Sexo

Eu fiz sexo com um estranho e ele me deu o melhor orgasmo do ponto G da minha vida

Eu fiz sexo com um estranho e ele me deu um orgasmo de ponto G

O ano era 1985. Eu estava andando na Terceira Avenida em Nova York, provavelmente indo à loja sem um bom motivo. Foi um dia lindo. Na esquina, um táxi parou no semáforo. O carro estava livre e o motorista sorriu para mim quando passei na frente de seu veículo.

Não pude deixar de notar como ele era lindo de morrer: rosto excepcionalmente bonito, cabelo comprido e preto. Eu fui imediatamente atraída por ele. Eu levantei minha mão para chamá-lo para baixo e ele puxou o meio-fio para me deixar entrar. Sentei-me no banco da frente.

O magnetismo sexual entre nós era o material da escala Richter. Eu não estava lá para ser seu passageiro e ele não estava lá para ser meu motorista.

Lembre-se de que estávamos na década de 1980. Um pouco antes de coisas como AIDS e sexo seguro se tornarem parte da vida como a conhecemos agora - a ideia de sexo casual com um estranho e gratificação sexual instantânea não era apenas considerada normal, mas apropriada para a época. Era legal fazer sexo com quem você quisesse naquela época e o fazíamos livremente, com alegria e sem consciência.

Embora os anos 60 possam ter sido a era que inaugurou o conceito de sexo livre, não foi até os anos 80 que realmente começamos nossa aberração. Assim que o HIV entrou em cena, todos nós sabíamos que o jogo havia mudado para sempre. À medida que se tornou uma epidemia, nossos dias de sexo inseguro diminuíram até parar - para aqueles de nós que estavam usando nossos cérebros, de qualquer maneira. Só estou dizendo que naquela época - por mais estúpidos e imprudentes que realmente éramos - nos divertimos muito.

RELACIONADO: 10 histórias de sexo quentes de pessoas reais, confessando seus segredos mais safados

Então lá estava eu, no táxi de um estranho em um belo dia.

Acontece que o motorista - a quem chamarei de Nilo - era hilário. Não apenas adorável, mas um gênio cômico.

Seu senso de humor era tão preciso que decidi dirigir por aí com ele o dia todo. Pegamos passageiros e os levamos para todos os lugares. E, com o passar do dia, decidimos ir para um motel - quero dizer, um motel de 'uma hora' real, vil e nojento em algum lugar no Queens.

Eu nunca fiz sexo com um estranho assim na minha vida, mas não tinha medo e estava disposta a arriscar.

Claro, hoje em dia, pensar nisso é o suficiente para causar cinco ataques cardíacos seguidos, mas, naquela época, éramos todos destemidos. E eu estava absolutamente destemido e, de alguma forma estranha e primitiva, valeu a pena.

Nunca estive com um cara que estivesse principalmente interessado em me agradar. Na verdade, todos os caras com quem estive acabaram se revelando um tipo de amante do tipo 'eu saio, você não sai e depois adormeço'.

poema de amor curto

Por que eu voltei para buscar mais sempre foi um mistério para mim, porque minha experiência até aquele ponto tinha me mostrado que os caras gostam de sexo para gozar, e eles realmente não se importam com o orgasmo da mulher. De qualquer forma, tudo isso mudou com o Nilo.

RELACIONADO: A noite louca em que minha conexão levou a interpretação de papéis longe demais

Nilo não teve nenhum escrúpulo em descer em cima de mim, bem ali, a primeira coisa.

Acho que nem tirei a roupa. Eu nem acho que ele tirou a roupa também. Tudo o que sei é que, quando chegamos à cama, ele estava com o nariz enfiado nas minhas coisas. E deixe-me dizer: foi um chamado para ele.

Este não era um cara normal; este era o Rei Cunnilingus. Não havia ninguém mais alto do que o Nilo quando se tratava dessa especialidade. Ele estabeleceu o padrão ouro para cair. Se um prêmio pudesse ser dado por esse ato, o Nilo seria capaz de encher as mansões com troféus conquistados com muito esforço. Eu fui de um espírito livre ligeiramente inibido para uma banshee sexual estridente em questão de poucos minutos maravilhosos e vagarosos.

Na verdade, tenho quase certeza de que era isso que ele precisava fazer da vida. Depois de estar com o Nilo várias vezes, eu realmente acreditava que todas as mulheres na Terra se beneficiariam com uma noite com esse amante incrível. Não se deve negar a nenhuma mulher uma ótima história de sexo depois de passar uma noite com o Nilo. Era exatamente como eu me sentia. E se cada homem heterossexual pudesse apenas estudar esse cara em ação, o mundo - tudo isso - seria um lugar mais feliz para se viver.

E, para completar, ele realmente não se importava com muito mais no departamento de sexo.

canção de amor de infância

Ah, claro, ele gostava de sentir prazer também, e o ato do coito era tão adorável para ele quanto qualquer outra coisa. Mas nada trouxe o melhor desse cara como levar uma mulher a um orgasmo de revisão total, massivo com o simples uso de sua língua e seus dedos.

Fiquei com o Nilo por quase cinco anos. O engraçado é que depois de um tempo realmente não aguentávamos mais. Estávamos apaixonados, mas não tanto. Nós brigávamos o tempo todo, mas tenho quase certeza de que era tudo para termos uma boa desculpa para ir para o sexo de reposição, que era - você adivinhou! - me agradando. Ufa, as coisas que fiz para manter a paz.

Depois do Nilo, eu finalmente terminei, minha capacidade de ter orgasmos de quebrar a terra tinha crescido a tal altura que nenhum homem vivo poderia chegar perto.