Entretenimento E Notícias

Investigação para adolescente da Geórgia encontrada morta no tapete de ginástica 8 anos atrás, reaberta após descoberta de novas evidências

A luta da família pela justiça continua enquanto o caso Kendrick Johnson é reaberto

Kendrick 'KJ' Johnson era filho, irmão e atleta de três esportes. Ele é descrito como um cavalheiro de boas maneiras e temperamento alegre. Sua mãe diz: 'Ele era um brincalhão. Ele era a vida da nossa casa. ' Ele estudou em Valdosta-Lowndes Highschool em Valdosta, GA. '

Em 11 de janeiro de 2013, o corpo de Kendrick Johnson, de 17 anos, foi encontrado enrolado dentro de um tapete de ginástica no ginásio da Valdosta-Lowndes High. Foi alegado que ele escalou em cima de um tapete para agarrar seus sapatos na parte inferior, então caiu e morreu de asfixia acidental.

Em 25 de janeiro de 2013, um relatório do Laboratório Criminal Regional de Valdosta-Lowndes County afirma que não encontraram sinais de traumatismo contuso. Em maio, a causa de sua morte foi considerada asfixia acidental.

'KJ era um filho amoroso. Bom irmão. Ele tinha boas maneiras. Ele era uma criança legal. Todo mundo gostaria de ter um filho como Kendrick. ' - Kenneth Johnson

5 de março de 2021 , foi o caso reaberto. Ashley Paulk, do condado de Lowndes, afirma: 'Estamos começando do zero, então é como uma nova investigação, sem opiniões predispostas, não pode haver isso.' Eles receberam 17 caixas de documentos federais. Quando este caso foi apresentado pela primeira vez, o xerife não tinha certeza se isso foi um acidente. Esta é a primeira vez que todas as informações serão analisadas em conjunto.

RELACIONADO: Comunidade negra de São Francisco receberá US $ 120 milhões do orçamento da polícia: é assim que funciona

Algumas pessoas acreditam que a investigação foi intencionalmente enganada ou que se tratou de um caso de negligência e mau trabalho policial.

Houve muitos casos em que a investigação tomou um rumo estranho.

Em entrevista em Anderson Cooper 360 , Cooper se senta com Jeffrey Toobin e Sunny Hostin para discutir os detalhes do caso. Jeffrey Toobin afirma 'esta foi uma má investigação caótica desde o início.' Por um lado, a escola não entregou todas as evidências do vídeo.

Existem dois relatórios diferentes do legista. Um de 15/01/13 e outro de 22/01/13. No relatório inicial, o legista afirma na seção de comentários que a cena foi comprometida e o corpo removido. E ele não aprovou a forma como o caso estava sendo tratado. Mesmo a revelação dessa informação sobre o caso foi retida. Mas, no último relatório, não houve comentários.

Os erros no manejo da cena do crime tornam difícil determinar o que aconteceu. Sunny Hostin observa que o fato de todos esses erros terem sido cometidos em um caso é 'Curioso, na melhor das hipóteses'.

o que significa ver uma névoa branca

Na cena do crime, havia manchas de sangue em uma parede próxima que alguns relataram não ser de Johnson. Nenhuma atualização foi feita sobre se o sangue foi ou não testado novamente.

Os pais de Kendrick Johnson nunca acreditaram que sua morte foi acidental. Havia detalhes da cena do crime que não faziam sentido para eles.

Desde o início, os pais de KJ acreditaram que a morte de seu filho foi um homicídio.

Eles não confiavam no xerife ou qualquer razão para confiar no departamento de polícia. A família de Johnson fez um grande esforço para defender a justiça em nome de seu filho - entrando com ações judiciais, protestando e aumentando a conscientização sobre o manuseio incorreto do caso.

Em 2013, seus pais e cinco outros membros da família foram preso e acusado com contravenções por protestar em frente ao Tribunal do Condado de Lowndes em Valdosta, Geórgia. Eles formaram um bloqueio e bloquearam o acesso ao prédio.

RELACIONADO: O presidente Biden passou seu primeiro mês completo no cargo deportando imigrantes negros - e ninguém está falando sobre isso

Seus pais tiveram seu corpo exumado para várias autópsias. O primeiro ocorreu em junho de 2013 e o terceiro em janeiro de 2018 .

Esta autópsia final levantou mais questões e algumas preocupações importantes. Quando o patologista contratado pela família fez a autópsia, ele descobriu que o cérebro, o coração, o pulmão e o fígado estavam ausentes do corpo. No lugar dos órgãos, pedaços de jornal amassados.

As roupas que ele estava usando quando foi encontrado também estavam faltando. Esta autópsia de 2018 conclui que a causa da morte foi 'traumatismo de força bruta aparente não acidental'.

A família processou a funerária Harrington por enganar a investigação. Os pais querem saber para onde foram seus órgãos e por que isso aconteceu. Eles entraram com dois processos e alegam que 'os órgãos, roupas e cérebro de Kendrick foram descartados para interferir na investigação da aplicação da lei.'

Em 19 de outubro de 2019, a família de Kendrick e um grupo de apoiadores se reuniram para protestar. Eles queriam reabrir o caso federal e estadual, citando o comportamento antiético do governo federal e o manejo incorreto da investigação local.

O pai de KJ e o xerife enviaram cartas manuscritas perguntando para documentos federais a ser lançado. Devido a seus esforços, eles receberam dezessete caixas de documentos relativos ao caso. Começando do zero, o xerife espera chegar a uma conclusão definitiva para este caso.

romântico para mulheres