Entretenimento E Notícias

Lil Huddy é gay? Novos detalhes sobre Tik Tok Star Chase Hudson - e os rumores sobre sua sexualidade

Com o quão popular o aplicativo de vídeo TikTok se tornou rapidamente, não é nenhuma surpresa que ele também esteja produzindo seu próprio tipo de celebridades.

Entre essas celebridades está Chase Hudson - também conhecido como Lil Huddy - o jovem de 17 anos que tem obtido milhões de visualizações de seus vídeos. Mas alguns fãs têm se perguntado sobre sua sexualidade ... especialmente desde que ele foi elevado ao status de paixão séria.

Lil Huddy é gay? Embora sua própria sexualidade seja definitivamente seu negócio, ele deixou cair algumas pistas aqui e ali sobre em quem está romanticamente interessado e acaba descobrindo que já abordou os rumores gays sobre si mesmo.

RELACIONADO: TikTok Star Aaron Hull pode estar namorando YouTuber Emma Chamberlain, meses após sua separação de Ethan Dolan

Lil Huddy se tornou muito popular no TikTok muito rapidamente.

Com bem acabado oito milhões de seguidores no TikTok (e mais de 450 milhões de curtidas em seus vídeos), nem é preciso dizer que Huddy conseguiu um enorme sucesso na plataforma. Como a maioria dos usuários do TikTok, seu perfil consiste basicamente em vídeos de sincronização labial, que ele ocasionalmente filma com amigos - e muitos deles também alcançaram grande popularidade no aplicativo.

Huddy está frequentemente compartilhando novos vídeos, com todos eles ganhando centenas de milhares (senão milhões) de curtidas.

Ele fundou o coletivo TikTok Hype House.

cura arcanjo raphael

Junto com outros criadores, Huddy mora em Hype House , uma casa onde ele e outras pessoas que tiveram sucesso no TikTok e no YouTube vivem e trabalham (e até colaboram) juntos. Em primeiro lugar, seu trabalho na casa é trabalhar nos bastidores, procurando talentos que possam se destacar e que devam trabalhar com seus amigos.

'[Você] tem muita energia e personalidade e, honestamente, um pouco estranho. As pessoas estranhas chegam mais longe na internet ', disse ele. 'Você tem que ser talentoso em alguma coisa, ou uma mistura estranha e engraçada, ou extremamente bonito.'

Ele também ganhou popularidade no Musical.ly.

Antes do TikTok, existia o Musical.ly, um aplicativo semelhante que permitia aos usuários criar vídeos de sincronização labial. Em 2017, era adquirido por uma empresa chamada ByteDance , e em 2018, ele havia se integrado totalmente ao que o TikTok é hoje.

Embora Musical.ly não exista mais, Vídeos de Huddy ao vivo no YouTube , onde os fãs enviaram muitos deles para que possam continuar assistindo seus trabalhos anteriores.

RELACIONADO: Conheça Zhang Yiming, fundador da TikTok, e saiba por que o popular aplicativo está sob investigação de segurança nacional

Ele já respondeu à pergunta 'Lil Huddy é gay?' conectados.

libra e sexo

Sendo que Huddy frequentemente sai com garotas, esta questão é definitivamente um que surgiu nas redes sociais - e algo que Huddy parece ter respondido não muito tempo atrás. Durante o verão, ele colocou seus seguidores em um vídeo ao vivo, dizendo: 'Eu não sou gay. Eu literalmente saio com garotas. '

Mais tarde, ele repetiu suas palavras no Twitter, lembrando os fãs do que ele disse naquele vídeo.

Ele parece estar em um relacionamento com uma mulher.

Embora afirmem ser apenas amigos, há muita especulação de que Huddy é na verdade namorando a estrela do TikTok Charli D'Amelio , com base nas fotos que compartilharam recentemente (especialmente esta).

No passado, parece que Huddy também namorou mulheres - em 2015, havia rumores de que ele estava namorando Mary-Kate Cooper, estrela do YouTube .

Ele não deixa que as normas de gênero o definam.

Qualquer pessoa que segue Huddy no Instagram e no TikTok sabe que ele não se limita às normas tradicionais de gênero. Ele é freqüentemente encontrado usando esmalte - algo que seus fãs parecem amar nele.

Claro, o próprio Huddy é o único que realmente sabe onde está sua orientação, mas independentemente disso, parece que seus fãs continuarão a torcer por ele por meio do TikTok por um longo tempo.