Entretenimento E Notícias

Conheça Jessica Rose Lee - a nova esposa e mamãe de 'Smallville', estrela de Tom Welling

Quem é Jessica Rose? Novos detalhes sobre Tom Welling

Com tanta polêmica em torno Smallville ultimamente - especificamente, a atriz Kristen Kruek estar envolvido no culto NXIVM - não devemos esquecer o grande show que foi. Ajudou a lançar a carreira de Tom Welling, que estrelou À dúzia é mais barato , Lúcifer , e começou a dirigir e produzir filmes e televisão.

Mas, além de sua boa aparência e talento de atuação, sua vida pessoal é muito mais interessante, especialmente a mulher que torna seu mundo completo. Quem é Jessica Rose Lee? O casal se casou recentemente, mas ela é mais do que apenas a esposa de Clark Kent na tela!

RELACIONADO: Meu Deus! O elenco de 'Cheaper By The Dozen' então e agora

1. Ela é da Califórnia.

Lee, que agora atende pelo nome de casada Welling, cresceu em Mount Shasta, Califórnia, mas nasceu em San Luis Obispo. Ela cursou a faculdade na San Diego State University e começou uma carreira na indústria da moda. Mas logo depois, ela mudou de curso.

2. Ela é uma equestre.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jessica Rose Lee (@jessicarosewelling) em 23 de março de 2019 às 8h54 PDT

Depois de se formar na faculdade, ela queria combinar seu amor por cavalos com seu amor pela moda. Ela trabalhou como assistente de cavalgada em estábulos de treinamento particulares, que abrigam cavalos de salto, e também organizou eventos em pistas de corrida.

Ao fazer pesquisas, ela descobriu que 85 por cento dos proprietários de cavalos pela primeira vez se livram de seus animais em cinco anos, e isso a inspirou a se voluntariar.

“Eu sabia que meu tempo e esforços pessoais estavam fazendo a diferença para esses animais, mas senti o desejo de fazer mais. Eu quero espalhar a consciência e fomentar a paixão por cavalos em outras pessoas. Trabalhando no sul da Califórnia, encontro tantas pessoas maravilhosas que expressam interesse por cavalos e se animam sempre que estão perto desses animais incríveis ... O voluntariado é a melhor maneira de se envolver e fazer a diferença para esses animais. Comece com o que está perto de você ', disse ela em um artigo de Horse & Style Magazine .

RELACIONADO: Quem é Shaniqua Tompkins? Novos detalhes sobre a mamãe bebê de 50 Cent - e por que eles têm carne importante

3. Ela tem sua própria marca de estilo de vida.

Lee não apenas adora cavalos, mas abriu uma empresa para ajudá-los. Ela criou e fundou o Saddle Club, que aumenta a conscientização sobre cavalos necessitados. Originalmente, a marca oferecia aulas de equitação, mas cresceu desde então. De acordo com Lee, 'a evolução do Saddle Club foi completamente orgânica.'

Diz o site da empresa , 'Saddle Club tornou-se um movimento para os amantes de cavalos em todo o mundo. Estamos empenhados em aumentar a conscientização sobre cavalos de resgate por meio de nossa forte mídia social e plataforma de marketing. Nós nos esforçamos para beneficiar cavalos selvagens americanos e cavalos de resgate por meio de roupas sustentáveis ​​que devolvem 20 por cento dos lucros para 501 (c) 3 organizações de resgate. Nosso objetivo é fazer a curadoria de um estilo de vida que combina a estética equestre com uma forma de vida sustentável e socialmente responsável. '

pinguim fatos amor

4. Ela e Welling começaram a namorar em 2014.

Welling era anteriormente casado com Jamie White , com quem se casou em 2002 e se divorciou em 2013. Após quatro anos de namoro, o casal ficou noivo.

5. Eles foram muito espertos ao anunciar o noivado.

O casal não anunciou seu noivado por meio da imprensa; em vez disso, Welling postou no Instagram e usou a hashtag #fiance enquanto conversa por vídeo com Lee ! Em fevereiro de 2018, Lee fez uma postagem própria e oficialmente se referiu a Welling como seu noivo: 'Para meu noivo perfeito- eu te amo até o infinito e mais além. Obrigado por todo o seu apoio inabalável e amor sobre-humano. Eu sou tão abençoado por ter você em minha vida. '

6. Os Welling têm um filho.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jessica Rose Lee (@jessicarosewelling) em 5 de junho de 2019 às 5:01 PDT

Welling e Lee deram as boas-vindas ao primeiro filho, Thomson Wylde Welling, em 5 de janeiro de 2019. Lee fez o anúncio originalmente nas redes sociais, posando com a barriga de grávida ! Quando o filho deles nasceu, é claro, havia um posto adicional apresentando-o ao mundo .

7. Eles se casaram recentemente!

Após anos de namoro e um filho juntos, o casal agora é oficialmente Sr. e Sra. Em 30 de novembro, os dois amarraram o nó na Sunstone Vineyards & Winery em San Ynez, Califórnia. Lee acabou mudando seu nome no Instagram para incluir Welling.