Revisão do jogo de tabuleiro da autodescoberta do Masters of Light

Masters of Light // Revisão do jogo de tabuleiro dos Mestres Ascensionados da Oracle // Foto do jogo de tabuleiro aberto em uma mesa em uma sala de estar por

Atualizado em 2020.09.25

oficial charlie rispoli

Obrigado a Now Age Imaginations por enviar uma cópia deste jogo para verificar! Como um FYI, existem links afiliados para comprar este jogo neste post. Eu testo e reviso centenas de livros e oráculos e apenas compartilho meus principais favoritos.

Procurando por uma nova maneira de fazer divinação? Quer adicionar uma nova ferramenta de adivinhação à sua rotina, mas tem tantos baralhos de cartas? Ainda compra presentes para o intuitivo em sua vida? Continue lendo para aproveitar este novo lançamento divertido.

Adoro jogar para relaxar e, para quem me conhece, isso não é surpresa. Isso realmente me ajuda a relaxar, relaxar e ver as coisas de forma mais divertida. Jogar jogos é parte integrante da minha rotina de autocuidado porque acho que me ajuda a relaxar e ser capaz de ver o lado mais suave da vida.

Quando você lida com O Mundo Espiritual, às vezes, isso é importante e também é metade da imagem - parte da vida é ter reverência e ver o amor, e outra parte é se abrir para a alegria.

Então, hoje no blog, eu quero compartilhar um jogo -

Mestres da luz

Análise do jogo de tabuleiro da autodescoberta

Masters of Light // The Ascended Masters Oracle Board Game Review // Foto do jogo de tabuleiro aberta com cartas laminadas, manual e peças de jogo em uma mesa em uma sala de estar por

Masters of Light - Os Mestres Ascencionados Oracle Board-Game vem de San Diego, CA, e é criado por Karuna Davian, também conhecido como Nature Flow.

É um jogo de tabuleiro com o tema oráculo lançado pela primeira vez no Kickstarter isso inclui as ativações das Chamas Sagradas, a captação de Guias Espirituais ao longo do caminho e atos de amor e alegria enviados para o Universo.

No momento em que este livro foi escrito, este jogo inclui

• Um tabuleiro de jogo com uma pirâmide

• 4 fichas coloridas e 4 cartas de chamas para ativar chamas sagradas

• 33 cartões Oracle

• 6 peças de marcador de jogo

• 20 cartões de amor próprio

• 4 lendas laminadas

• 2 diz

Você pode jogar este jogo com apenas uma pessoa; você ou mais de uma pessoa. Você também pode configurá-lo e fazer com que as pessoas entrem e saiam quando quiserem.

Até agora, joguei este jogo quatro vezes e, na primeira vez, para ser honesto, pensei que estava entrando em ação Jumanji.

Eu estava, e devo admitir que este jogo o leva em uma jornada.

Já joguei quatro vezes e tive minha irmã, e também meu namorado. Todos concordamos que é um jogo divertido, não há nada parecido, mas que você precisa de algum tempo, humildade e vontade de ter um coração aberto e se divertir para jogar.

Este jogo exige alguma vulnerabilidade e rendição, e um desejo de rir e se divertir com as pessoas ao seu redor. Portanto, você pode querer jogar sua primeira rodada solo antes de pegar o jeito.

Eu realmente gosto deste jogo para

• Preparando o clima para um dia

• Melhorando o seu humor

• Entregando-se por diversão e alegria e um pouco de humildade

• Novas ideias

• Entrando em contato com seu eu superior

É como um jogo de cartas do oráculo, mas um pouco mais aprofundado.

Demora cerca de 1,5 a 2 horas para jogar, embora possa ser concluído de maneiras mais rápidas.

O guia explica como, com opções para alongar ou encurtar seus jogos, para que você possa entrar em contato com seu Mestre Ascensionado interno em qualquer linha do tempo.

O objetivo do jogo parece ser ficar de bom humor e talvez abrir sua consciência para uma forma mais alegre de ser.

A parte favorita do jogo até agora são os

Masters of Light // Revisão do jogo de tabuleiro dos Mestres Ascensionados da Oracle // Foto de Lord Maitreya aberta com cartas laminadas, manual e peças de jogo em uma mesa em uma sala de estar por

• Portais de abundância

• Lembretes para respirar

• Novos cartões-guia espirituais

Você pode pegar um Guia Espiritual cada vez que passar pelo tabuleiro e pousar nos Pontos Diamante. Algumas rodadas, eu peguei apenas três Guias Espirituais, às vezes o jogo leva mais tempo e eu peguei sete Novos Guias.

Quando você toca, pode ter outras partes favoritas e, se houver, estou interessado em ouvi-las.

Em edições futuras do jogo, se houver, adicionar uma pequena ampulheta de 1 min, que vezes você nas meditações seria legal.

Acho que o preço deste jogo é fantástico. É como uma leitura completa de um jogo.

Sinto que obter a melhor experiência, jogar pelo menos 2 ou 3 vezes dá as respostas de que você precisa, então, quando você tiver jogado alguns jogos, já terá seu dinheiro de volta.

O fabricante recomenda jogar o jogo com música, e tenho escolhido canções de inverno para acompanhar porque é aí que as coisas estão ecologicamente agora na minha região.

Quem precisa deste jogo?

Se qualquer adivinhação faz parte de sua rotina, você coleciona ferramentas de adivinhação únicas, gosta de jogos com bons finais ou deseja se mover em direção à alegria; você e seus jogadores vão adorar este mergulho mais profundo.

Acho que é um presente legal e é fantástico tê-lo por perto em vez de ter uma leitura intuitiva. Há um mês que amo isso e espero que você também goste.

Definitivamente, uma adição única à sua coleção e uma nova maneira de fazer ferramentas de Adivinhação.

Masters of Light - Os Mestres Ascencionados Oracle Board-Game pode ser encontrado na Amazon.

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Lançamento do novo cartão Oracle, mas em um jogo de tabuleiro! The Masters Of Light Ascended Masters Board Game, minha revisão profissional feita por. Procurando ideias divertidas para jogos de cartas oracle? Novos lançamentos de jogos para festas para adultos? Veja isso -

Como um associado da Amazon, ganho com compras qualificadas.