Entretenimento E Notícias

Conheça Freddy Carter, a série 'Shadow and Bone' de The Hunky Star of Netflix

Freddy Carter

O primeiro teaser trailer de Novidades da Netflix Series, Sombra e Osso , lançado em 26 de fevereiro, e os fãs de fantasia já estão chamando a série de 'próximo grande sucesso' do serviço de streaming.

A série, que estará disponível para streaming em 23 de abril, é baseada no romance best-seller YA de mesmo nome e é o primeiro livro do Trilogia Grisha .

- Isso não parece cafona de jeito nenhum. Parece que houve muita reflexão e consideração cuidadosa! Estou muito feliz por Leigh e o Grishaverse Fandom !! O trailer está finalmente aqui, rapazes, e É INCRÍVEL! ' um fã escreveu em resposta ao trailer no YouTube.

Enquanto os fãs do livro estão ansiosos para finalmente vê-lo ganhar vida, não podemos deixar de nos perguntar quem são as estrelas da série, incluindo Freddy Carter, que estrela como Kaz Brekker no show.

Quem é Freddy Carter?

Continue lendo para saber tudo sobre a estrela emergente de Sombra e Osso .

Número 1010

RELACIONADO: Melhor tipo de filme para assistir na Netflix, baseado em seu signo do zodíaco

Ele é um aquário.

Freddy Carter nasceu em 27 de janeiro de 1993 na Inglaterra, o que o torna um aquário de 28 anos .

Ele tem sete créditos de atuação em seu nome.

Embora Freddy Carter tenha obtido seu primeiro crédito como ator há apenas quatro anos, em De 2017 Mulher maravilha , ele esteve em alguns projetos notáveis ​​desde sua estreia no cinema.

Ele é mais conhecido por seu papel de Pin na série Netflix Rédea livre . Ele também apareceu no filme de fim de ano da Netflix, Rein Livre: Os Doze Neighs Of Christmas , que estreou na plataforma de streaming em 2018.

Ele também teve um papel recorrente em programas de televisão Pennyworth e 15 dias .

idade jocqui smollett

De acordo com IMDb , ele aparece em todos os oito episódios da primeira temporada de Sombra e Osso .

Ele já conquistou seguidores constantes nas redes sociais.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Freddy Carter (@ freddycarter1)

RELACIONADO: 9 livros para ler se você amou o 'Bridgerton' de compulsões periódicas

Carter tem mais de 235 mil seguidores no Instagram, e os fãs não se cansam de suas postagens - particularmente, seus selfies, que muitos de seus fãs desmaiam na seção de comentários.

22 44 significado

'Super fofo no Free Rein, mas lindo irl', escreveu um fã, enquanto outro disse, 'Que geleia da sua câmera.'

Desculpe, mas parece que Freddy Carter não é solteiro.

A estrela em ascensão postou uma foto da também atriz britânica Caroline Ford em seu aniversário no ano passado, e se você der uma olhada em seu perfil no Instagram, parece que os dois estão em um relacionamento há pelo menos três anos; no entanto, não há confirmação de nenhum dos atores de que eles estão oficialmente juntos.

Embora seja importante notar que a Ford escreveu o seguinte em seu tributo de aniversário para Carter em janeiro de 2021, o que sugere que eles podem definitivamente ser um casal: 'Feliz Feliz Aniversário @ freddycarter1. Eu não gostaria de ficar preso em um apartamento com mais ninguém. Agradeço a Deus por você [emoji de olho de coração]. '

Os fãs não podem esperar para ver Carter como Kaz Brekker quando o show chegar à Netflix em abril.

'Os maneirismos ... o traje ... Freddy Carter é realmente o kaz brekker perfeito', um fã tuitou, enquanto outro simplesmente disse, 'Me desculpe, eu não tenho mais meu coração. Freddy Carter é o dono. Período.'

Sombra e Osso estará disponível para streaming na Netflix em 23 de abril de 2021.