Auto

Como fazer um tabuleiro Ouija em casa

entrega uma prancheta ouijaescritor

Os tabuleiros Ouija, também conhecidos como 'quadros espirituais' ou 'quadros falantes', têm está em uso desde meados de 1800 como um dispositivo popular para se comunicar com os mortos.

E enquanto hoje, a maioria das pessoas conhece ouija como um jogo emocionante e um tanto assustador , placas semelhantes têm sido usadas há muito tempo como uma conexão esotérica para outro reino com um história profunda no espiritualismo .

Mas você não precisa comprar um desses jogos de tabuleiro em uma loja. Na verdade, você pode personalizar um quadro em sua própria casa.

Como fazer uma tábua ouija

RELACIONADO: Como jogar leve como uma pena e rígido como uma placa (e a razão científica pela qual funciona)

Aprender como fazer uma tábua ouija sozinho não será apenas divertido, mas o cuidado extra e a energia espiritual investida em fazer uma tábua ouija faça você mesmo pode até ajudar fortalecer a conexão entre você e os espíritos .

Você não precisa de placas fabricadas de plástico; você mesmo pode fazer um. É muito simples de fazer e provavelmente você já tem a maioria das coisas de que precisa em casa.

Apenas lembre-se: não importa se você está falando com espíritos ou apenas cavando fundo em sua mente inconsciente, as tábuas ouija são uma experiência meditativa e espiritual. Mesmo que você use placas ouija apenas para puro entretenimento, é importante usá-las com respeito e siga todas as regras .

1. Reúna seus suprimentos.

Embora o método tradicional de uma 'tábua' falante tenha uma prancha de madeira para usar como base e todos usem uma prancheta de madeira ou plástico para empurrá-la, em uma pitada, você pode usar:

Uma folha de papel
Uma caneta
Uma vela de chá
Um pequeno copo

É um método muito mais simples para criar uma placa ouija que você pode configurar e quebrar em apenas alguns minutos.

2. Crie o seu 'tabuleiro'.

Primeiro, corte ou rasgue a folha de papel em 28 pedaços. Escreva cada letra do alfabeto em 26 folhas de papel e escreva 'sim' e 'não' nas duas últimas folhas. Isso servirá como o próprio conselho.

Você também pode rasgar duas tiras adicionais de papel para servir como áreas de 'alô' e 'adeus' no quadro, em vez de soletrar à mão.

Organize as peças em um círculo amplo; você precisará do espaço no meio para a prancheta.

Certifique-se de que as peças estejam bem espaçadas para que você possa ter certeza de qual letra os espíritos o orientam e não haja confusão.

RELACIONADO: 19 tipos diferentes de bruxas (e o significado de cada um)

3. Faça sua prancheta.

A maneira de usar um tabuleiro ouija é que todos os participantes coloquem seus dedos indicador e médio de ambas as mãos levemente na prancheta - a peça em movimento - e então façam uma pergunta e deixem os espíritos guiarem a prancheta ao redor do quadro para comunicar a resposta.

A comunicação não termina até que alguém diga 'adeus'. Pode ser o espírito que encerra a comunicação, mas os participantes vivos também podem encerrar a conversa movendo a prancheta para lá também.

Para criar sua prancheta com este método, você vai colocar uma vela de chá no meio do círculo de letras e acendê-la.

Em seguida, pegue o copinho e coloque-o voltado para baixo sobre a vela até que se apague. Não levante o vidro. Ele reterá a fumaça da vela apagada - isso representa o 'espírito'.

significado espiritual do número 333

Novamente, não levante o copo até que sua comunicação termine com um 'adeus' para evitar irritar o espírito e deixá-lo solto em sua casa.

Você nunca quer apenas 'desligar' em um espírito. Mesmo que você termine a comunicação repentinamente, deve se despedir antes de levantar o copo.

4. Crie um ambiente.

Acenda algumas velas, diminua as luzes e talvez toque uma música suave de fundo para realmente ajudá-los a se conectar e entrar no clima para usar sua tábua ouija.

Certifique-se de que todos tenham acesso à prancheta e possam movê-la com facilidade e segurança.

Faça um pouco de meditação leve também , para colocá-lo não apenas na mentalidade de receber respostas, mas também para saber em quais perguntas você pode se concentrar.

5. Faça suas perguntas.

O tamanho do seu copo determinará quantos dedos você pode colocar na prancheta. Se você e os outros participantes só conseguirem colocar um dedo no vidro, tudo bem.

Ao fazer sua pergunta, seja respeitoso e paciente. Pode levar algum tempo para você obter suas respostas. E quando terminar, não se esqueça de mover a prancheta para 'adeus' e levantar o copo.

Com apenas alguns itens, você pode fazer uma tábua ouija DIY com muito pouco esforço.

E como sempre, divirta-se e tome cuidado! Os tabuleiros Ouija podem ser espirituais e proporcionam diversão, mas quando você se conecta a um reino que não é facilmente compreendido em nosso mundo físico, é importante estar atento.