Entretenimento E Notícias

Conheça Timothy Noble, estrela de 'Welcome To Plathville' e marido de Hosanna Plath

Timothy Nobleescritor

2ª temporada do reality show TLC de sucesso Bem-vindo a Plathville está ao virar da esquina, e os fãs estão prontos para dar uma olhada por dentro de todos os onze membros do a família Plath .

A série, que se concentra na 'estranha e incomum' família Plath - que leva 'viver fora da rede' a um novo nível - apresenta Kim e Barry Plath e seus filhos. Uma das crianças, Hosanna Plath , é casado com Timothy Noble.

Quem é o marido de Hosanna Plath, Timothy Noble?

Essa tem sido a questão na mente de todos desde que conheceram Timothy Noble no reality show de sucesso do TLC, Welcome to Plathville.

dia nacional das filhas

Continue lendo para descobrir tudo o que você precisa saber sobre Timothy Noble.

RELACIONADO: A trágica morte do filho de 17 meses de 'Welcome To Plathville', Joshua Plath, em 2008

Eles se conheceram como parte do grupo de canto da família dela.

A música é uma força maravilhosa da natureza que pode unir as pessoas. E esse foi o caso com Hosanna Plath e Timothy Noble.

Em 2016, durante uma viagem como parte do grupo de canto de sua família, Hosanna Plath parou no National Quarteto Convenção. Lá, ela conheceu Timothy Noble, que tocava na banda de sua família. Faíscas voaram e o jovem casal quase instantaneamente se apaixonou.

Depois de namorar por três anos, Hosanna Plath e Timothy Noble se casaram. Agora que eles estão casados; no entanto, eles não apenas tocam como parte de suas respectivas bandas familiares, mas eles tocam como parte de um dueto juntos (o que é tão fofo).

O marido de Hosanna Plath está ligado à família Duggar.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por David Jill Noyes Rodrigues (@rodriguesfamilyservingjesus) em 2 de julho de 2019 às 12h39 PDT

A família Duggar é outra família ultraconservadora / ultrarreligiosa e deve seu sucesso à rede TLC. (Quem diria que um dia estaríamos em um lugar onde uma rede antes conhecida por programas de dinossauros se tornaria um paraíso da TV?)

E embora sempre tenha havido alguns rumores sobre a conexão da família Duggar com a família Plath, nada foi realmente confirmado ... até recentemente.

O aumento da popularidade da família Plath levou algumas pessoas a falar sobre sua conexão com Duggar - especificamente, de uma mulher chamada Nurie Rodrigues.

Você vê, Nurie estava na festa nupcial quando Hosanna Plath e Timothy Noble se casaram.

Nurie estava sendo 'cortejada por' Anna Duggar's irmão mais novo, Nathan Keller, na época do casamento de Hosanna com Timothy Noble (eles ainda estão namorando, também).

Embora isso não seja realmente uma conexão 'direta' com os Duggars, certamente não é coincidência que essas duas famílias ultraconservadoras estejam conectadas.

Noble 'ingressou no ministério' com Hosanna Plath e sua família depois que se casaram.

A Dominion Agency representa Timothy Noble para reservas de eventos há mais tempo.

E quando Timothy se casou com Hosanna, a empresa divulgou um comunicado à imprensa dizendo que as famílias Noble e Plath haviam 'ingressado em ministérios'.

O que isso significa, neste contexto, é que a dupla usa sua música como 'ministério', ou uma forma de adorar o Deus cristão, e por se unirem em casamento, eles 'se uniram a seus ministérios'.

'A Dominion Agency tem orgulho de representar Timothy Noble já há algum tempo, e nós o convidamos a se juntar a nós para parabenizar ele e Hosanna (Plath) Noble por seu recente casamento! Com esta união, Timothy e Hosanna também lançaram um ministério duo incrivelmente dinâmico, ' leia o comunicado de imprensa.

Ele toca piano desde os 3 anos de idade.

Timothy Noble começou a tocar piano aos três anos.

Quando ele tinha seis anos, sua família o matriculou em aulas adequadas. Quando ele tinha 10 anos, ele estava viajando pelo mundo com sua família como parte do coletivo de 'ministério'.

RELACIONADO: Conheça Kim Plath - Controversa Matriarch Of Family Raising 9 Kids sem tecnologia no programa 'Welcome To Plathville' do TLC

Noble possui seu próprio estúdio de gravação.

Graças ao seu sucesso no mundo da música cristã, Timothy Noble agora possui Noble Recording Studios , que não é apenas onde ele grava seu trabalho, mas também fornece serviços da indústria fonográfica para outros artistas cristãos.

Existe tensão entre Noble e a família Plath?

Hosanna Plath é considerada o 'prodígio musical' da família, tanto que sugeriram que ela ensinou os outros membros da família Plath a cantar e tocar seus instrumentos.

Então, quando ele e Hosanna Plath se casaram e se mudaram para Ohio (longe do resto da família Plath), começaram a circular rumores de que ele era o 'Yoko Ono' dos cantores da família Plath - e todos nós sabemos o que isso significa.

Ele não tem mídia social.

Talvez para manter a imagem de estar 'fora da rede', a presença da família Plath nas redes sociais é limitada - e essa 'limitação' inclui Timothy Noble.

Embora ele não tenha nenhuma conta de mídia social conhecida (incluindo Instagram), há vídeos dele se apresentando com Hosanna Plath e ele tem um site inteiro dedicados à sua música, incluindo as datas da próxima turnê, CDs para compra e fotos e vídeos da dupla se apresentando juntos.

Com certeza ouviremos mais sobre Timothy Noble no futuro!

Quando faz Bem-vindo a Plathville estreia da 2ª temporada?

Você pode assistir à estreia da segunda temporada de Bem-vindo a Plathville na terça-feira, 10 de novembro às 22h ET em TLC.