Amor

Homens com barrigas grandes tornam-se melhores amantes, diz a ciência

Homens gordos são melhores na cama? Sim - e aquiContribuinte,

Ei, senhoras: parem de perseguir aquele Adônis de seis peças e, em vez disso, desviem seu olhar para o freqüentemente esquecido Homer Simpson Doppelganger. Você pode nos agradecer por isso.

Embora ele possa não ter o físico mais atraente à primeira vista, o homem com a barriga de cerveja pode acabar sendo uma surpresa bastante agradável de outras maneiras importantes , se você souber o que quero dizer. E de qualquer forma, é sempre bom tenha uma pequena almofada extra para abraçar , direito?

bruxas dançam

Mas os homens gordos são melhores na cama? Bem, um2017 estudar fora da turquia concluíram que homens com excesso de peso com barrigas evidentes duram mais tempo na cama do que seus colegas mais magros.

RELACIONADO: Mulheres revelam a verdade sobre fazer sexo com um homem gordo

Esses pesquisadores heróicos (dedicados a encontrar respostas para os grandes problemas da vida) estudaram o IMC e o desempenho sexual de 100 homens que buscavam ajuda para disfunções sexuais, em contraste com 100 homens que não relataram problemas.

O resultado? Homens com IMC mais alto e, sim, tripas feias, duravam em média 7,3 minutos enquanto o mais magro do grupo mal conseguia segurar por 2 minutos. Ai certo? Uma diferença de cinco minutos é bastante significativa. Como em três vezes mais tempo meio significativo. Na verdade, eles descobriram que caras mais magros também têm maior probabilidade de sofrer de ejaculação precoce.

paixão por amigo

RELACIONADO: Por que fazer sexo com um homem gordo é o melhor sexo que você já terá

Isso mesmo, o cara da sua academia por quem você tem babado nos últimos seis meses pode realmente ser muito pior na cama do que alguém muito menos tonificado e, bem ... rechonchudo. Isso pode ser um pouco decepcionante se você estiver procurando por um homem com músculos definidos e capacidade atlética (porque, olá, ele é gostoso).

estilo de flerte gemini

Mas veja desta forma: se você está tendo problemas para tirar o sorvete tarde da noite que você tem beliscado, você estará em boa companhia. Nenhum julgamento de seu homem gordinho e fofinho.

À primeira vista, isso pode parecer contra-intuitivo. O pênis é frequentemente referido como a vareta medidora da saúde de um homem , então aqueles com um peso mais saudável não seriam capazes de durar mais? Não exatamente. Os cientistas dizem que é mais complicado do que isso.