Zodíaco

Como fazer um homem de Sagitário obcecado por você

Como fazer um homem de Sagitário obcecado por vocêescritor

Um homem de Sagitário é uma pessoa nascida entre 22 de novembro e 21 de dezembro.

Ele é extrovertido, aventureiro e amoroso .

Como fazer um sagitariano ficar obcecado por você?

Não é tão fácil quanto você pode pensar.

Sagitário é um signo de fogo de espírito livre no zodíaco.

Os homens de Sagitário são independentes e estão em seu próprio mundo, portanto, prender a atenção deles pode parecer difícil para muitas pessoas.

RELACIONADO: As melhores (e piores) características, características e compatibilidade amorosa do homem de Sagitário

No entanto, os homens de Sagitário também são muito apaixonados e apelar aos interesses dele o atrairá a você.

Mostrando a mesma paixão que sentem vai tornar os homens de Sagitário totalmente obcecados por você .

É importante lembrar que espíritos livres , como o homem de Sagitário, não quer se sentir retido ou preso.

Em vez de persegui-los, e por sua vez afugentá-los, faça-o perseguir você, Sagitário é um caçador afinal.

Leia dicas sobre como deixar um sagitariano obcecado por você, de acordo com a astrologia:

1. Aventure-se com ele.

Convide o homem de Sagitário para aventuras.

Os sagitarianos são espíritos livres. Seu elemento fogo os torna enérgicos e fluem livremente pela vida.

Os homens de Sagitário adoram emoção e tentando coisas novas .

Leve-o a uma aventura que ele nunca experimentou antes, e ele continuará voltando para mais.

Da descoberta aos obstáculos, as aventuras são uma ótima maneira de conectar a alguém em um nível profundo.

namoro meri brown

As aventuras são uma de suas coisas favoritas.

Sagitário é o oposto de Gêmeos no calendário do zodíaco.

O planeta regente de Gêmeos, Mercúrio, possui poderes que não são fáceis para os sagitarianos.

Mercúrio é o deus da comunicação, então comunicação verbal não é o forte de Sagitário.

Os homens de Sagitário são homens de ação, por isso, mostre seu interesse com tempo de qualidade significará muito mais para eles do que uma declaração.

2. Seja misterioso.

Sagitário é governado pelo planeta Júpiter tornando-os naturalmente curiosos.

Os homens de Sagitário adoram buscar respostas e nunca parecem ficar sem perguntas .

Para conquistar o coração e a mente de um sagitariano, seja um pouco misterioso, não mostre todas as suas cartas de uma vez.

Mantê-lo pensando em você vai cative o interesse dele e fazê-lo querer saber tudo sobre você.

Ser um livro aberto eliminará a busca pela verdade que os homens de Sagitário amam, então eles podem ficar entediado e seguir em frente.

Mesmo quando eles fazem perguntas sobre você, seja vago ou tímido, faça-o trabalhar para obter as respostas.

Não se preocupe, o homem de Sagitário não perderá a paciência, na verdade irá mantê-lo por perto e sempre querendo mais.

RELACIONADO: 10 verdades brutais sobre amar um homem de Sagitário

3. Seja inteligente.

Mostre sua inteligência.

Sagitarianos são filosófico e inteligente .

Mostrando que você pode acompanhar a curiosidade do homem de Sagitário.

O pensamento profundo vai impressioná-lo, e ele vai querer ter essas conversas profundas com você.

significado do silêncio escorpião

Suas crenças não precisam necessariamente estar alinhadas , conversas filosóficas como essa são confusas por natureza.

Discordar pode aprofundar ainda mais a conversa, à medida que vocês dois discutem suas diferenças e por que veem as coisas dessa maneira.

O homem de Sagitário vai gostar desse tipo de debate, e vocês dois podem aprender um com o outro.

Contanto que você respeite os pontos de vista dele, ele respeitará os seus, independentemente de acordo.

4. Compartilhe suas atividades criativas.

Os homens de Sagitário são renascentistas. Sagitário é representado pelo Centauro, especificamente Quíron na mitologia grega .

Quíron é um mestre da medicina, profecia, caça e música.

Embora eu já tenha mencionado apelar para a inteligência do homem de Sagitário, também é importante apelar para o seu lado criativo.

Mostre que você também é multifacetado.

A comunicação verbal não é a maior força do homem de Sagitário, mas comunicar-se através da arte é algo que eles entendem.

A arte é uma ótima maneira de expressar os pensamentos e emoções mais profundos e mais difíceis de expressar em palavras.

A arte pode criar nuances, como transformar a dor em beleza, e interpretar as complexidades da arte é algo que os homens de Sagitário apreciam e o manterão preso a você.

5. Seja adaptável.

Sagitário é um sinal mutável ou seja, porque eles nascem no final de uma temporada, eles são muito adaptáveis.

Os signos mutáveis ​​aceitam terminações porque são um sinal para novos começos.

Ser adaptável também é visto como uma força para os homens de Sagitário.

Ficar muito fixo ou rígido afastará o homem de Sagitário, ele gosta de ser livre e não quer se sentir sufocado ou colocado em uma caixa.

Claro, talvez um homem de Sagitário pudesse usar um pouco de estrutura em sua vida.

Mas essa estrutura deve ser capaz de se adaptar às circunstâncias também, ou o homem de Sagitário se sentirá preso.

Ele pode decidir continuar livremente por conta própria.