça e uma parte de você acredita que sejam verdade porque você as ouviu com tanta frequência.'