Sexo

Eu deixo meu namorado filmar minha reação ao remover meus pelos pubianos usando a técnica de 'adoçamento'

vagina açucarada

O que é adoçante, você pode perguntar? E por que eu iria querer tentar? Bem, para ser honesto, minha pele é incrivelmente sensível e não estou ansioso para depilar a área do meu biquíni usando cera quente regular.

Quero dizer, mesmo as pessoas com pele dura que fazem isso há anos vão te dizer, obtendo uma cera brasileira (também conhecido como remover todo o cabelo de em torno de sua vagina e ânus) nunca é algo que você deseja fazer.

Se você fosse descrever o processo exato de ficando depilado para alguém que nunca fez isso antes, parece completamente medieval.

A cera é derretida e aplicada em tiras ou diretamente na pele e, em seguida, removida rapidamente para remover o máximo de cabelo possível.

Parece algo que você faria para torturar um assassino em série, não um procedimento cosmético que muitas mulheres adultas consideram parte de seu regime de beleza padrão.

Embora existam ceras especiais para pessoas com pele sensível, descobri que essas ceras não fazem muita diferença para mim.

oração do anjo raphael pela cura

RELACIONADO: 18 melhores kits caseiros de cera para um corpo liso e sem pelos

Por alguns dias depois de uma cera, fico sempre inchado e coberto de caroços vermelhos brilhantes. Se eu não estou sangrando, é um bom dia, que incrível ter sua vagina depilada é.

É por isso que eu estava tão animado para experimentar adoçar .

O que é adoçante?

A adoçamento é um processo de remoção de pelos que usa (você adivinhou) açúcar para se livrar dos pelos púbicos (e de todos os pelos do corpo).

significado bíblico de encontrar centavos

Supõe-se que seja menos doloroso e todos os ingredientes naturais de limão, açúcar e água são considerados ótimos para pessoas com pele sensível.

Decidi experimentar e compartilhei essa experiência no Facebook com nossos leitores.

Trouxe meu namorado Buddy para filmar o processo - um fato que lamento profundamente, porque o quarto era pequeno e suado e nenhum homem deveria ter que ver a estranheza de uma cera de biquíni.

Meu técnico digite em Sugaring NYC foi incrível. Se eu já não tivesse sido imediatamente acalmado pelas cores rosa brilhante do lugar ou pelas superfícies limpas e pela TORRE DOS DOCES que eles estavam esperando, eu teria estado com ela. Ela é realmente ótima.

A solução açucarada é derretida até formar uma pasta pegajosa, como um pedaço grosso de mel. Jenis girou uma bolha em torno dos dedos enluvados e começou a trabalhar.

RELACIONADO: Fiz uma cirurgia de rejuvenescimento vaginal para recuperar minha vagina 'adolescente'

demência britney spears

Aqui está o que você precisa saber se estiver pensando em adoçar em vez de depilar:

A parte do roubo parece a mesma, mas antes dessa parte do roubo, algo ímpio acontece.

O técnico deve espalhar o açúcar nos pelos púbicos.

Imagine que algo pegajoso fique preso em seu cabelo e, em vez de lavá-lo, você apenas o puxe. É assim que é, e essa sensação é profundamente desagradável.

Tentei fazer caretas para a câmera, mas acabei esquecendo que estava lá e fiz o que sempre faço quando estou com dor: dizer palavrões e começar a suar profusamente e / ou choramingar.

Quando terminamos, senti como se tivesse passado por uma guerra.

citações românticas inspiradoras

Mas eu também estava completamente sem pêlos de uma maneira que nunca sou quando chego minha área do biquíni é depilada regularmente . Além disso, o salão em si era tão limpo e estéril, diferente de muitas dessas masmorras em que você tropeça de vez em quando.

Eu também fiz uma tatuagem de glitter de minha escolha na minha vagina. Já que o Halloween está chegando, eu escolhi o morcego em um roxo brilhante.

Porque nada diz classe como uma tatuagem de vagina.