Como saber quando seu cachorro está pronto para a transição

Cão Lhasa apso sentado na grama na hora de ouro. Foto:

Os cães são um dos maiores presentes para os humanos nesta terra, e nosso relacionamento com eles representa um dos modelos mais próximos de amor incondicional que existe em todo o universo.

Por esse motivo, os cães podem ser nossos melhores amigos, nossos confidentes mais próximos, nossos bebês e aqueles para quem queremos ver o melhor.

Isso é verdade até no processo de transição da alma.

A maioria dos proprietários tende a ter uma conexão espiritual com seus animais.

Portanto, quando seu cão se prepara para a transição, não é improvável que você sinta que ele está espiritualmente dizendo que está preparado para deixá-lo ir.

Você pode sentir isso antes mesmo, ou quando está vendo sintomas físicos de que eles estão abandonando o corpo físico.

Embora gostássemos que houvesse, geralmente não há um único sinal que possamos apontar e dizer que seu cão está pronto para deixar esta terra. Em vez disso, tende a haver um grupo de sinais que lhe dirão quando seu filhote está começando a liberar sua conexão com o mundo físico.

Algumas pessoas sentem que recebem mensagens de seus animais quando estão prontos para a transição. Você também pode receber sonhos ou imagens de seu cachorro fazendo coisas que fazia quando era mais jovem, indicando que ele está espiritualmente procurando existir em um lugar mais livre e aberto.

Os animais de estimação avisam quando estão prontos. Esta postagem aborda alguns sinais de que seu cão está pronto para morrer ou passar adiante. Jack Russell Terrier, Idade mais avançada, Foto: Pixabay

À medida que seu cão começa a liberar sua conexão com o físico, você também pode notar:

- Um olhar mais distante em seus olhos

- A perda da capacidade de desfrutar das coisas que um dia amou

- Mais tempo para ficar deitado ou mais tempo gasto em um só lugar

- Não comendo tanto quanto costumavam

- Não gostando mais da comida que eles realmente amavam

- Não está bebendo tanto quanto costumava

- Perdendo o controle de seus intestinos

- Começando a perder coordenação

- Perder a capacidade de andar livremente

- Ter convulsões ou espasmos musculares e contrações mais

- Desenvolver sintomas semelhantes aos da demência, como girar ou ficar preso nos cantos

- Você, o dono, sentindo que seu cachorro está pronto para soltá-lo

- Você, dono, se sentindo como se estivesse recebendo mensagens que seu cachorro está pronto para deixar ir

- Você, o dono, tendo sonhos ou visões do seu cachorro em outro lugar

Quando um cachorro está pronto para a transição, a coisa mais comum que você ouve de pessoas que já perderam seus animais é que eles vão te dizer quando eles estiverem prontos.

Transição do animal de estimação. Cachorro mais velho com pelo cinza, Foto: Pixabay

Para a maioria das pessoas, esta mensagem que recebem não é apenas verdadeira, mas também precisa - mas é não significa que é uma mensagem fácil de aceitar . No entanto, quando vivemos com cães, obedecemos às regras dos cães, e isso significa que temos que seguir seus cronogramas nesta terra.

Se você pode sentir que seu cão está pronto para se libertar do mundo físico, devido a uma situação de saúde de longo prazo ou velhice, trabalhar com eles no processo de transição ideal é uma das coisas mais gentis que você pode fazer.

Por exemplo, se você sentir que seu cão está pronto para partir deste mundo, considere reservar um tempo para criar uma experiência de transição de alma que seja mais agradável e inclusiva para todos que desejam estar presentes e envolvidos.

Seu cão pode ter amigos que desejam estar presentes em sua experiência de transição e você pode querer considerar isso.

O cheiro pode ajudar na transição de um cão. Incenso em uma mesa. Imagem de JayMantri de Pixabay

Durante este tempo, você também pode optar por explorar opções de transição de casa compassiva, sedativos para tornar seu tempo de hospício mais confortável, música calmante ou adicionar aromas, aromas e brisas agradáveis ​​ao seu espaço para proporcionar uma experiência mais relaxante.

Quando nosso cachorro estava em transição, um de nossos vizinhos treinado em Reiki fez um protocolo de cura especificamente para cães que estão morrendo (aqui está um exemplo de protocolo de trabalho energético para cuidados paliativos )

Esta foi uma experiência incrivelmente relaxante para ela. Portanto, se alguém lhe oferecer uma experiência semelhante, eu sugeriria.

A cura energética pode ajudar na transição de qualquer animal. Mãos segurando energia curativa. Imagem de Gerd Altmann de Pixabay

Em tudo isso, o mais importante a lembrar é que seu cão te ama e sabe que você quer o melhor para ele.

E como o pai ou a mãe do cão responsável, apenas por ler este artigo você estará fazendo o que é mais amoroso pelo seu animal de estimação.

significado de 1

Ou seja, explorando todas as opções razoáveis ​​disponíveis enquanto você atua como elo de ligação entre seu cão, sua equipe médica e a ponte entre o céu e a terra para seu incrível amigo.

Aconteça o que acontecer, saiba que estar com o seu cão durante este período é a coisa mais amorosa que você pode fazer, há opções para a transição do seu cão e que não importa o que aconteça, o espírito do seu cachorro nunca vai deixar você.

Trilhas felizes,

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Crossing Over The Rainbow Bridge - Como saber quando seu cachorro está pronto para a transição

Créditos das fotos: superior e inferior; , Meio; Pixabay