Entretenimento E Notícias

Nichol Kessinger voltou a entrar em contato com o assassino de 'American Murder' Chris Watts?

Chris Watts e Nichol Kessinger em American Murder: The Family Next Door

A amante do assassino Chris Watts está de volta aos olhos do público.

Em entrevista exclusiva com o Daily Mail , um preso alega que Watts voltou a entrar em contato com Nichol Kessinger, a mulher com quem ele estava tendo um caso quando matou sua família.

Antes que os horríveis assassinatos ocorressem, a família Watts parecia típica e feliz.

Essa história é bem conhecida por causa do documentário da Netflix Assassinato americano: a família ao lado .

Shannan Watts e sua família receberam notícias maravilhosas no verão de 2018: ela e seu marido Chris estavam esperando um menino, que os teria trazido para uma família de cinco pessoas. Suas outras duas filhas eram Bella, de 4 anos, e Celeste, de 3.

Em junho do mesmo ano, Chris começou a sair com Nichol Kessinger, um colega de trabalho da Anadarko Petroleum. À medida que o caso avançava, Watts e Kessinger conversaram, compartilharam fotos ousadas e passaram férias e encontros secretos.

assina seu meio

Em 14 de agosto de 2018, Chris acordou sua esposa para dizer a ela que queria terminar o casamento. Eles discutiram. Chris então estrangulou sua esposa até a morte.

RELACIONADO: 17 melhores documentários sobre crimes reais para assistir na Netflix

Enquanto ele a envolvia em um cobertor, seu filho de 4 anos entrou perguntando o que havia de errado.

Ele levou o corpo de sua esposa e seus dois filhos para seu local de trabalho, depois sufocou suas filhas e colocou seus corpos em tanques de óleo, e enterrou Shannan em uma cova rasa nas proximidades.

Em 21 de agosto de 2018, Chris foi acusado de três acusações de assassinato em primeiro grau bem como acusações relativas à interrupção ilegal de uma gravidez e adulteração de um cadáver.

cartões do oráculo do dragão diana cooper

Por muito tempo, Kessinger manteve-se discreta, mas não foi escondida do escrutínio público.

Kessinger negou saber qualquer coisa sobre os assassinatos. Quando o caso foi tornado público, ela perdeu o emprego. Alguns especularam que ela ajudou Watts a planejar ou cometer os assassinatos.

sinais de semente estelar

Ela não teve notícias dela desde sua última entrevista à mídia em 2018, com algumas fontes afirmando que ela estava sob proteção de testemunhas. Foi relatado que Kessinger mudou seu nome e mantém para si mesma.

Isso até que se tornou público que Kessinger poderia estar em contato com Watts.

David Carter, um colega preso na Dodge Correctional Institution em Waupun, Wisconsin, revelou em uma entrevista exclusiva ao Daily Mail que os dois podem estar em contato, com Kessinger escrevendo cartas para Watts usando seu novo nome.

Carter afirma: 'Ele me disse que ela disse que precisava falar com ele para esclarecer algumas coisas.'

RELACIONADO: 6 semelhanças chocantes entre Chris Watts e Scott Peterson

Não está confirmado que essas cartas sejam de Kessinger, mas Watts acredita firmemente que sim. Watts nunca disse a Carter o que as cartas diziam.

luzes piscando ao meu redor

O caso mudou drasticamente sua vida.

Kessinger passou de uma amante que acreditava que seu amante era divorciado, a uma testemunha que foi à polícia quando viu que a esposa grávida daquele amante e sua família estavam desaparecidas.

Muitos acreditam que Watts matou sua família para ficar com ela. Mas David Carter afirma que Watts disse que matou sua família porque não queria pagar pensão alimentícia ou perder sua casa no Colorado.

O caso se tornou uma das peças centrais do caso, retratando Kessinger como um componente-chave do motivo pelo qual Watts assassinou sua esposa, filho por nascer e duas filhas pequenas. Kessinger afirma que ela não tinha ideia de que ele iria assassinar sua família.

Em uma entrevista ao Denver Post, Kessinger afirma: 'Ele é um mentiroso. Ele mentiu sobre tudo. '

Foi só quando sua família desapareceu que ela soube que ele nunca iniciou o processo de divórcio com sua esposa, que sua esposa estava grávida de 15 semanas e que todo o relacionamento de dois meses foi construído em torno de mentiras.

Embora não haja nenhuma conexão conhecida entre Kessinger e o crime além de seu caso com Watts, esta nova alegação levanta suspeitas.

Independentemente disso, Kessinger pode fazer tudo o que puder para se desligar deste terrível evento, mas para o resto de sua vida, ela estará conectada a um homem desesperado e sua teia tóxica de mentiras.