Sexo

Como fazer colher a melhor posição sexual para ... Quase tudo!

colher

Colher oferece a mistura perfeita de paixão e intimidade. Ele combina a proximidade corpo a corpo, lado a lado de posições sexuais românticas com o poder e a emoção de fazer isso por trás. Enquanto isso, vocês dois se sentem confortáveis ​​deitados e nenhuma das pessoas está totalmente 'no poder'. Em vez disso, vocês dois estão se movendo em conjunto para dar a cada um o prazer final.

Quer você goste de estimulação do clitóris ou penetração do ponto G, o Colher posição sexual atinge seus pontos favoritos e permite que ambas as mãos percorram o corpo uma da outra, fornecendo acesso direto para explorar seus pontos de acesso. Você pode até guiar as mãos dele, se ele não acertar direito.

Se você quer tentar anal, esta é a posição perfeita para começar. Com alguma entrada fácil, muito conforto e muita proximidade para manter o ritmo lento, o sexo anal é muito mais fácil.

Nome: Colher

Modelo: Atrás, lado a lado

Dificuldade: Baunilha

Intensidade: Suave

Velocidade: Lento para constante

Perfeito para: Estimulação clitoriana , Estimulação do ponto G, Sexo anal , Maratonas, iniciantes, Romance , Tântrico

Como fazer isso

Deite-se de lado com o seu homem atrás de você , voltado para a mesma direção de sua colher grande. Para encaixá-lo dentro, você precisará encontrar o ângulo certo. Um ou ambos podem precisar levantar a perna de cima para ajustá-lo inicialmente. Você pode achar melhor se inclinar um pouco para a frente, posicionar-se um pouco mais alto do que ele na cama ou empurrar sua bunda na direção dele quando ele entrar em você.

O que for mais confortável e agradável para você provavelmente será a chave para SUA posição final da colher, em vez de seguir uma imagem ou descrição diretamente.

Relacionado: 6 posturas de ioga que podem dobrar como posições sexuais seriamente ORGÁSMICAS

Como tornar mais quente

Muitas vezes, a colher precisa de alguns ajustes antes de ser perfeita para a perfeição. Você ficará surpreso com o que alguns pequenos ajustes podem fazer para tornar a colher simples muito mais emocionante.

1. Concentre-se na posição do corpo.

Para um pouco mais de força, tente se apoiar no cotovelo, descansar a outra mão na sua frente na cama e dobrar o quadril para inclinar seu corpo ligeiramente para longe do dele. Embora isso tire um pouco de sua proximidade corpo a corpo, pode tornar a entrada muito mais fácil alinhando sua bunda diretamente com a pélvis para um ajuste perfeito.

2. Mude as pernas exatamente para isso.

Há muito que você pode fazer com um simples turno ou dois. Primeiro, dobre o joelho e descanse o pé na cama para criar um triângulo. Isso não apenas o abrirá para acomodá-lo, mas também lhe dará um pouco mais de vantagem para corresponder às investidas dele. Se você estiver se sentindo um pouco mais agitado, pode envolver sua perna triangular atrás das coxas para pegar a velocidade e a intensidade de suas estocadas. E se você estiver se sentindo particularmente travesso, coloque sua perna na parede atrás dele, dando-lhe uma recepção aberta e levando a força de suas estocadas a um novo nível.

sexualidade brandon calvillo

Se você for flexível (e acrobático), ele pode segurar sua perna estendida para cima para você, com o alongamento que for confortável. Isso é mais um truque de festa do que de prazer, mas pode ser divertido por um ou dois minutos enquanto a imagem quente afunda em sua memória.

3. Ponha as mãos nele.

Assim que você tiver feito o seu trabalho braçal e estiver mais confortável para empurrar, pode trabalhar com a liberdade de suas mãos. Um movimento rápido e fácil para despertar a paixão é simplesmente estender a mão para trás e agarrar sua bunda ou quadril. Agarrá-lo aqui fará com que ele saiba que você está apaixonado e querendo mais, guiando seus impulsos em você a cada movimento. Ele também terá acesso fácil aos seios e clitóris.

Com as mãos livres para vagar, você pode guiar seus dedos para mostrar a ele exatamente onde e como deseja ser tocado, dando-lhe o prazer e a estimulação que você deseja.

Relacionado: '68' é a MELHOR posição sexual que você provavelmente nunca ouviu falar

Quando usar

A posição da colher é a mistura perfeita de conforto, intimidade e paixão ... e incrivelmente fácil para iniciantes. É maravilhoso para a estimulação do clitóris, prazer do ponto G e sexo anal, mas mesmo com todas essas qualidades quentes, não é para todos.

Caras com pênis menores podem achar difícil ficar dentro de você e meninos com membros maiores podem não ter espaço suficiente para se mover, a menos que você mova suas pernas em um triângulo e tenha certeza de se espalhar para acomodá-lo. Portanto, esta posição geralmente é melhor para pênis de tamanho médio.

Da mesma forma, se você tem um grande butim, vai achar difícil permanecer na colher.

A colher também não foi feita para rapidinhas, já que essa lenta construção para uma posição estável pode demorar um pouco para começar. Felizmente, é muito confortável e romântico. A escolha perfeita para uma maratona de sexo.

Já que a colher é tão fácil de entrar, é especialmente divertido para sexo aleatório quando nenhum de vocês estava esperando.

Normalmente, apenas estar na colher pode ser o início de um osso estranho.

Mas, se você estiver pronto para ir, pode esfregar-se nele enquanto relaxa, assiste a um filme, adormece ou apenas acorda ... deixando-os gradativa e eroticamente excitados até que estejam prontos para ir para mais.

Mais sexy conteúdo como este de Slutty Girl Problems: