Sexo

Eu me masturbei antes da academia para ver o que fazia no meu treino

treino de orgasmo de masturbação

Se você gosta de iluminação com pesos e é um homem (duas coisas que eu não sou), então provavelmente já ouviu que é uma má ideia masturbar-se antes de levantar pesos .

A ciência por trás dessa ideia é que masturbação que leva ao orgasmo (que acho que todos concordamos que é o melhor tipo) diminui temporariamente seus níveis de testosterona, tornando mais difícil construir massa muscular.

Não sou um cara, nem levanto peso de maneira séria, mas sou uma mulher que faz exercícios, o que significa que tenho testosterona no corpo e o potencial de ver a eficácia dos meus treinos diminuir se isso for verdade. Quer dizer, se eu tivesse uma propensão para se masturbar antes de ir para a academia.

Só havia uma maneira de saber com certeza.

Isso mesmo, me masturbei e depois fui para a academia malhar.

Giphy

Normalmente, se eu vou ter um orgasmo recreativo , Consigo me convencer a acreditar que foi meu treino do dia. Mas, como sou um cientista honesto, estava mais do que disposto a me masturbar E me exercitar e relatar a todos vocês.

Primeiro, o controle: um treino regular.

Giphy

Não me masturbei, depois fui até o YMCA local (represente!) E fiz meu treinamento de circuito habitual nas máquinas de levantamento de peso Nautilus. Foi desafiador o suficiente, mas eu tinha algumas músicas de show bem sólidas que me manteriam bem e presas.

Dica de profissional: é muito mais fácil avançar elevadores laterais enquanto ouve a trilha sonora de Hamilton.

Quando terminei minhas repetições, corri por vinte minutos na esteira.

Não foi agradável, mas, novamente, correr nunca é realmente.

Quando terminei, me senti fisicamente abatido, mas também eufórico. Também consegui passar por Chipotle no caminho para casa sem comer sete tigelas de burrito, e isso parecia uma verdadeira vitória.

Em segundo lugar, o experimento: Masturbação mais um orgasmo deliciosamente delicioso e, em seguida, exercício.

amante cármico

Giphy

significado de penas de corvo

Acordei não me sentindo nem remotamente excitado, fato que mudou rapidamente quando comecei a me masturbar com meu vibrador Womanizer.

Pro-top: é muito mais difícil se masturbar até o orgasmo enquanto ouve a trilha sonora de Hamilton.

Eu vim bem rápido e imediatamente quis voltar a dormir.

Em vez disso, levantei-me, me vesti, xinguei o nome do senhor nas alturas e fui até o ginásio.

Assim que cheguei, comecei a mesma rotina do dia anterior.

O levantamento de peso foi bom, eu meio que senti que tinha que fazer cocô o tempo todo, mas acho que não tinha relação com minha masturbação e orgasmo.

Pelo menos, espero que tenha sido.

Quando chegou a hora de correr, parecia o mesmo do dia anterior, exceto que eu estava super ciente do meu clitóris enquanto eu estava correndo. Acho que é provavelmente porque ainda estava um pouco sensível de toda a masturbação.

Giphy

Isso era agradável. Na verdade, foi uma boa distração do fato de que meus pulmões estavam em chamas.

No entanto, no caminho da academia para casa, entrei no Chipotle.

Felizmente, a fila era muito longa e fui forçado a ir para casa e tomar decisões melhores.

Não achei que a masturbação tivesse qualquer efeito, positivo ou negativo, no meu treino. E, apesar de muitos mitos em contrário, isso é o que a ciência real diz também !

Dito isso, se você vai planejar sua masturbação em torno do treino, talvez vá para o ouro (o ouro é o orgasmo) DEPOIS da academia.

Obviamente, é uma recompensa mais saudável do que uma viagem a Chipotle.