Sexo

Como dominar a posição sexual da vaqueira montando um cara por cima

Como Montar Um Homem Mulher-Em-Topo Em Posição De Cowgirl Para O Melhor Sexo De Sempre

Aprender como fazer sexo excelente em diferentes variações da posição sexual da mulher em cima da 'cowgirl' e cavalgar um homem com confiança é surpreendentemente fácil.

O maior equívoco que as mulheres têm quando se trata de tentar posições sexuais de garota no topo, como a cowgirl é que requer muita habilidade para funcionar corretamente.

Realmente não importa. Na verdade, em muitos aspectos, é exatamente como andar de bicicleta.

significado de 333 números de anjos

Nas primeiras vezes que você tentar, pode ser um pouco estressante e possivelmente até estranho. Mas a cada vez que você estiver em cima do seu homem durante o sexo, você notará como fica cada vez mais fácil.

Eventualmente, você nem mesmo sentir-se nervoso ou estranho com isso e se concentrará mais em se divertir.

RELACIONADO: Como montar um cara durante o sexo usando a posição reversa do sexo da vaqueira

Para chegar ao estágio em que você mal pode esperar para pular em cima de seu homem e começar a montá-lo, você precisa primeiro superar esses sentimentos estranhos e nervosos - exatamente como quando você aprendeu a andar de bicicleta.

Você pode começar pensando no que pode dar errado, mas depois de superar esse medo inicial, você descobrirá que ele se torna simples e sem esforço.

Como aumentar sua confiança ao aprender a montar um homem na posição de mulher em cima de vaqueira.

Tente usar um ou mais deles ao mesmo tempo para obter o efeito máximo.

amor beijo citações

1. Faça sexo no escuro.

Provavelmente a maneira mais fácil de Aumente sua confiança e tire a pressão quando você monta, seu homem é fazer sexo no escuro.

Dessa forma, você não precisa se preocupar em ter os olhos dele em você.

2. Beba alguma bebida.

Beba um ou dois (mas não sete!) Antes do sexo com seu homem. Isso o ajudará a relaxar e não se importar muito com o que acontece.

Mas certifique-se de não exagerar no álcool!

3. Lembre-se de que ele também está nervoso

O maior erro que as mulheres cometem ao ter relações sexuais com um homem é que o homem vai ficar tão nervoso quanto eles se não mais.

comentários sexuais engraçados

Não se esqueça que eles também querem te impressionar! Além de tudo isso, ele vai se preocupar em se certificar de que fica duro, que não goza muito rápido, que você não acha que seu pênis é muito pequeno e que ele está tendo um bom 'desempenho'.

4. Concentre-se em se libertar

Muitas mulheres esquecem disso rapazes adoram ver sua namorada ou parceira se divertindo e tendo um orgasmo . Portanto, da próxima vez que você estiver em uma posição de sexo feminino por cima, pare de pensar se está ou não agradando seu homem. Em vez disso, concentre-se no que é melhor para você.

RELACIONADO: Como balançar a posição de 'vaqueira' como se estivesse em um rodeio sexual

Existem duas posições principais que você deve usar quando estiver em cima do homem que está montando nele.

1. Posição da Cowgirl

. Na posição de cowgirl, você ficará de joelhos, montada em seu homem e de frente para ele. Você pode ficar em pé ou inclinar-se para a frente e apoiar-se nos braços. Você pode então descansar a maior parte do seu peso corporal no colo do seu homem.

2. Posição de 'Cowgirl Asiático'

É idêntica à posição básica da cowgirl, exceto que, ao executá-la, você estará de pé com os joelhos dobrados. Você ainda pode descansar a maior parte do seu peso no colo do seu homem nesta posição.

A maioria das mulheres considera a posição básica de cowgirl a mais confortável e agradável das duas.

melhor conselho de casamento