Entretenimento E Notícias

Conheça Jennifer Tapper - a mulher casada com Jake Tapper, moderadora do The Democratic Debates

Quem é Jake Tapper

Enquanto assistia aos debates democratas, você pode ter visto um rosto que parecia familiar, mas não conseguiu identificar. Esse rosto pertencia a Jennifer Tapper, esposa do correspondente e âncora da CNN, Jake Tapper. Jennifer sempre foi politicamente ativa e isso é parte do que atraiu Jake para ela em primeiro lugar! Ex-diretora da Planned Parenthood, Jennifer é uma defensora das mulheres e das crianças. Quando você descobrir um pouco mais sobre o passado dela, ficará surpreso com o quanto você anseia por uma hora de notícias de seringueiros e seringueiros! Quem é a esposa de Jake Tapper?

1. Como eles se conheceram

Jennifer conheceu Jake Tapper quando ele estava trabalhando para a ABC como correspondente cobrindo a campanha presidencial de 2004 para a rede. De acordo com Tapper, seu tempo na ABC foi extremamente desafiador, e não apenas profissional. Em uma entrevista, Jake revelou que trabalhar com a rede também foi 'horrível' em sua vida familiar. Felizmente, não foi o suficiente para afastar Jennifer e graças a Deus por isso, porque ouvir Jake dizer que ela foi sua graça salvadora durante aquele momento difícil. 'Eu não seria capaz de estar aqui se não fosse por Jen e sua compreensão completa deste trabalho e minha motivação', Tapper disse no passado ao refletir sobre seu casamento e sua carreira e a forma como as duas esferas influenciaram um ao outro.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jake Tapper (@jaketapper) em 20 de junho de 2019 às 20h43 PDT

RELACIONADO: Quem é Jon Francetic? Novos detalhes sobre a estrela de 'Married At First Sight' que agora está comprometida com o psicólogo do programa

2. A vida antes de Jake

Como você pode imaginar, uma mulher como Jennifer não estava apenas sentada esperando que um repórter entrasse em sua vida e a levasse ao chão. Jennifer foi a gerente de campo regional da Paternidade Planejada em Washington D.C. por muito tempo. Seu papel na PP foi importante. Ela passou a maior parte de seu tempo na função educando pessoas que já apoiavam a Paternidade planejada, bem como recrutando novos patrocinadores para apoiar a causa. Antes de lançar sua carreira, Jennifer frequentou a Universidade de Missouri, Cidade de Kansas. Ela também tem raízes humildes, algo que a torna extremamente identificável: seu pai era dono de uma loja de um dólar no Kansas quando ela era criança e sua mãe trabalhava no atendimento ao cliente da Southwest Airlines.

Veja esta postagem no Instagram

3. Encontrar a casa dos sonhos

O casal queria encontrar a casa dos seus sonhos depois de se casar, e eles não iam sair correndo e comprar o primeiro lugar que viram. Felizmente, eles ainda tinham o apartamento de solteiro de Jake para sobreviver. Eventualmente, seu corretor de imóveis localizou uma enorme casa de quatro andares os dois sabiam que este era o seu lugar . “Havia muita luz natural. Tive uma conexão emocional profunda com isso em um nível, porque me lembra muito a casa dos meus avós ... das estantes de livros na sala de estar à luz e às árvores ', disse Tapper. Mas a casa definitivamente precisava de um toque feminino também. 'Todas as paredes eram brancas', disse Jennifer. - Havia cortinas grossas na sala grande. Parecia meio fechado e escuro. Queríamos fazer com que parecesse mais com um lar, dar-lhe um pouco de calor e torná-lo um lugar feliz para caminhar. '