Entretenimento E Notícias

Conheça as três filhas de Terry Bradshaw: tudo para saber sobre Rachel, Erin e Lacey

Filhas e esposa de Terry Bradshawescritor

Terry Bradshaw e sua família chegaram à telinha em 2020 com o lançamento de seu reality show, 'The Bradshaw Bunch'. No programa, os espectadores veem a vida maluca, mas saudável, de Bradshaw mora com sua esposa Tammy , e suas três lindas filhas: Rachel, 33; Erin, 31; e Lacey, 36.

O E! O programa da rede estreou em 17 de setembro e, dois meses depois, foi anunciado que haveria uma 2ª temporada no ano seguinte. Ainda não foi determinado quando a nova temporada será lançada.

RELACIONADO: Por que pessoas de todas as idades estão obcecadas por Caden Woodall, um jogador de futebol americano que se tornou viral no TikTok

Após a estreia do programa, os fãs queriam saber mais sobre os irmãos loiros platinados do ex-jogador de futebol do Pittsburgh Steelers e vencedor do Super Bowl.

Quem são as filhas de Terry Bradshaw?

Terry Bradshaw tem duas filhas biológicas, Rachel e Erin, com sua ex-esposa, Charla Hopkins. Embora Bradshaw seja o pai biológico de suas duas primeiras filhas, sua terceira filha, Lacey, é sua enteada.

Lacey é filha da esposa de Bradshaw Tammy e de seu ex-marido, David Luttrull. Por casamento, Terry tem três filhas.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por RACHEL BRADSHAW (@racheltbradshaw)

Quem é a filha de Terry Bradshaw, Rachel Bradshaw?

Rachel Bradshaw é a mais velha dos irmãos biológicos de Bradshaw. Rachel é uma das filhas que Terry teve com sua ex-mulher, a advogada de família Charla Hopkins.

que pássaro representa um ente querido perdido

Rachel estudou música na Belmont University em Nashville, Tennessee. Depois de se formar, ela se tornou corretora imobiliária.

Ela se casou com James Robert Douglas Bironas, mais conhecido como Rob Bironas, que era um jogador de futebol americano, o substituto do Tennessee Titans.

Infelizmente, Bironas morreu em um acidente de carro apenas três meses depois de se casar com Rachel. Ele tinha apenas 36 anos. 'Rachel trouxe uma força de base para Rob e ela criou uma casa cheia de amor, música e risos; uma vida que ele amava muito ', dizia seu obituário.

Após a morte de seu marido, Rachel voltou-se para a música como um método de enfrentamento e se tornou um cantor e compositor.

No reality show da família, Rachel é vista namorando Dustin e sonhando com ele para sempre; no entanto, o casal se separou após a exibição do show. Embora o programa sugira que um certo fuzileiro naval pode estar entrando na vida amorosa de Rachel como um potencial interesse amoroso, no momento ela ainda está solteira.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por RACHEL BRADSHAW (@racheltbradshaw)

Quem é a filha de Terry Bradshaw, Erin Bradshaw?

Erin Bradshaw é a segunda filha que Terry teve com sua ex-mulher. Erin não é apenas a amante de cavalos da família, mas também uma campeã mundial de equitação.

Ela estudou Marketing de Moda na University of North Texas e, após se formar, tornou-se expositora da American Paint Horse Association e da American Quarter Horse Association.

Ela conheceu seu marido, Scott, em 2012, e eles namoraram por anos antes de ficarem noivos. O casal se casou em 6 de maio de 2017 e está casado há três anos, mas ainda não tem filhos.

hedge bruxa descobridora

De acordo com o Instagram de Erin, ela é a 'mãe' de seu garanhão campeão mundial chamado John Simon. O casal mora em um rancho no Texas, onde administram Scott Weiss Show Horses , uma empresa que produz de 10 a 15 potros por ano para serem treinados como cavalos de classe mundial.

RELACIONADO: Kansas City Chiefs Tight End Travis Kelce Juntos Com Ex - Conheça Kayla Nicole

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Erin Bradshaw (@ ebradshaw12) em 28 de dezembro de 2019 às 15:59 PST

Quem é a filha de Terry Bradshaw, Lacey Hester?

Lacey é a única enteada de Terry Bradshaw. Também conhecida como Lacey Luttrull, ela compartilha a tragédia com sua mãe Tammy, quando ela perdeu seu irmão mais velho, Cody, de uma overdose de drogas em 2009 .

Lacey é casada com um chef particular chamado Noah Hester e, juntos, os dois têm dois filhos, Zuri e Jeb.

Não se sabe muito sobre a vida de Lacey além do fato de que ela é um time de basquete feminino do colégio, mas ao assistir o reality show fica claro que ela vive uma vida muito humilde com seus dois filhos.

citações para paixões

Ela também é a mãe do cachorro de um Bernese Mountain Dog chamado Max, e o cachorrinho fofo pode ser visto em sua conta do Instagram .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Lacey Hester (@lacey_hester_) em 28 de julho de 2017 às 17:47 PDT

Quem é Charla Hopkins, ex-mulher de Terry Bradshaw?

Rachel e Erin são filhas de Bradshaw de seu casamento anterior com Charla Hopkins. Hopkins é advogado de direito da família com uma empresa de Denton, Texas. Ela lida com casos como divórcio e custódia dos filhos.

Hopkins recebeu seu B.S. da Texas Woman's University e seu J.D. da Dedman School of Law da Southern Methodist University. Ela também recebeu vários prêmios e credenciamentos, incluindo Melhor Advogado de Divórcio: Top 3 em 2020,As 50 melhores mulheres do Texas em 2005, 2014 e 2016-2020,e líderes jurídicos: os melhores advogados no Texas em 2019-2020.

Quanto à atual esposa de Bradshaw, Tammy, ela é uma filantropa e ex-modelo de revista. Atualmente ela estrela em 'The Bradshaw Bunch,' ao lado de Terry e as três filhas Bradshaw.