Auto

Concluí um desafio de agachamento de 30 dias para fazer minha bunda se parecer com a dos Kardashians - é assim que realmente funcionou

Você pode agachar seu caminho para uma bunda de Kardashian? Concluí um desafio de agachamento de 30 dias para descobrir (então você não

Divulgação completa, eu não tinha exatamente uma 'bunda pequena' antes de começar este desafio. Sou cubano e porto-riquenho e todos sabem o que isso significa. Tenho um pouco de lixo extra no porta-malas.

Mas na era dos Kardashians, parece que grande nunca é grande o suficiente . Eu sinto que toda semana, Hollywood é obcecado pela bunda de outra pessoa e isso pode realmente fazer você questionar se a sua é grande o suficiente.

Comecei com um pouco mais do que a maioria das garotas faria, mas ainda queria mais. Meu problema era que eu era ganancioso. Eu tinha uma bunda grande mas eu queria que minha bunda fosse tão grande para que as pessoas pudessem ver de frente.

RELACIONADO: Os 30 melhores exercícios de bumbum no YouTube (para firmar seu traseiro de graça!)

o significado do número 2

Eu me preparei para o desastre com este, sabendo no fundo que a única maneira de conseguir isso era com uma viagem ao Dr. Miami. Em vez disso, eu ingenuamente decidi apenas malhar até minha bunda parecia um meio-termo feliz entre Kim Kardashian e Kylie Jenner.

Descobri um grande desafio de agachamento de 30 dias e começou a trabalhar.

Começou fácil e me fez pensar que estava em forma.

Para me manter motivado, criei a tela de bloqueio do meu telefone e o plano de fundo do meu laptop no calendário do desafio. Vê-lo bem na minha cara todos os dias realmente me convenceu a sair da cama por pelo menos 15 minutos e fazer meus agachamentos de pijama antes de retomar minha ingestão diária de shows de noiva do TLC.

Os primeiros dias foram bons. Pequenos conjuntos de agachamentos básicos e modificações de agachamento. Eles até te deram dias de descanso. Eu me sentia bem comigo mesma e era bom sentir que estava entrando em uma rotina de exercícios novamente.

Então, eu tive que subir as escadas do apartamento do meu namorado. 'Dor' não é nem mesmo a palavra para o que senti minhas coxas.

Eu podia senti-los se esticando de maneiras que eu não sabia que podiam se esticar, e a queimação era ridícula.

Não sou uma pessoa muito em forma, mas era tão fácil fazer os agachamentos todos os dias que eu nem percebi que deveria ter me alongado, usando um rolo de espuma e demorado. Em vez disso, estava apenas fazendo agachamentos rápidos para que pudesse acabar logo com isso.

Aprendi o quão importante é fazer sua pesquisa antes de iniciar uma nova rotina de exercícios.

O desafio tinha vários agachamentos diferentes, cujo objetivo era tonificar diferentes áreas dos glúteos - mas, como um iniciante, deveria ter começado com algo menor. Eu me sobrecarreguei totalmente e aprendi da maneira mais difícil que só vai doer andar por alguns dias. A boa notícia é que, com o tempo, com certeza vou me acostumar.

Na segunda semana, eu estava em um ritmo de fazer meus agachamentos enquanto escovava meus dentes pela manhã para ter certeza de que eles seriam feitos. Entrar na rotina com isso foi a melhor parte porque me ajudou a colocar outras partes da minha vida nos trilhos. Acordar, comer alguma coisa, escovar os dentes e fazer agachamentos, tomar banho e começar o dia.

Se você estiver um pouco mais em forma do que a média das pessoas, pode escolher um desafio que tenha agachamentos que usam halteres ou faixas de resistência para aumentar seus ganhos.

RELACIONADO: Eu tinha uma bunda grande, agora não - e a maneira como os homens me tratavam mudou

Agora, sobre esses ganhos ...

Eu estaria mentindo se dissesse que não vi diferença no formato da minha bunda. Quando comecei, na verdade parecia que minha bunda ficou menor porque estava sendo levantada. Mas no final, definitivamente parecia mais redondo e alegre do que quando comecei.

Dito isso, não foi essa diferença dramática que eu esperava.

Foto: Autor

No passado, eu tinha feito um desafio que era 50 agachamentos por dia, todos os dias, durante um mês . Isso foi muito mais intenso - e honestamente meio ridículo - mas para alguém que quer resultados mais drásticos, esse é o tipo de caminho que você terá que seguir.

signos do zodíaco de Vênus

Se você quer apenas levantar um pouco o seu traseiro e tonificá-lo, um desafio como esse é perfeito, e também é um ótimo começo para desenvolver rotinas mais intensas.

No entanto, não espere ter que começar a comprar calças novas para acomodar sua nova bunda. Você terá uma aparência melhor do que antes, mas ninguém vai questionar se você concluiu o trabalho.

Então, depois de tudo, todo aquele trabalho e dor realmente valeram a pena?

Este treino é definitivamente uma ótima maneira de entrar em uma rotina de exercícios , ou apenas para tonificar para aquele evento que você tem em um mês. O treino em si é fácil e não vai ocupar uma grande parte do seu dia.

Você pode literalmente fazer esses exercícios em qualquer lugar, então não há desculpa para não fazer. Apenas não presuma que você será Kim Kardashian no final do mês.