Sexo

Como usar um vibrador de vidro roxo para causar orgasmos intensos de ponto G em sua vagina

beringela emoji piscina float

Dildos de vidro costumavam me assustar. Eu gosto de áspero sexo , então eu estava com medo de que o vidro me quebrasse por dentro. Como você explicaria isso para um médico?

significado pena do pica-pau

Então eu fiz algumas pesquisas reais e descobri que a maioria dos consolos de vidro, desde que sejam de uma empresa respeitável, têm quase nenhuma chance de deixar cacos em sua vagina . Na verdade, o único risco nesse sentido poderia acontecer se você largá-lo - o brinquedo pode lascar, e então você tem que dizer adeus à sua bela peça de arte sexual.

Sabendo que minha vida não estava em risco, decidi aventure-se no mundo dos brinquedos sexuais de vidro .

Eu naveguei por horas ('vitrines' por sexy brinquedos se tornou um hobby meu) e decidi comprar de uma empresa conhecida em vez de uma loja Etsy. Existem alguns lindos brinquedos sexuais na Etsy, mas ainda estou aprendendo a localizar brinquedos de qualidade, então decidi ir com a empresa Gläs, que é uma empresa de alta qualidade com preços acessíveis (bingo!).

Pessoalmente, gosto de testar produtos de boa qualidade (mas mais baratos) antes de comprar armas grandes (ou seja, caras). Gläs parecia ser o ajuste perfeito para mim, e eu esperava minha escolha seria perfeita para me ajudar a ter orgasmo durante a masturbação .

Crítica do Gläs Purple Rain Sex Toy

Eu decidi ir com o Purple Rain Ribbed Dildo da gläs , feito à mão individualmente em vidro de borosilicato (pirex). O brinquedo é quase indestrutível (resistente a fraturas), facilmente lavável e sensível à temperatura (você pode aquecê-lo ou resfriá-lo para brincar com a temperatura). Também é compatível com todos os lubrificantes.

É um tamanho perfeito para a maioria das vaginas, com 8,5 polegadas de comprimento e 1,25 polegadas de largura, uma ponta bulbosa, corpo estriado e uma alça curva. O dildo tem duas pontas : o lado com nervuras é reto e o lado sem nervuras tem mais curvas. O brinquedo em si tem uma cor roxa transparente, o que lhe dá uma aparência simples e clássica. E também gosto da cor roxa.

Também tem um peso muito bom nisso. O tipo isso é perfeito para orgasmos vaginais .

A embalagem

Ele chegou com segurança em uma grande caixa, cheia de embalagem de espuma. A imagem na caixa é uma representação em tamanho realista. Um grande adesivo 'Único' é uma boa adição isso me fez sentir bem com a minha compra . Não é uma caixa muito boa para reutilizar, pois ocupa muito espaço e é um pouco difícil sair da espuma, mas chegou com segurança, e isso é o que importa quando se trata de consolos de vidro.

aproveite o tempo com a família

The Fun Stuff

Ao inserir o dildo pela primeira vez, coloquei-o primeiro com a extremidade com nervuras e fiquei agradavelmente surpreso por ter gostado da sensação de frio do vidro não aquecido contra minha vulva. Eu não modifiquei a temperatura, mas o vidro reteve um pouco do frescor do ar, que eu apreciei por alguns minutos antes de aquecer até a temperatura do meu corpo.

loja metafísica de miau de gato

Este pequeno resfriamento é um bônus exclusivo de escolher um brinquedo de vidro. Se você não gosta de temperatura, jogue , então sugiro mergulhá-lo em água morna antes de usar. Sempre faça o que quiser, mas eu recomendo experimentar frio primeiro.

Eu não sou realmente uma pessoa de textura, então o corpo com nervuras realmente não faz nada por mim. Quando uso este brinquedo como parte de uma sessão mais longa em que fico um pouco dolorida, na verdade acho que é desagradável. Em uma sessão de masturbação em que sou lubrificado recentemente, posso aproveitar a ponta e depois uma costela, mas não mais do que isso.

É fácil segurar a alça curva, mas não há como que o lado com nervuras me faria ter orgasmo . Pode funcionar para outra pessoa, mas não para mim.

Felizmente, este brinquedo tem duas extremidades inseríveis! Quando virei o vibrador e inseri a extremidade curva e sem nervuras do vibrador - a diversão começou. Como a cabeça é tão redonda, dá uma sensação suave e completa ao inserir, o que eu adoro. O corpo estriado permite uma pegada firme e a extremidade curva esfrega graciosamente ao longo do meu ponto G .

Por conta própria, o ângulo é um pouco desafiador, pois a alça com nervuras é reta. No entanto, meu parceiro não teve problemas para segurá-la exatamente no lugar certo e movê-la de uma forma que pareça muito boa. eu preciso de estimulação clitoriana, bem como estimulação do ponto G a fim de chegar ao orgasmo, e este é um grande brinquedo que continua a ter sucesso no ponto G das coisas.

significado metafísico de 444

A única desvantagem de usar a extremidade curva do vibrador é que ocasionalmente ele puxa minha abertura vaginal, o que é um pouco desconfortável. No entanto, apenas uma mudança rápida de movimento e a distração menor é resolvida.

Todas as imagens:Um par de torções

Em conclusão

O Purple Rain Ribbed Dildo não é o brinquedo perfeito para a minha anatomia, mas adoro brincar com temperaturas baixas e isso definitivamente deixa meu ponto G feliz então muitas vezes acaba se juntando a nós na cama. A duplicidade significa que há duas vezes a chance de você encontrar algo de que goste.

Você pode comprar produtos gläs em Amor querida (Nós e PinkCherry (Canadá).

YourTango pode ganhar uma comissão de afiliado se você comprar algo por meio dos links apresentados neste artigo.