Entretenimento E Notícias

Conheça Ayo Edebiri - um comediante para assistir em 2020

Quem é Ayo Edebiri? Novos detalhes sobre o comediante para assistir em 2020

Embora existam tantos comediantes talentosos, muitos deles são homens. Mas todos nós sabemos que as mulheres são tão engraçadas, senão mais engraçadas, do que os homens, e estão fazendo seus nomes conhecidos. Com nomes como Issa Rae, Natasha Leggero, Nicole Byer e Jenny Slate, eles estão assumindo o controle. E estamos totalmente aqui para isso!

Ainda assim, existem toneladas de mulheres engraçadas que estão na cena da comédia há algum tempo, mas não são tão populares. E é importante aprender seus nomes, porque mais cedo ou mais tarde, eles provavelmente estarão nas manchetes de notícias, em nossos serviços de streaming, e nos farão rir.

RELACIONADO: Conheça Kelly Bachman - Comic que bateu em Harvey Weinstein enquanto ele estava na platéia

Então, quem é Ayo Edebiri? Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre esta comediante, incluindo como ela começou e por que ela deve quebrar barreiras no próximo ano.

1. Ela está na comédia há um tempo.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ayo Edebiri (@ayoedebiri) em 13 de setembro de 2019 às 15:26 PDT

Formado pela NYU, Edebiri é um comediante, escritor e performer de improvisação. Ela está atualmente no grupo de desenho Lo-Fi e trabalha em The Rundown em BET. Ela se apresentou no UCB, Union Hall, Dixon Place, e escreveu para a NBC Lado ensolarado e o curto Às vezes era assim . Junto com Rachel Sennott, ela está desenvolvendo uma série digital para a Comedy Central.

Do trabalho dela no programa Lado ensolarado , Edebiri abriu em um pedaço para Forbes sobre sua experiência.

loja de bruxas nova esperança pa

'É muito legal porque o show é sobre imigrantes', disse ela. 'Ambos os meus pais são imigrantes e todos na sala dos escritores são também imigrantes, de primeira geração ou casados ​​com um imigrante ou ligados à experiência do imigrante em algum sentido. É uma sala tão agradável e de suporte. É legal estar naquele espaço e imaginar um mundo onde programas como este não parecem raros. Além disso, também me faz rir. '

2. Ela também assumiu outros empreendimentos.

Desde julho de 2019, Edebiri é co-anfitrião do podcast ' Iconografia com Olivia Craighead. O podcast mostra os convidados enquanto eles discutem notícias, celebridades e cultura. De acordo com o podcast, 'Ayo Edebiri e Olivia Craighead se juntam aos convidados para mergulhar fundo na vida e na carreira das celebridades que eles mantêm.' Edebiri também é escritor de o Nova-iorquino .

RELACIONADO: Conheça Bowen Yang - primeiro membro do elenco chinês-americano a entrar no 'Saturday Night Live'

3. Ela nem sempre quis ser comediante.

Quando criança, ela queria ser médica, mas percebeu em uma aula de teatro da oitava série que adorava atuar muito mais. E quando ela se mudou para Nova York, foi quando ela percebeu que poderia transformar sua paixão em uma carreira. 'Estar em Nova York, eu vi que [comédia] era uma coisa que as pessoas estavam ganhando a vida fazendo. Eu estava conhecendo mulheres negras que estavam ganhando. Então eu pensei: 'Ok, por que não tentar isso?' ', Disse ela.

Durante seus últimos dois anos na faculdade, ela decidiu se dedicar à comédia, acrescentando: 'Meus pais são pessoas muito práticas e me disseram:' Se essa coisa de comédia é uma carreira real e um emprego que você deseja, então você tem que trate assim. Se houvesse alguma oportunidade de me apresentar, eu a aproveitaria. '

4. Mas ela acabou tratando a comédia muito a sério.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ayo Edebiri (@ayoedebiri) em 24 de agosto de 2019 às 11h24 PDT

Diz Edebiri: 'Minha resolução para mim mesmo começou com' você tem este diploma de ensino, vamos tentar a comédia '. Em Nova York, [um diploma de ensino de graduação] termina depois de dois anos e você tem que fazer o seu mestrado. Então eu pensei, 'Bem, eu vou trabalhar muito duro por dois anos e se não der certo, eu vou voltar e pegar meu mestrado.' '