Amor

Se você fizer essas 23 promessas, seu relacionamento será à prova de balas

casal feliz dirigindo um carroParceiro

Por Jordan Gray

anjo da oração de proteção

Se você deseja fortalecer seu relacionamento, sente-se com seu namorado, namorada, marido ou esposa e prometa fazer essas 23 promessas um ao outro.

(Se você for da velha escola, pode até imprimir duas cópias que ambos podem assinar.)

Caro (insira o nome do seu parceiro),

1. Prometo ser gentil com você e seu coração.

2. Prometo permitir que você tenha acesso ao meu coração.

3. Prometo lhe contar toda a verdade, mesmo quando às vezes é assustador.

4. Prometo me esforçar para aprender como você mais gosta de ser ouvido e, em seguida, ouvi-lo dessa forma com a maior frequência possível.

5. Eu prometo amá-lo e apoiá-lo quando você precisar, e amorosamente incentivá-lo e incentivá-lo quando você precisar que eu faça isso.

6. Eu prometo que vou me manter o mais emocionalmente realizado possível em minha própria vida, para que eu seja capaz de aparecer como meu melhor eu para você e para nosso relacionamento.

RELACIONADO: Eu prometo nunca ser preguiçoso em amar você

7. Prometo estar ciente e possuir meus gatilhos emocionais, e nunca responsabilizá-lo por minha resposta emocional às coisas.

8. Prometo não perder tempo ou energia preciosos me preocupando em quem colocar a culpa. Fazer isso não nos leva a lugar nenhum e apenas nos distrai de nosso objetivo coletivo de voltar a um lugar de amor e conexão.

9. Reconheço que vocês não são seus pais e eu não sou meus pais e que, embora provavelmente tenhamos alguns hábitos residuais que eles nos transmitiram, podemos escolher um novo caminho se o caminho deles não funcionar para nós.

10. Prometo presumir que você tem a melhor das intenções.

11. Prometo presumir que você está sempre vindo de um lugar de amor.

12. Eu prometo amar e aceitar cada lado seu e todas as suas emoções, humores e inseguranças.

13. Prometo apoiá-lo em sua carreira, hobbies, paixões e qualquer coisa que o faça feliz.

significado anjo verde

14. Eu prometo me esforçar continuamente em nosso relacionamento.

15. Prometo tornar o tempo de conexão sem distrações uma prioridade em uma base regular.

16. Eu prometo ter um encontro individual à noite com você pelo menos uma vez por mês, não importa o quão ocupada ou estressante a vida se torne.

17. Prometo estar sempre aberto para falar sobre nossa vida sexual, não importa o quão desafiador ou estranho certas conversas possam ser.

RELACIONADO: 101 Conselhos sobre relacionamentos, pequenos, mas poderosos, para ajudá-lo a melhorar o seu o mais rápido possível

18. Prometo sempre procurar como você pode estar sofrendo nos momentos em que parece estar me afastando.

19. Prometo nunca manter o relacionamento como refém. Eu nunca direi 'Então por que estamos fazendo isso?' ou ameaçar nossa parceria de qualquer forma.

20. Prometo sempre valorizar nosso relacionamento e celebrá-lo como o recipiente seguro para o crescimento que é.

21. Prometo sempre fazer você se sentir o mais seguro, confortável e visto possível.

22. Em relação a todas as declarações acima mencionadas, reconheço quando digo 'nunca' ou 'sempre'. Cometerei erros inevitavelmente. Eu sou humano e não sou perfeito. Mas prometo sempre fazer o meu melhor e reconhecer prontamente quando eu errar.

James lb Bonner

23. E acima de tudo, prometo te amar.

Sinceramente,

(Seu nome)