Entretenimento E Notícias

Conheça Jen Stein - Esposa e inspiração de Mike Birbiglia para o especial Netflix 'The New One'

Quem é Mike Birbigliaescritor

Você pegou O novo no Netflix ainda? É a oferta mais recente do serviço de streaming.

O comediante Mike Birbiglia oferece sua visão hilária sobre sua relutante jornada rumo à paternidade. A comédia especial é de natureza muito autobiográfica para o Laranja é o novo preto ator, e investiga sua vida e seu casamento.

Mas quem é a esposa de Mike Birbiglia, Jen Stein?

RELACIONADO: 15 Melhores Especiais de Comédia Stand Up na Netflix

Birbiglia é casada com a poetisa Jen Stein - ela atende pelo pseudônimo de J. Hope Stein - desde 2007. Eles têm uma filha, Oona, nascida em maio de 2015. Em O novo , Birbiglia fala sobre o fato de que ele realmente não queria ser pai.

angel.number 333

Ele é sonâmbulo - falaremos disso mais tarde - o que já lhe causou lesões corporais no passado e pode ser prejudicial para seu filho. Ele é um sobrevivente do câncer. Mas sua esposa o desgastou com o tempo. Seu urologista também contribuiu para a causa do tipo 'deveria-eu-não-deveria-ter-filhos' de Stein quando ele disse: 'Nenhum homem quer ter filhos. Nossas esposas querem que o façamos, todos concordamos com isso. É a melhor coisa que já aconteceu com você. É a maior alegria que você jamais experimentará. '

Vamos dar uma olhada em tudo o que sabemos sobre Mike Birbiglia, sua esposa e seu relacionamento.

1. Ela é de Nova York.

Stein foi criada na cidade de Nova York, filha de um psicanalista com consultório particular em Manhattan e uma editora musical que representava o U2 e o REM. Seus pais se divorciaram quando ela tinha dois anos.

2. Ela é uma poetisa.

Stein escreve poesia com o pseudônimo de J. Hope Stein. No entanto, até bem recentemente, ela manteve esse fato em segredo. No podcast de Brenda O'Meara , ela disse que, além de seu marido e alguns amigos poetas, ela não disse a ninguém o nome que ela escreveu ou quando algum de seus poemas foi publicado.

Ela disse que queria 'guardar para si mesma e não sobrecarregar ninguém com isso'. Ela também disse: 'Eu simplesmente senti que precisava de espaço, criei muito espaço para mim. Eu apenas esconderia meus manuscritos pela casa. Gostaria apenas de garantir que tudo esteja sempre escondido. '

3. Ela escreveu cinco livros de poesia.

Stein escreveu cinco livros de poesia: Talking Doll, Mary, Corner Office, ocasionalmente, eu removo seu cérebro pelo nariz e Pequeno Astronauta. Birbiglia até compartilhou um poema de Pequeno astronauta no Instagram dele

Pequeno astronauta é principalmente sobre a maternidade. De acordo com sua biografia, Stein também edita o site e.e. cattings.com , assumindo a forma de um poeta gato. (Sim, como e.e cummings, mas felino.) O site é divertido descrito como 'um poeta de gato de pêlo curto doméstico que dorme de 12 a 16 horas por dia. ele escreve em uma máquina de escrever e sempre escreve em minúsculas, porque ele não consegue segurar o botão shift com a pata e digitar ao mesmo tempo. '

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mike Birbiglia (@birbigs) em 27 de novembro de 2019 às 8h24 PST

4. Eles estão casados ​​desde 2007.

Stein, que é judia, e Birbiglia, que é católica, estão casados ​​desde 2007. Em uma entrevista de 2011, Birbiglia disse , '... nossa regra é tudo o que fazemos, porque realmente gostamos e porque nos sentimos confortáveis. É assim que nos sentimos sobre o nosso casamento ... Nossas famílias teriam gostado se tivéssemos um casamento chique. Mas nos casamos na Prefeitura.

RELACIONADO: Conheça Ayo Edebiri - um comediante para assistir em 2020

5. O ator / comediante Nathan Lane foi uma testemunha no casamento deles.

Quando Stein e Birbiglia foram à Prefeitura para se casar, aconteceu que por acaso Nathan Lane, lendário ator e estrela da Broadway , estava lá e acabou por ser a testemunha do casamento deles!

Birbiglia disse: 'É muito emocionante para as pessoas da Prefeitura quando Nathan aparece. Ele é como o prefeito de Nova York. Então entramos neste quarto particular e sim, nos casamos. '

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Mike Birbiglia (@birbigs) em 26 de outubro de 2019 às 18:27 PDT

6. Ela o coloca na cama à noite - literalmente - porque ele é um sonâmbulo.

Uma das coisas com que Stein tem de lidar é o fato de seu marido sofrer de distúrbio comportamental do sono por movimentos oculares rápidos, o que significa que ele é sonâmbulo.

Em seu especial, Birbiglia fala sobre como sua esposa tem que fechar o zíper dele em uma engenhoca semelhante a um saco de dormir, completo com luvas de mão, para garantir que ele não se machuque acidentalmente enquanto dorme. E há uma boa razão para o macacão de dormir de corpo inteiro: quando ele estava em turnê em Walla Walla, Washington, ele correu para fora do seu quarto de hotel janela do segundo andar durante o sonambulismo , e teve que levar 33 pontos na perna. Essa experiência o levou a seu livro de 2010, Sleepwalk comigo.

7. Ele realmente não queria ter filhos ... mas ela mudou de ideia.

Quando Birbiglia e Stein se casaram, de acordo com Birbiglia em seu especial, ele deixou claro que nunca queria ter filhos porque tinha certeza de que isso arruinaria sua vida. Na verdade, ele aborda sete diferentes razões concretas pelas quais ele nunca os quis.

Mas sua esposa finalmente o convenceu a ter um filho, e seus medos estavam certos, o que se tornou a base de toda a comédia especial. Mas além de seu especial de comédia, isso também não é vida? Há um velho ditado que diz que se você esperar até estar pronto para ter filhos, nunca terá.