Entretenimento E Notícias

Donald Glover tem parentesco com Danny Glover?

Donald Glover é parente de Danny Glover? Um deles é um ator, diretor e ativista amado que estrelou no Arma letal filmes. O outro é conhecido como 'Gambino Infantil' e é um ator, cantor e comediante inovador que produz e protagoniza o show de sucesso Atlanta. Não há dúvida: os dois são supertalentosos. Mas os dois homens estão realmente relacionados?

o que 333 significa para chamas gêmeas

RELACIONADO: Novos detalhes estranhos revelados sobre a família de Meghan Markle - e por que eles dizem que ela abandonou o pai e o deixou quebrou no México

Como os dois compartilham um sobrenome, os fãs especularam que os dois são parentes. Danny Glover está no mercado há algum tempo, enquanto Donald Glover entrou em cena pela primeira vez com o da NBC 30 Rock.

Vamos chegar ao fundo desta teoria:

signo gay do zodíaco

RELACIONADO: Novos detalhes estranhos sobre a teoria de que o pai de Stormi não é Travis Scott - mas o guarda-costas de Kylie Jenner

1. Donald Glover's IMDB bio literalmente diz que eles não são relacionados.

Uma postagem compartilhada por Banafsheh Ehtemam (@houseofbanafsheh) em 8 de maio de 2018 às 6h54 PDT

'Donald McKinley Glover nasceu na Edwards Air Force Base, Califórnia, e foi criado em Stone Mountain, Geórgia. Sua mãe, Beverly (Smith), administrava uma creche, e seu pai, Donald Glover, era carteiro. Apesar dos rumores, ele não é parente do ator Danny Glover. Donald graduou-se em Redação Dramática pela New York University em 2006. '

citações da Bíblia curtas

2. Donald Glover cresceu na Geórgia. Danny Glover é do norte da Califórnia.

Danny Glover é da área da baía do norte da Califórnia, enquanto Childish Gambino, embora nascido na Califórnia, cresceu perto de Atlanta, a cidade em que seu programa de sucesso se baseia. 'Atlanta é um tipo de lugar muito específico, e eu queria fazer um show com um tema regional,' ele diz.

3. Houve uma piada sobre o boato na Saturday Night Live.

Quando Donald Glover era o anfitrião convidado (e também convidado musical!) em Saturday Night Live , ele fez uma piada sobre ser o pai de Danny Glover.